46

2K 195 37
                                    

Laurie Lindner


Vejo Daniel meio pálido enquanto olha para minha mãe, que tinha o olhar em seu celular e falava com algum cliente dela.

Coloco a mão sobre a dele e deixo um aperto, o olhando e beijando sua bochecha.

- Mãe, você sabia que o Daniel tem talento para tocar instrumentos? - Falo e ele arregala os olhos.

- Mesmo? - Ela questiona e logo sorri, guardando o celular. - Isso é ótimo. Quando eu era mais jovem, tocava piano, violão e bateria.

- Eu gosto desde pequeno. - Ele fala meio embolado e eu acaricio sua mão. - E-eu...Toco muito bem.

- A Laurie me fala muito sobre você. Todo dia manda mensagens sobre um tal Daniel. - Fala e eu a olho feio. - Achei que finalmente era a hora de conhecer o namorado da minha filha.

- Mãe! - Exclamo e ela me olha. - Não namoramos.

- Como não?! - Questiona e nos encara. - Laurie! Você só anda sorrindo pelos cantos, e com esse olhar de paixão. Como é que não namoram ainda?

- Mãe, quer parar!? - Falo e sinto minhas bochechas corarem.

- É apenas a verdade. - Ela fala rindo e sinto Daniel entrelaçar minhas mãos.

- Eu acho que isso não vai demorar para acontecer. - Diz e eu o olho. - Eu gosto da Laurie e ela sabe disso.

- Ah ela também gosta de você. - Mamãe diz e eu bato a mão na testa.

- É, mãe, ele sabe disso. - Digo e bufo. - Quer parar de me passar na vergonha?!

- Não vejo vergonha alguma. - Diz e ri.

...

Eu e Daniel chegamos na minha casa e entramos, logo indo sentar no sofá.

- Eu adorei a sua mãe. - Fala sorrindo grande. - Ela se parece muito com você e me mimou muito.

- Ah eu acho que ela vai querer que você apareça sempre. - Falo e ele sorri mais ainda.

- E você me deve um encontro. Eu ainda não esqueci. - Fala e pisca para mim. - Nesse fim de semana, okay?!

- Certo. - Digo e dou um selinho nele. - Daniel, você quer namorar comigo?

- Laurie! - Exclama e fecha a cara. - Por que você sempre tem que perguntar o que eu planejo?!

- Desculpe. - Falo rindo e ele bufa. - Mas enfim...Você quer ser meu namorado, Seavey? Eu prometo que você vai gostar.

Ele dá uma risada e me puxa pela cintura, dando início a um beijo e me colocando em seu colo.
Levo minhas mãos até sua nuca e deixo carícias ali, logo separando nossos lábios.

- É claro que eu quero, Lindner. - Fala e me dá um selinho. - E nem pense em comprar presentes. Eu farei isso antes de você.

- Tudo bem. - Digo rindo e o abraço. - Significa agora que mesmo que algumas garotas dêem encima de você, eu não preciso sentir ciúmes porque você é meu namorado.

- Eu sempre fui seu de várias formas. - Digo acariciando minha cintura e eu sorrio feito boba. - Mas agora a senhorita tem que estudar para sua prova da faculdade.

- Que saco...- Resmungo e me afasto dele. - Me faz companhia?

- Claro. - Diz sorrindo e subimos as escadas, indo para o meu quarto.

Pego meus livros de química e vejo Daniel se sentar na cama.
Me aproximo e deito com a cabeça no seu colo enquanto leio e ele acaricia meu cabelo.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora