11

3.5K 314 122
                                    

Laurie Lindner

Abro os olhos lentamente ao ouvir meu nome ser chamado de uma forma suave. Parecia meio um sussurro.

- Mais cinco minutinhos, mamãe. - Murmuro, porém logo noto que o sussuro se tratava de uma voz masculina.

Coço os olhos e em seguida olho para meu celular que estava ao meu lado, escorado numa caixinha. Daniel ainda estava na chamada.

- Eu disse que te acordaria. - Ele fala sorrindo e eu me sento na cama. - Bom dia.

- Bom dia. - Falo ainda sonolenta. -  Já são mesmo seis da manhã?

- São seis horas, mas como eu sei que você sempre se atrasa, eu chamei você uns minutos antes. - Ele fala e o vejo bocejar.

- Obrigada. - Falo e passo a mão no rosto. - Meu Deus, eu dormi no meio da conversa?

- Pra variar. - Ele fala e dá um risada. - Você sempre dorme e eu fico com dó de acordar você.

- Eu tento ficar acordada hoje. - Falo e ele abre um sorriso grande. - Preciso levantar.

- Eu posso pedir uma coisa para você? - Ele questiona me olhando enquanto torce os lábios.

- Claro. - Falo e espero que ele diga.

- Posso acompanhar sua rotina da manhã? - Ele questiona e eu comprimo os lábios. - Isso nos deixaria mais próximos, de alguma forma.

- Eu...Acho que pode. - Falo e pisco algumas vezes.

- Isso vai ser divertido! - Ele exclama e sorri grande. - Aonde vamos primeiro?

- Banheiro. - Murmuro e me levanto, caminhando até lá.

Apoio meu celular na pia, e pego minha escova de dentes.

- Poxa, que fofura. - Ele fala e da uma risada, talvez ao ver minha escova da Barbie.

Nego com a cabeça e rio, começando a escovar os dentes.
Vejo Daniel rir e rio junto.

- Não tem graça. - Falo com a pasta de dente na boca.

- Tem sim. – Ele fala e eu reviro os olhos. - Que vontade de apertar suas bochechas.

Acabo de escovar os dentes e prendo meu cabelo, fazendo um coque alto.

- Eu vou tomar banho agora. O celular vai ficar aqui e você pode conversar comigo por enquanto. - Falo e ele dá uma risada de lado.

- Eu adoraria ver o que tem do outro lado do box. - Ele fala sorrindo sonso e eu o olho incrédula.

- Você deve estar maluco. - Falo e ele faz beicinho.

- Nunca estive mais certo em minha vida. - Ele fala me olhando e dando um sorrisinho malicioso.

- Você acorda sempre com segundas intenções desse jeito? - Pergunto incrédula. - Não vou deixar você me ver nua!

- Bom, tudo bem. - Ele fala e acaba dando de ombros. - Mas espero que isso algum dia venha a acontecer pessoalmente.

Semicerro os olhos para ele, que apenas ri e pisca para mim.

Ando para o box, me despindo e dando início ao meu banho.

- Você não trabalha hoje? - Pergunto enquanto a água cai em meu corpo.

- Não trabalho nas quintas. - Ele fala e dá uma risada. - Você esqueceu?

- Esqueci. - Falo e nego com a cabeça para mim mesma.

Em questão de quinze minutos, acabo o banho e me enrolo numa toalha, saindo do box e pegando o celular.

- Você toma banho bem rápido. - Ele fala e eu percebo seu olhar passar por meu corpo todo.

- Foram 10 minutos. - Falo e reviro os olhos. - Não me olha assim!

- Assim como? - Ele questiona e franze o cenho. - Eu estou te olhando normal.

- Você está me olhando como se desejasse que minha toalha caísse, Daniel. - Falo irônica e ele gargalha.

- Talvez eu esteja mesmo. - Ele diz dando uma risada e eu o olho incrédula. - O que foi?

- Isso não se fala. - Falo e coloco o celular na cama, indo me vestir.

- Por que não? - Ele questiona como se eu tivesse falado um absurdo.

- Porque não, ué. - Falo e visto uma saia preta de couro, e uma blusa branca de botões, calçando meu coturno.

Volto a pegar meu celular e o vejo sorrir quando apareço.

- Você está linda! - Ele fala enquanto me olha. - Tem mesmo bom gosto.

- Eu agradeço. - Falo e sorrio fraco. - Eu acho que tenho que ir agora.

- Tudo bem. - Ele fala me olhando e fazendo um beicinho fofo. - Nós vemos mais tarde?

- Claro. Até mais. - Aceno e ele sorri antes de encerrar a ligação.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora