Laurie Lindner
Arrumo meu cabelo antes de aceitar a chamada de vídeo de Daniel. Ele sorri grande para mim e eu faço o mesmo. Estava vestido com uma calça moletom e sentado na cadeira.
Molho os lábios e pisco para o mesmo, apoiando meu rosto entre as mãos e o olhando.
- Você é lindo. - falo sorrindo grande. - E eu tenho uma sorte enorme.
Ele ri e nega com a cabeça. Não tirava o sorriso do rosto.
- Você está perfeita no meu moletom. - ele diz e eu rio baixo. - Queria poder sentir seu cheiro de verdade.
- Eu estou sentindo o seu agora mesmo. - aponto para o que eu vestia. - E é bem gostoso.
- Que bom que acha isso. - ele sorri de lado. - Pode me cheirar quando voltar.
Rio daquilo e fico o encarando feito boba. E pensar que tudo tinha começado como um erro. E hoje tinha tudo dado certo.
- Dan, olha. - falo e estico a mão, pegando meu colar no meio da cama e abrindo.
Mostro na câmera e o vejo sorrir. Tinha comprado dois e colocado nossas fotos com a argila no rosto.
- Essa noite foi perfeita. - ele fala sorrindo para mim. - Mas essa coisa é nojenta.
- E faz muito bem para a pele. - falo rindo. - Quando eu chegar, quero outra noite dessas com você.
- E vem passar duas semanas aqui? - ele brinca e eu molho os lábios.
- Quem sabe eu não fique pelo resto da vida. - falo sorrindo de lado. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
- Ah não seja tão romântica. - ele faz beicinho. - Ou eu vou chorar.
Conversamos mais um pouquinho e ele começa a contar sobre um cliente da minha mãe enquanto eu prestava atenção. Adorava sua voz, seu cabelo, seus olhos, tudo nele. Poderia ficar o dia todo encarando aquela obra de arte ambulante. Ele não fazia ideia do quão boba me deixava.
- Laurie?! Está me ouvindo?! - ele franze o cenho e eu assinto sorrindo. - Parece que está viajando.
- Estou. Mas ainda estou ouvindo você falar sobre a discussão da minha mãe e do cliente. - digo e ele ri. - Estou pensando no quanto eu te amo.
- E quanto é? - ele sorri de lado parecendo se interessar.
- Desse tamanho. - junto o dedão e o dedo indicador, deixando apenas um espacinho.
- O quê?! Mas é tão pouquinho assim?! - ele faz beicinho.
- É que desse dedo. - aponto para o dedão. - Ele dá a volta pelo mundo todo e para nesse outro dedo.
Ele ri e nega com a cabeça. Sabia que adorava quando eu fazia piadinha e cantadas bobas.
- Você é meu tudo, Laurie Madeline Bee Linder. - fala fazendo beicinho. - Meu tudinho mesmo.
- Somos tão fofinhos. - aperto meu próprio rosto e faço voz fofa. - Que saco! A cama parece tão maior sem você. Sinto saudades de você me apertando no meio da noite.
- E eu do seu mau dormir. - fala e revira os olhos. - Jogava o corpo por cima do meu e tudo.
- Não negue que adora. - falo e rimos.
Passamos horas e horas conversando e me deito, colocando o celular apoiado no travesseiro ao meu lado. Estava cansada pelo dia cheio.
- Você nunca perde o costume. - ele fala num tom baixo e eu sorrio simples. - Sempre dormindo nas nossas conversas.
- É uma característica marcante que te faz me amar mais. - sussurro e ouço sua risada fofa.
- Tem razão, abelhinha. - fala no mesmo tom. - Eu te amo.
- Te amo mais. - falo sorrindo e suspiro. - Me sinto sozinha aqui...Sinto sua falta
- Quando sentir minha falta, feche os olhos. Eu posso estar longe, mas nunca fui embora. - ele fala baixinho e me causa um sorriso. - E quando pegar no sono hoje à noite, apenas lembre que deitamos sob as mesmas estrelas.
Meu coração se aquece com aquilo e eu sinto meus olhos lacrimejarem. Só queria abraçá-lo.
- Você precisa estar disposta amanhã quando acordar, princesa. Então feche os olhos para dormir. - sussurra. - Eu estarei aqui.
- Vai dormir também? - pergunto baixinho e ele assente.
- Eu amo você. - fala e beija a ponta do seu dedo indicador, aproximando do seu celular.
Sorrio com aquilo e beijo a ponta do meu, aproximando do meu celular também.
- Eu amo mais. - falo e fecho os olhos enquanto sorrio.
Não demorou muito para que eu pegasse no sono. E antes disso, só consegui sentir o sorriso que estava estampado em meus lábios. Era assim o tempo todo quando se tratava dele. De Daniel.
E no fim das contas eu soube o que era amar alguém de verdade. Porque eu o amava com todo o meu coração.
FIM!!!!!!!
---------
Eu to chorando
queria muito agradecer a todos que leram essa fanfic. Agradeço também a quem está aqui desde o início e acompanha.
Peço desculpas por qualquer mal entendido aqui nessa história.
E finalmente digo que estou de coração partido, mas também aliviado por ter acabado de escrever.
E não esquentem...Mais fanfics estão vindo, eu prometo.
amo vocês!!
obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
Fiksi PenggemarOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk