Agradecimentos

300 35 5
                                    

Bem, vamos lá... Devo dizer que está foi particularmente uma história difícil de escrever e quem tem me acompanhado desde o início deve também ter percebido isso. Foi um ano muito difícil e por muitas vezes era impossível para mim escrever sem deixar que meus problemas interferissem na minha escrita. Cheguei a escrever capítulos inteiros e deletá-los pois não conseguia gostar de nada que estava ali, pensei até em desistir por muitas vezes de escrever, mas então alguns de vocês me mandavam mensagens perguntando se eu não ia continuar, sempre com muito carinho e educação e eu resolvia não desistir e levar adiante, e ufa, por fim consegui superar minha mente e chegar ao fim de mais uma história, e devo dizer que devo tudo a vocês, que espero tenham sido conquistados. Talvez esta não tenha sido a minha melhor história, e eu acredito que de verdade não tenha sido, muita coisa não saiu como eu queria e isto me deixa um pouco triste, mas espero não ter decepcionada nenhum de vocês. Quero muito agradecer a todos, vocês não imaginam como palavras as vezes podem mudar o dia de uma pessoa, mas elas mudam e a de vocês comentando ou me incentivando durante todo esse processo, foi algo que jamais poderei dizer o quanto significou.

Obrigada, obrigada e obrigada mil vezes!

Amo vocês demais e até quem sabe uma próxima história, e como disse a nossa Ayla, beijos e fim.

AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora