06

3.8K 351 199
                                    

Laurie Lindner


Respiro fundo antes de limpar o rosto e verificar se havia algum vestígio de lágrimas em meu rosto. Quem eu queria enganar? Era evidente que eu havia acabado de chorar. E justamente agora Daniel estava ligando para mim, ou melhor, para a Tiny.


- Você estava chorando? - Ele pergunta assim que eu atendo a vídeo chamada. - Ah, meu amor, o que foi?

- Não estava chorando. - Minto e coço os olhos. - Minha irmã enfiou o dedo em meu olho sem querer.

- É claro que estava, Tiny. - Ele fala me olhando e o vejo negar com a cabeça, enquanto sua expressão fácil parecia preocupada. - Como eu queria poder estar aí para te abraçar.

- Eu não estava. - Falo negando com a cabeça. - E então, o que está fazendo?

- Não vou deixar você em paz até me dizer o que houve. - Ele fala e cruza seus braços. - Quero que saiba que apesar da distância você pode contar comigo para tudo.

Bom, tirando o fato de que eu briguei feio com meu namorado, e estamos a um fio de terminar o namoro, e eu ainda tenho que ter cabeça para falar com você enquanto venho a fingir que sou a Tiny, e que tento ignorar que meus pais estão à beira do divórcio, está tudo bem.

Nego com a cabeça afastando tais pensamentos e o olho.

- Eu só briguei com uma pessoa muito importante pra mim. - Falo dando de ombros.

- Sua mãe? - Ele questiona me olhando e eu arqueio as sobrancelhas. - Você sempre me diz o quanto ama ela.

- Não foi com ela. - Falo e acabo me deitando na cama, enquanto seguro o celular. - Enfim. Podemos falar de outra coisa?

- Se assim que prefere, tudo bem. - Ele fala e abre um belo sorriso. - O que estava fazendo?

- Arrumando meu quarto. Parecia que um tornado tinha se passado aqui dentro. - Falo e ele ri.

- Você é mesmo bem bagunçeira. - Ele fala e eu acabo por sorrir fraco. - Vamos assistir algum filme?

- É melhor esperar e segurar a emoção toda para o dia que nos encontrarmos e...Pudermos ver juntos. - Falo e seu sorriso aumenta.

- Eu estou tão ansioso para que isso aconteça logo! Mal vejo a hora de poder abraçar você e dizer o quanto te amo. - Ele fala e eu sinto uma pontada de culpa por estar mentindo.

- É, Daniel, eu também espero muito por esse dia. - Falo e forço meu melhor sorriso. Aquilo não era justo.

- Você é tudo o que eu sempre quis. - Ele fala e sorri de forma fofa.

- É mesmo? - Pergunto e ele assente sorrindo, e eu vejo o quão brilhante eram seus olhos. - São bonitos...

- O que? - Ele questiona me olhando e franzindo o cenho, parecia confuso.

- Seus olhos. Eles são azuis demais. Parecem duas pedras preciosas. - Falo impressionada.

- Muito obrigado. - Ele fala e seu sorriso parece aumentar. - Mas os seus também são lindos. Aliás, tudo em você é lindo.

- Por favor, não me elogia. Faz eu me sentir tão...- Culpada! - Envergonhada.

- Mas a verdade deve ser dita. - Ele fala rindo e negando com a cabeça. - E não deve sentir vergonha por isso.

- Mas por quê não? - Ele fala fala e torce os lábios. - Mas tudo bem, posso parar se te deixa desconfortável.

- Eu agradeço. - Falo e sorrio leve. - Sobre o que você quer falar?

- Com você eu posso falar sobre qualquer coisa e vou ficar feliz. - Ele fala e em seguida da de ombros.

- Que gentileza. - Falo sorrindo.- Sou péssima em puxar assuntos.

- Você nunca me conta muito sobre sua família. - Daniel fala enquanto me olha com atenção. - Como eles são? Você só me fala sobre sua mãe.

Torço os lábios e penso o que sei sobre a família da Tiny. Quase nada. O que me tornava uma péssima amiga, já que ela tagarelava demais e eu nem sempre conseguia absorver tudo.

- Eles são...Falantes. - Digo e ele ri. - Eu tenho duas irmãs, como acho que já disse à você, Charity e Tracy, e todos são bem legais.

- Eu gostaria de conhecê-las. - Ele diz e eu engulo em seco. - Se você quiser eu posso chamar minha irmã para você a conhecer.

- Não quero incomodar. - Falo meio sem graça e ele nega com a cabeça, logo saindo do lugar que eu julgava ser seu quarto.

Alguns segundos se passa e vejo Daniel voltar com uma garota loira e com os olhos tão azuis quanto os seus.

- Hey. - Ela fala e sorri grande para mim. - Eu sou a Anna. Você é a namorada do Daniel, certo?

- Essa é minha irmã mais nova. - Daniel fala e aponta para a loira ao seu lado.

- Eu sou a...Tiny. - Falo e abro um sorriso simpático. - Você é linda!

- Você também é! - Ela fala e sorri de forma fofa. - Muito bonita, aliás.

- Anna, nem pense. - Daniel fala e a olha feio.

- O que há? - Pergunto acabando por rir. Eles pareciam legais.

- Ela gosta de garotas. - Daniel dispara e eu arregalo os olhos.

- Garotas são como obras divinas. - Ela diz e dá uma risada. - Não tem como não gostar.

- Eu tenho que concordar. - Falo e Daniel me olha incrédulo. - Garotas são maravilhosas demais para não serem exaltadas.

- Só para deixar claro, você é minha namorada. - Ele fala e vejo Anna revirar os olhos.

- Ele é bem ciumento. - Ela fala e o cutuca. - Daniel costuma falar bastante de você.

- O que ele diz? - Pergunto com uma ponta de curiosidade. Jonah não costumava me levar para ver a família. - Espero não estar sendo intrometida.

- Ah não está sendo! - Ela fala e nega com a cabeça. - Ele sempre diz como é especial, o quão é linda e como mal pode esperar para ver você. Sabe?! Coisas de gente apaixonada.

- Anna! - Daniel a repreende e vejo suas bochechas em tom avermelhado. - Ela costuma falar demais.

- Isso é tão...Bonito. - Falo e a ponta de culpa só aumenta em meu peito. Mas por um momento chego a me sentir bem por estar falando com pessoas legais.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora