38

2.4K 236 56
                                    

mijem rs

....

Laurie Lindner

Estava chovendo bastante e eu estava louca para tomar banho de chuva. Mas o tapado do Daniel não queria e ainda por cima estava me impedindo.

- Daniel...- Choramingo e começo a chacoalhar seus braços. - Vamos, vamos, vamos! Pare de ser chato! Não vamos ficar doentes.

- Vamos sim. - Fala e eu bufo. - Você tem que estar firme e forte para a volta às aulas. Não vamos para a chuva.

- Tudo bem. - Falo cínica e ando até a porta do quintal, a abrindo e o puxando comigo até a chuva. - Olha como é gostoso!

- Não gosto de água da chuva! - Ele fala bufando e indo para baixo da calha da casa. - Eca! O gramado está todo molhado.

- Para com isso! - Falo e solto um grunhido e corro até ele, o puxando novamente. - Fica descalço, Daniel! Sinta a natureza.

- Eu não quero ter micróbios em mim! - Ele fala fazendo uma careta e negando com a cabeça. - Isso é nojento! Devem ter inúmeras minhocas aí.

- DANIEL! - Grito e ele revira os olhos. Bufo e volto a puxá-lo para o meio do quintal, e em seguida, me abraço às suas pernas para que ele não saia.

- Mas só pode ser brincadeira! - Ele fala soltando um grunhido e tentando me afastar. - Vamos, Laurie! Levanta.

- Não vou levantar! - Falo rindo e ele bufa. - Para de frescura, Daniel! Cruzes.

- Isso está tudo molhado e cheio de micróbios. - Ele fala e me olha feio. - Você não tem nojo?

- Você é mesmo um fresco. - Falo revirando os olhos. - Claro que não tenho. É a natureza.

- Mas a natureza as vezes é nojenta. - Ele fala e torce o nariz. - Já aproveitou a chuva. Podemos entrar e ficar em paz.

O olho incrédula e me levanto, indo até uma parte do quintal onde se formava uma poça de lama, e pegando um pouco nas mãos. Vejo Daniel arregalar os olhos e antes que fale alguma coisa, jogo em si.

- É pra você aprender a amar a natureza. Se não ama por bem, ama por mal. - Falo e jogo mais lama.

- AI QUE NOJO! TEM UN BICHO EM MIM! - Ele grita fazendo o maior escândalo e jogando uma minhoca longe. - LAURIE!

- Olha só o seu tamanho pra ter medo de uma minhoca, Daniel. - Falo revirando os olhos e jogando mais lama nele. - Toma vergonha nessa cara.

- Não tenho medo, tenho nojo! É  diferente. - Ela fala soltando um grunhido. - Olha aí! Agora eu estou todo sujo. Pareço um porco que acabou de rolar na lama.

- Tadinho. Vai morrer por causa disso. - Falo fazendo pouco caso e ameaçando jogar mais lama. - Se você não vier até mim, eu vou jogar mais em você.

- Você vai lavar meu moletom. - Ele fala enquanto me olha feio. - Não acredito que tenha jogado lama em mim. Você é uma sonsa.

- Você não vai vir? - Pergunto e pego mais lama, jogando em si. - Vou jogar até você ficar todo coberto.

- Eu vou para casa! - Ele fala bufando e me dando as costas, enquanto eu apenas ria. - Isso não tem graça.

- Mas você tá bravo? - Pergunto sonsa e corro até ele, o puxando. - O que não te mata, te torna mais forte, Seavey. Não seja frouxo.

- Tenho certeza que estou cheio de germes andando por mim. - Ele fala e revira os olhos. - Sou uma fonte de doenças.

- Fresco. É isso que você é. - Falo e reviro os olhos também. - Fala sério. É só uma lama boba.

- Uma lama cheia de bactérias. - Ele murmura e solta um grunhido. - E ainda me deixou todo sujo.

- Ficou bonitinho desse jeito. - Falo rindo e ele me olha feio, indo para dentro de casa.

Nego com a cabeça e solto uma risada, o seguindo também.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora