Laurie Lindner
Vejo Daniel descer as escadas e Anna me cutuca na cintura. Ontem tínhamos voltado tarde para casa. Os pais deles tinham ido fazer alguma viagem de dois dias e Tyler tinha saído. Só estávamos nós dentro de casa.
- O que foi? - Murmuro para ela, que dá um sorrisinho.
- Vocês já almoçaram? - Daniel pergunta e se senta.
- A Laurie quer saber o que você achou da festa ontem. - Anna fala e eu a olho indignada. - E sobre a música também.
- Eu?! Você que quer saber, sua sonsa. - Falo boquiaberta.
- Laurie, não precisa ter vergonha de me perguntar sobre isso. - Daniel fala e Anna sorri sonsa. - Já temos intimidade o suficiente.
- Mas eu não perguntei isso. - Falo e belisco a loira. - Você é mesmo trapaceira!
- Trapaceira?! Você disse que queria saber sobre isso. - Ela fala e sorri sonsa. - Está mentindo, Laurie?!
- Laurie, está tudo bem. - Daniel fala rindo enquanto nega com a cabeça. - Eu adorei tudo, principalmente sua apresentação. Você canta super bem.
- Mas isso é uma calúnia! - Falo e a Anna gargalha. - Anna!
- Okay, okay. Eu não vou contar a ele que você estava corada e com medo de que ele não gostasse. - Fala e vejo Daniel rir, e em seguida bato a mão na testa.
- Impossível não gostar. Estava tudo incrível. - Ele fala dando de ombros. - Já pensou em ser organizadora de eventos nos tempos livre? Acho que se daria bem.
- Vou matar você. - Murmuro para a irmã dele, que pisca para mim e se levanta.
- Vou sair agora. Beijinhos. - Fala e logo sai pela porta.
- Ela é meio doida as vezes. - Daniel fala se referindo a irmã e logo dando de ombros. - O que quer fazer?
- Não sei. - Falo e torço os lábios. - O que a gente pode fazer? Sair?
- Poderíamos fazer algumas comidinhas e assistir a algum filme bom. - Ele sugere enquanto me olha. - O que acha?
- Eu acho bem legal. - Falo e sorrio. - Você viu que lançou o filme de Tomb Raider?
- Nunca nem vi. - Ele fala me olhando e franzindo o cenho. - O que é isso?
- Daniel! Para de brincadeira. - Falo e o belisco. - Jogamos no Xbox. Lara Croft, lembra?! Não acredito que você esqueceu o ícone.
- Ai minha nossa! - Ele fala e acaba arregalando os olhos. - Mas que cabeça a minha! E não, eu ainda não vi esse filme.
- Maluco. - Falo e dou um tapinha em seu ombro. - Já está ficando com amnésia?
- É a fase da meia idade. - Ele fala dando uma risada e se levantando. - Eu faço a pipoca.
- Mas e eu? - Pergunto e me levanto também.
- Você pode fazer o brigadeiro. - Ele fala sugestivo enquanto seguimos até a cozinha. - As coisas estão nos armários.
- Você disse que não gostava de chocolate de jeito nenhum. - Falo e o olho.
- Você pode fazer brigadeiro de beijinho. - Ele diz franzindo o cenho. - E brigadeiro não é chocolate.
- Brigadeiro de beijinho, é? - Pergunto e rio. - É claro que é, Daniel. Se faz com Nescau ou cacau em pó.
- Nescau parece uma açúcar marrom. - Ele fala e nega com a cabeça. - Brigadeiro não é chocolate, Laurie.
- É sim. - Falo e rio. - Significa que você gosta de chocolate. Mas não admite.
- Não mesmo. - Ele fala me olhando e negando com a cabeça. - Não vejo nada de chocolate nisso.
- Você comeu bolo ontem com recheio de chocolate e eu não te vi reclamar...- Falo e ele abre a boca várias vezes. - Comeu morangos imersos no chocolate também, e não reclamou de novo.
- Mas era meu aniversário! Não conta. - Ele fala cruzando os braços e negando com a cabeça. - Não iria fazer desfeita.
- Mas que sonso trapaceiro. - Falo rindo e aperto suas bochechas.
- Isso não tem graça. - Ele murmura fechando a cara. - E eu ainda preciso das minhas bochechas.
- Seu rude. - Falo fingindo ofensa e me afasto de si. - Nunca mais vou brincar com você. Inclusive, vou embora agora mesmo.
- Laurie, minha nossa! Eu não quis magoar você. - Ele fala parecendo desesperado e vem até mim, me abraçando. - Me desculpa, me desculpa, me desculpa.
- É melhor você se afastar. - Falo e o afasto de mim, sendo o mais dramática possível. - Vou pegar minhas coisas.
- Por favor, me desculpa. - Ele exclama me olhando e piscando algumas vezes seguidas. - Eu juro que não queria... Eu retiro absolutamente tudo o que eu disse.
- Não, eu não desculpo. Você foi rude comigo. - Digo e começo a ir em direção às escadas, subindo.
- LAURIE! - Ouço Daniel me gritar e em seguida passos subindo as escadas atrás de mim. - Espera aí! Eu não queria ser rude com você.
- Ah você queria sim. - Falo prendendo a risada. - Eu não devia ter vindo pra cá.
- Eu não queria não. - Ele fala e adentra no quarto. - Como você pode achar depois de isso tudo que eu trataria você mal?
Não aguento e começo a rir, indo até ele e o abraçando.
- Estou brincando com você. - Falo entre risos.
- O quê...?! - Ele fala arregalando os olhos e levando as mãos até o peito. - Você quase me mata do coração! Com isso não se brinca.
- Mas foi engraçado. - Falo rindo e me sento na cama tentando me controlar, enquanto ele me olha incrédulo.
...
Seguinte:
Se vcs estourarem nos comentários, eu posto mais dois hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
FanficOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk