Laurie Lindner
Abro os olhos ao sentir a claridade me incomodar e noto que meu cabelo estava sendo acariciado. Meu corpo estava aninhado ao de Daniel. Minha cabeça em seu peito, meu braço por seu tronco e minhas pernas entrelaçadas nas suas.
Levanto a cabeça para olhá-lo e vejo ele me olhar de volta. Seu azul era lindo de qualquer jeito.
Não digo nada, apenas dou um meio sorriso triste. Eu não queria que ele fosse embora.- Foram as melhores duas semanas da minha vida. - Ele fala e eu volto a deitar minha cabeça em seu peito. - Talvez as coisas aconteçam por um motivo. Talvez aconteçam para que outras venham a acontecer.
- Está falando da sua ida? - Pergunto baixo e ele acaricia minha cintura.
- Estou falando sobre você. Quer dizer...Sobre o ocorrido entre você, eu e Tiny. - Diz e eu suspiro. - Se não tivesse acontecido, não iríamos ficar tão próximos assim.
- Machucamos você. - Digo e ele beija o topo da minha cabeça.
- Mas você conseguiu fazer com que eu esquecesse a situação nesses dias. - Fala e eu o abraço. - Você sabe que ontem foi especial pra mim, não sabe?!
- Pra mim também foi. - Digo e ele me abraça de volta. - Não queria te deixar ir, Daniel.
- E eu não queria te deixar aqui. - Fala e o vejo suspirar. - Vamos fazer vídeo chamada todos os dias?
- Ainda não tenho o número do seu telefone. - Falo e ele dá uma risada meio sem graça e estica o braço para o criado mudo, pegando o celular.
Sem mais, nem menos, ele bate uma foto nossa naquela posição, e em seguida beija minha testa, batendo outra foto.
- Eu vou revelar e mandar para você. - Fala e eu me sento, o puxando para sentar também. - Quando você entrar na faculdade, me diz como estão sendo seus dias lá.
- Eu vou dizer. - Digo e beijo sua bochecha. - Eu prometo.
Ele me abraça mais uma vez e a gente se levanta. Tínhamos que tomar banho, já que Daniel iria sair daqui a três horas.
Ando até meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho quente.
Me enrolo numa toalha e visto uma calça de cós alto, e junto a um bralette e uma blusinha branca de tecido fino por cima. Calço meus tênis e deixo o cabelo solto, borrifando perfume em minha pele e me olhando no espelho.
- Laurie? - Ouço Daniel me chamar enquanto bate na porta e ando até a mesma, abrindo e o vendo com uma camisa nas mãos. - É pra você lembrar de mim.
- Não que eu eu fosse me esquecer. - Falo e pego das suas mãos. - Eu tenho algo para você.
Ele me olha e eu o puxo para dentro do quarto, indo até meu closet e pegando de lá, meu ursinho favorito.
- É meu preferido. - Digo e Seavey sorri,o pegando.
- É cheiroso. - Fala e eu rio, guardando a camisa que ele havia me dado.
- Vamos comer? - Pergunto e ele assente. - Podemos ir ao Starbucks.
- Vai me deixar pagar? - Pergunta e eu nego. - Então não quero ir.
- Mas nós vamos do mesmo jeito. - Digo e ele bufa. - Para de ser ranzinza.
- Não quero explorar de você. - Fala e choraminga.
- É meu convidado. - Falo e ele pega em minha mão, me fazendo olhá-lo.
- Você se importa? - Pergunta entrelaçando as mesmas.
- Me importo. - Respondo e ele me olha piscando várias vezes. Só então pego seu braço e passo pelo meu ombro. - Eu prefiro assim.
- Você é baixinha. - Fala e me abraça.
Não demora para sairmos de casa e começamos a andar em direção ao Starbucks.
....
A ju queria me matar se eu não atualizasse
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
Fiksi PenggemarOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk