A semana que Jony conseguirá de folga para ficar conosco passara voando. Já era domingo e seu vôo estava marcado para cinco da tarde.
Levo meu amigo até o aeroporto com coração já apertado de saudade, eu odiava despedidas e saber que estaríamos tão longe novamente me cortava o coração.
- Espero que você não suma novamente. Você pode ter sua independência e ainda assim manter seus amigos, caso não saiba.
- Eu sei, me desculpe... Eu só precisava de um tempo.
- E não precisa mais?
- Acredito que não... Mas prometo não sumir, vou mandar mensagem e te ligar sempre que puder e você faça o mesmo. E claro, venha sempre que conseguir uma brecha no hospital, sempre será bem-vindo, você sabe disso, não sabe? É muito importante para mim, Jony.
- Você também é An - Ele me abraça apertado e cheira meus cabelos, como sempre teve o costume de fazer - Prometo que volto sempre que conseguir... Agora, antes que meu vôo seja chamado preciso te falar algo.
- Parece ser sério, afinal você deixou para falar só agora, o que houve?
- Cory e Sabrina é o que houve...
- Como assim Jony? Não vejo aqueles dois desde que tudo aconteceu.
- Eles apareceram em Viçosa, atrás de você.
- Só pode ser brincadeira né? E o que eles queriam comigo, pedir desculpas? Meio tarde para isso!
- An, eu sei que você deve ter muita magoa neste coração por tudo que aconteceu, e deve culpar eles por tudo...
- Eu não culpo eles Jony, nem ninguém a não ser o Marc, sei que ele e somente ele é culpado por tudo que passei.
- É bom ouvir isso. A Sabrina parecia verdadeiramente desesperada, parece que ela estava fora do país e agora que voltou soube que você foi encontrada.
- Vai me dizer que os pais dela não pensaram em contar isso assim que souberam.
- Ela perdeu os pais Anna, em um acidente de carro dois anos depois que você desapareceu.
- Meu Deus Jony, eu não fazia ideia!
- Não tinha como você saber... O caso é que quando você sumiu ela se culpou demais, se meteu em várias encrencas, desistiu da faculdade e depois da morte dos pais ela resolveu simplesmente ir embora, recomeçar e tentar buscar uma forma de viver com todos aqueles sentimentos, e bem, agora ela voltou, soube sobre você e procurou o Cory que topou ir atrás de você junto com ela, para sim, pedir desculpas, como você falou. Sei que as desculpas deles, e principalmente daquele merdinha do Cory, porque aquele cara continua o mesmo, não fará diferença nenhuma para você, mas para ela Anna, acredite em mim, se você for capaz de perdoar ela, seu perdão fará toda diferença para Sabrina.
- É tão complicado...
- Eu sei...
- Você falou que eu havia ido embora?
- Falei sim, também disse que só sabia que tinha vindo para São Paulo, e não estava mentindo afinal, então ela me deixou seu número e pediu para lhe entregar, caso algum dia tivesse está chance.
- E você está tendo... - Ele meneou a cabeça, em forma de afirmação e um rosto de quem pede desculpas - Me de o número vai, vou ligar para ela. Não garanto que me encontrarei e nos abraçaremos após ela me pedir desculpas, mas garanto que irei ligar e escutar o que ela tem a me dizer.
- Já é um começo... Agora eu preciso ir, já estão chamando o meu vôo.
Ele então me da um ultimo abraço e some pelo portão de embarque, me deixando ali com um aperto no peito de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna
Mystery / ThrillerAnna é uma mulher admirada por todos, graças ao seu carisma, beleza e inteligência, chama atenção por onde passa, com seus longos cabelos castanhos avermelhados, olhos azuis e uma boca que desenha um sorriso de dar inveja a qualquer um, assim como t...