25

3.2K 305 38
                                    

Laurie Lindner

Os dias estavam se passando rapidamente. E eu não queria que Daniel fosse embora. Ele estava sendo a melhor companhia que eu poderia ter. Era divertido, legal, engraçado, era incrível mesmo.
  Todos os dias eu fazia questão de acordá-lo pulando na sua cama e hoje não seria diferente.

- ACORDA! - Grito e começo a pular na mesma. - DANIEL SEAVEY! DORMINHOCO.

- Laurie....- Ele choraminga e se senta, me puxando pela cintura e me fazendo deitar. - Fica quietinha agora, okay!? Vamos dormir mais duas horas.

- Você é um chato. - Falo e o belisco. - Acorda, eu fiz panquecas e sorvete para o café da manhã.

- Me parece que não estou mais com sono. - Daniel diz e abre rapidamente os olhos. - Vamos?

- Sonso. - Falo rindo e nos levantamos.

Ele anda até o banheiro e faz suas higienes, logo voltando e descendo junto à mim até a cozinha.

- Não queria que você fosse embora amanhã. - Admito em voz alta e ele me olha, colocando panquecas em meu prato.  - Não pode ficar por um mês?

- Não posso. - Fala e torce os lábios. - Adoraria, mas...Não dá. Eu trabalho e isso me impede. Mas não se preocupe, podemos nos falar todos os dias.

- Poxa, eu adorei você. - Falo e sujo meu dedo de chocolate, passando em seu nariz.

- Eu também. Você é bem peculiar, eu gosto disso. - Fala e eu sorrio, logo o vendo ele sujar o dedo de chantilly também e passar em minha bochecha.

- Isso não vale. - Falo rindo e sujo ele também. - Trapaceiro.

- Você vai me visitar algum dia? - Pergunta e eu o encaro. - Quer dizer...Você já acabou de estudar, não foi?!

- Você quer mesmo que eu vá? - Pergunto e ele sorri assentindo. - Eu adoraria ir. Seria um prazer.

- Eu vou esperar por isso. - Fala sorrindo e se aproxima de mim, passando a língua em minha bochecha e tirando o chantilly dali.

- Seu nojentinho. - Falo e ele ri, beijando minha testa. - Temos que aproveitar o dia ao máximo hoje.

- Nós vamos. - Fala e coloca um pedaço de panqueca na boca. - Vai sentir minha falta?

- Vou sentir. - Falo e faço beicinho. - Queria que você morasse aqui.

- Que fofa. - Fala e me abraça. - Pelo menos não vamos ficar sem contato um do outro.

- Mas e você? Vai sentir minha falta? - Pergunto e ele sorri.

- Bastante. Você é a garota mais peculiar que eu já conheci. - Fala e eu abro um sorriso grande. - Nenhuma garota jamais jogou videogame comigo como você joga, e nenhuma jamais soube conversar comigo sobre coisas que você conversa.

- Para de falar. - Digo e ele me encara. - Vai me fazer chorar. E eu sou bem sensível.

...

Daniel consegue chegar ao ponto mais rápido que eu, e assim que paro de correr, fecho a cara. Ele tinha roubado.

- Você roubou! - Exclamo e ele gargalha. - Não tem graça. Vamos de novo!

- Você não gosta de perder. - Fala rindo e apontando para mim.

- Você estava roubando, Daniel! Não vale isso. - Falo negando com a cabeça. - Eu nunca roubo com você.

- Cada um usa a vantagem que tem. - Diz e pisca para mim.

- Eu vou chutar o lugar que mais dói em você. - Falo e ele arregala os olhos.

- Que agressiva. - Fala e eu continuo com a cara fechada.

- Urgh! - Solto um grunhido e ele vem até mim, me pegando no colo e me jogando nos ombros.  - DANIEL!

- Você é tão leve! - Ele gargalha e começa a girar.

- VOU VOMITAR! - Grito e belisco sua bunda. - IDIOTA, PARA!

- VAMOS CORRER AGORA. - Fala e eu arregalo os olhos.

- DANIEL JAMES SEAVEY! - Grito novamente e ele começa a correr comigo.

Suas mãos se firmam em minha cintura e eu acabo rindo enquanto ele grita igual a um louco no meio da rua e corre comigo.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora