31

3K 272 179
                                    

Laurie Lindner

Sorrio para Daniel na vídeo chamada e ele me olha curioso. Eu tinha recebido a carta da faculdade mais cedo. Ela diria se eu tinha passado ou não. Mas eu estava nervosa demais.

- Okay, você precisa abrir logo, Laurie. Já fazem 5 horas e você ainda não abriu. - Ele fala e eu pisco algumas vezes.

- E se eu não tiver passado? - Pergunto olhando a carta que estava na minha cama. - Estou com medo.

- Você ainda é nova, tem uma vida inteira pela frente cheia de oportunidades. - Ele fala como se fosse óbvio.

- Parece que eu vou desmaiar. - Falo sentando na cama e pegando a carta. - Minha nossa senhora!

- Anda logo! - Daniel fala já ficando impaciente e mordo o lábio inferior com certa dúvida. - Laurie!

- Ai espera! - Resmungo e fecho a cara, abrindo o envelope e  afastando a carta de mim. - Não vou ler.

- Ah mas você vai sim! - Ele fala soltando um grunhido. - Anda logo! Eu estou nervoso.

- Seu rude. - Falo bufando e aproximo novamente a carta das minhas mãos. - Seja o que Deus quiser.

Começo a ler enquanto sentia meu coração disparar. E não consegui entender mais nada depois de ler um "você foi aceita com sucesso na faculdade de química".

- E então? - Daniel fala me olhando parecendo ansioso. - Minha nossa, eu vou morrer aqui mesmo.

Belisco meu próprio braço para ver se era mesmo real e volto a ler a carta, vendo que eu não estava sonhando.

- INCRÍVEL! EU VOU ME JOGAR DE UM PRÉDIO! - Grito e coloco as duas mãos no rosto.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? - Daniel grita de volta parecendo assustado. - Olha, está tudo bem. Você pode tentar passar ano que vem.

- DANIEL! - Grito e começo a chorar. - Eu passei! Eu passei!

- ISSO É INCRÍVEL! - Ele grita de volta e o vejo pular na cadeira. - ESTOU TÃO ORGULHOSO.

- EU TAMBÉM! - Falo e limpo o rosto. - Minhas aulas começam no fim do mês que vem. Sabe o que significa?

- Que vamos nos ver? - Ele fala sorrindo grande. - Podemos comprar as passagens agora mesmo.

- Eu vou comprá-las. - Digo e sorrio ainda maior. - Vou agora mesmo e te ligo quando voltar.

- Vai passar quanto tempo aqui? - Daniel fala e vejo que ele não continha sua animação. - Estou tão elétrico, minha nossa.

- Acho que duas semanas também. - Falo sorrindo. - Já que amanhã já começa o outro mês.

- Mês que vem é meu aniversário. - Daniel fala torcendo os lábios. - Acho que contei isso para Tiny, não para você.

- Mesmo? - Pergunto e ele assente com a cabeça. - Que dia? Você deveria ter me falado antes. Mes que vem já é amanhã, Daniel!

- É dia 02. - Ele fala dando de ombros. - Nada em especial, apenas vou ficar mais velho.

- Como se isso não fosse especial. - Falo o olhando incrédula e me levantando. - Eu preciso ir ajeitar as passagens agora. Eu te ligo de volta quando chegar, okay?!

- Okay. - Ele fala sorrindo de forma fofa e acenando para mim. - Espero você até lá.

A chamada de vídeo se encerra e eu saio do quarto, descendo as escadas e abrindo a porta, dando de cara com Jonah.

- Laurie, nós deveríamos ficar juntos, você não está pensando direito. - Ele dispara e eu o olho.

- Com licença. - Falo e ele segura minha mão.

- Eu estou tão arrependido de tudo o que fiz e causei. - Ele fala me olhando e suspirando. - Eu percebi que ainda amo você.

- Eu sinto muito, mas...Eu não te amo. - Falo e ele pisca algumas vezes.

- Está dizendo que tudo o que tivemos foi uma mentira?! - Ele fala boquiaberto. - Como pode, Laurie?!

- Eu estou dizendo que não sinto mais o mesmo. Antigamente sim, mas agora não. - Falo e ele nega com a cabeça, me abraçando. - Jonah, é sério...

- Mas eu te amo tanto, Laurie! Como conseguiu me esquecer assim tão rápido? - Ele fala choramingando em meu ombro. - Eu sinto tanto sua falta.

- Eu estou sendo sincera com você. Eu não sinto o mesmo. Eu não sentia que te amava mais e é melhor assim. - Digo e ele começa a chorar. - Minha nossa...

- Você está magoado a pessoa que mais te ama nesse mundo. - Ele fala fungando e me olhando já com os olhos vermelhos. - Como eu vou viver sem você?

- Você simplesmente vai. A vida é longa e você tem ela toda pela frente. - Digo e me afasto. - Mas preciso ir agora.

- Não pode fazer isso comigo. - Ele fala negando com a cabeça e secando o rosto com a manga do casaco. - Eu preciso de você.

- Eu posso ser sua amiga. - Falo e ele nega com a cabeça. - Mas não posso forçar algo que não sinto.

- Não posso ser seu amigo, é difícil. - Ele fala e acaba fungando. - Está me sugerindo algo impossível.

- Sinto muito. - Falo e ele funga mais uma vez, logo saindo.

...

Vcs querem mais caps?? Rsrsrs
Posso postar se comentarem bastante
E prometo que vão gostar do que vem por aí rs

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora