I don't know - Jack and Jack
Laurie Lindner
Abro os olhos e vejo os braços de Tiny por cima do meu corpo. Eu tinha fingido dormir no meio da conversa com Daniel ontem e ele tinha desligado antes de murmurar um "eu te amo". Aquilo me fazia sentir culpada.
Me levanto e ando até o banheiro, fazendo as higienes bucais e logo descendo até a cozinha, onde a mesa já estava posta. Franzo o cenho e na mesma hora sinto mãos em minha cintura.
- Bom dia, princesa. - A voz de Jonah sussurra em meu ouvido. - Gostou da surpresa?
- Você não imagina o quanto. - Falo sorrindo e me viro para si. - Achei que trabalharia hoje...
- Peguei uma folga hoje. - Ele fala e me puxa para mais perto. - Significa que temos tempo juntos hoje.
- É mesmo? - Pergunto sorrindo e ele sorri também. - E quais os planos pra hoje?
- Apenas eu e você. - Ele fala e sussurrando em meu ouvido e em seguida beijando o canto da minha boca. - Sem ninguém para atrapalhar.
- Acho que gosto da ideia. - Murmuro e seus lábios descem para meu pescoço, enquanto ele me encosta na parede.
- Nunca mais tivemos um tempo a sós. - Ele fala sorrindo de lado e dando impulso para que eu passasse minhas pernas por sua cintura.
- É verdade. - Falo e sinto suas mãos me segurarem firme.
Jonah anda comigo até a sala de estar e me coloca deitada no sofá, ficando por cima de mim.
- Podemos comer depois. - Ele murmura e junta seus lábios aos meus, dando início a um beijo calmo, porém intenso.
Arfo ao sentir sua mão adentrar meu short de seda e passo a unhas em seu ombro, enquanto ele intensifica o beijo cada vez mais.
Suas mãos vão parar na barra do meu short o puxando para baixo, começando a desliza-lo por minha perna de forma lenta.
- Daqui a pouco a Tiny acorda. - Murmuro entre o beijo e ele acaba de retirar o short.
- Desde quando ela está aqui? - Ele fala um tanto baixo e sinto seus dedos começaram a afastar minha calcinha para o lado.
- Desde on...- Paro de falar quando vejo Tiny no início das escadas, com os olhos arregalados. - Tiny!
- Que droga! Não podem fazer isso quando eu não estiver aqui? - Ela fala descendo as escadas e Jonah bufa.
- Mas você sempre está aqui. - Meu namorado fala deixando um selinho demorado em meus lábios e em seguida saindo de cima de mim.
- Achei que ia acordar daqui a 15 minutos. - Falo me sentando no sofá e em seguida rindo do estado de Jonah. - Você está com fome? Jonah preparou a mesa.
- Eu perdi toda a fome quando vi vocês dois na maior pegação nesse sofá. - Ela fala e revira os olhos.
- Empata foda. - Jonah resmungar enquanto tinha a cara fechada.
- Avisasse então que ia descer. - Falo e visto meu short novamente, deixando um beijo na bochecha do meu namorado.
- Como eu iria imaginar que vocês estariam quase... eca. - Ela fala e eu reviro os olhos.
- Como se você não fizesse essas coisas. - Jonah fala e caminha até a cozinha.
- Vamos logo, Tiny. - Falo e a puxo pela mão.
Andamos também para a cozinha e me sentamos do mesmo lado, enquanto ela abre um sorrisinho para mim. Eu já sabia do que se tratava. Daniel.
- Vai estar ocupada hoje? - Ela questiona me olhando e sorrindo como uma sonsa.
- Sim. - Jonah fala e Tiny e revira os olhos. - Você não tem casa?
- Nem pense, Tiny. - Falo a olhando feio e Jonah nos olha confuso. - Você não vai entender, Jojo.
- Não gosto desse apelido. - Ele fala fazendo uma careta e pondo café e em um copo. - E vindo de vocês duas eu prefiro nem saber.
- Por favor?! - Minha melhor amiga fala enquanto me olha. - Não custa nada, vai?
- Mais tarde. - Falo para ela e reviro os olhos.
- Tudo bem! - Ela fala sorrindo grande e pegando um pão de queijo.
- Não acredito que vai me trocar por ela. - Jonah fala me olhando e em seguida bebendo seu café.
- Não vou trocar você. - Falo e beijo sua bochecha. - Além do mais, já enjoei da cara chata da Tiny.
- Até parece, sua falsa! - Ela fala enquanto me olha indignada. - Que absurdo você fizer uma coisa dessas.
- Eu sou o favorito. - Jonah fala se gabando e mostrando a língua para Tiny.
- Me deixem comer em paz. Agradecida. - Falo cínica e volto a comer minha salada de frutas.
...
Oii
Como vocês estão?
Já assistiram runaways?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
FanficOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk