36

2.6K 238 141
                                    

Laurie Lindner

Saímos do cinema e eu acabo por esbarrar em alguém. Desastrada como sempre.

- Minha nossa, perdão. - Falo e arregalo os olhos, vendo um garoto da altura do Daniel.

- Está tudo bem. - Ele fala passando a mão no cabelo e sorrindo de lado. Era lindo.

- Fui desastrada. - Falo e nego com a cabeça.

- Não tem problema mesmo. - Ele fala dando de ombros e eu o olho. - Você é nova por aqui? Não te vi antes pelas redondezas.

- Sim. Cheguei dias atrás. - Falo e sorrio simples.

- Mesmo? Onde você está morando? - Ele fala e Daniel para ao meu lado, passando seu braço por meus ombros.

- Atrapalho algo? - Meu amigo questiona e passa a encarar o garoto a minha frente.

- Ah é bem perto daqui. Umas duas quadras. - Falo e Daniel me olha. - Olá!

- Ele é seu namorado? - O menino diz e passa a olhar para Daniel que arqueia as suas sobrancelhas.

- E quem é você?! - Ele diz o encarando com una feição estranha.

- Esse é o Daniel. - Falo dando de ombros e meu amigo passa a me abraçar de lado pela cintura.

- Daniel.... conheço você de algum lugar. - O garoto fala e Daniel revira os olhos.

- Se nos dá licença, precisamos ir. - Ele fala começando a me puxar pela cintura.

- Espera...- Falo e paro onde estava. - Meu nome é Laurie, e o seu?

- Scott. - Ele fala e me oferece um sorriso. - Prazer, Laurie.

- Laurie, temos que ir. - Daniel fala sorrindo meio estranho. - Olha só! Está ficando tarde.

- O prazer é meu. - Falo sorrindo e belisco Daniel de forma discreta. - Não está tão tarde...

- Prometi à minha mãe chegar cedo. - Ele fala dando uma risada estranha e começando a me puxar novamente. - Tchau, Scott! Até nunca mais.

Antes que eu fale algo mais, ele consegue me puxar e eu o olho incrédula.

- Daniel! O que foi isso? - Pergunto e ele revira os olhos. - Daniel James Seavey!

- Já está ficando tarde e vai chover. - Ele fala e eu o olho incrédula. - Não podemos chegar tarde... se não eu fico de  castigo.

- Você está mentindo. - Falo negando com a cabeça. - Sua mãe nem está em casa. O que é que deu em você?

- Mas ela já chegou! E se eu não chegar em casa cedo fico de castigo. - Ele fala e eu o olho irônica. - Minha mãe fica muito preocupada comigo.

- Ela não chegou. - Falo e bufo. -  Não entendo o motivo das suas mentiras.

- Mentiras? Não estou mentindo. - Ele fala enquanto nega com a cabeça. - Minha mãe já chegou sim. Eu estou sentindo isso.

- Claro. - Falo e bufo. - Eu ia fazer um novo amigo e você me atrapalhou.

- Ele parecia ser bem chato e entediante. - Daniel diz fazendo pouco caso da situação. - Aposto que sou muito mais legal.

- Eu não estou acreditando. - Falo e bato a mão na testa. - Daniel!

- Mas o que eu fiz agora?! - Ele fala revirando os olhos e me olhando. - Eu hein..

- Eu vim pra cá, passar duas semanas na sua casa. Organizei sua festa de aniversário, cantei pra você e fiz mais coisas e você simplesmente faz essa desfeita comigo?! - Falo indignada.

- Mas que desfeita? Eu não estou fazendo nada, Laurie. - Ele diz me olhando e negando com a cabeça.

- Sonso! - Exclamo e cruzo os braços, enquanto ele para em minha frente. - Nem tente me comprar.

- Isso nem se passou pela minha cabeça! - Ele fala me olhando como se estivesse ofendido. - Você tem uma ideia bem errada sobre mim.

- Você deve me odiar. - Falo bufando. - Hoje à noite eu vou dormir com a Anna e não com você.

- A Anna não gosta de dividir a cama com ninguém. - Ele diz me olhando e cruzando os braços. - Por que está agindo assim?

- Porque você acha? Seu surtado. - Falo e ele bufa, levantando meu rosto quando eu o abaixo.

- Não sou surtado! - Ele diz enquanto nega com a cabeça. - Você não precisa de novas amizades... ainda mais de garotos.

- Se for assim, então não podemos ser amigos. - Falo e cruzo os braços. - Você é um garoto.

- Mas eu não estou me referindo à mim! E sim aquele Scott. - Ele fala e eu arqueio as sobrancelhas.

- Ah claro. - Falo fechando a cara e entro no carro, logo vendo ele entrar também.

- Você está chateada? - Ele murmura me olhando e torcendo os lábios. - Desculpe...

Reviro os olhos e coloco o cinto, logo vendo ele bufar e virar meu rosto para si.

- Não fala mais comigo hoje. - Digo e Daniel faz uma careta.

- Eu acho que eu estava com ciúmes... - Ele resmunga bufando e fechando a cara. - Me desculpe.

O olho por segundos e dessa vez viro seu rosto para mim, dando uma risada e beijando sua bochecha.

- Vamos para sua casa agora e se você der massagem em mim, eu te desculpo, ciumentinho. - Falo dando outro beijinho em sua bochecha.

- Não acredito que vou me permitir ser explorado... - Ele resmunga me olhando meio incrédulo e eu rio. - Onde você quer que eu faça? Nós pés?

- Nos ombros. - Falo sorrindo e ele bufa, colocando a chave na ignição.

...

Okaokay

estourem de novo skskdk

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora