Laurie Lindner
Ouço barulho vindo da sala e saio do quarto, calçando minhas pantufas. Ainda bem que Daniel tinha chegado, eu estava mesmo com fome.
- Dan? - O chamo ao chegar na sala e não ver ninguém.
Torço os lábios e em seguida sinto algo gelado nas minhas costas.
- Daniel, isso não tem graça. - Falo e tento me virar, porém ele não deixa. - O que está tentando fazer?!
- Você vai ficar bem quietinha e vai sentar para que eu te amarre. - Uma voz grave sussurra em meu ouvido e eu engulo em seco. Não era Daniel e aquilo com certeza não era uma brincadeira. - Ouviu?!
Meu coração dispara e eu não ouso me mexer, sentindo minhas mãos serem puxadas para trás.
- Amarre ela perto das escadas! - Ouço a voz de outro e fico mais tensa.
Meu corpo é empurrado em direção as escadas e eu avisto meus saltos no chão. Crio coragem e pego o mesmo, batendo o salto fino no ombro de quem fosse e dando um chute.
- SOCORRO! - Grito e tento correr até a porta, porém sou impedida. - ALGUÉM AJUDA!
E em seguida sinto meu corpo ser derrubado no chão e um peso por cima de mim.
- Quieta! - O cara exclama e coloca uma arma perto de mim. - Se não fizer silêncio...
Ele para de falar quando a porta se abre num estorvo e a luz se acende.
- LAURIE! - Uma voz conhecida exclama, era Jonah, e um dos caras começa a correr.
O garoto vem correndo e puxa o que estava por cima de mim, o arrastando.
- SAIA DAQUI! - Ele grita e logo olha para a arma. - VOCÊ ESTÁ LOUCO?!
Me levanto meio trêmula e ouço passos na porta principal. Logo meu namorado aparece ali e franze o cenho enquanto parecia confuso.
- Laurie?! - Ele fala e vem até mim, antes largando as sacolas no sofá. - O que houve aqui?
- Daniel...- Murmuro e o abraço sentindo meu coração cada vez mais disparado.
- Eu não tive culpa! - Ouço a voz do cara gritar e meu namorado me aperta contra si.
- Não era para entrar com uma arma! Você está doido?! E se acontece alguma coisa?! - A voz de Jonah se ressai e eu pisco algumas vezes. Parecia mais uma situação armada do que uma invasão.
- Laurie...O que foi? O que está acontecendo? - Daniel pergunta meio confuso e eu respiro fundo ainda abraçada à ele.
- Esse cara invadiu a minha casa...E o Jonah entrou. - Murmuro baixinho e ele me afasta na mesma hora, indo em direção ao cara e dando um soco na maçã do seu rosto.
O cara tenta se defender e recebe mais socos no rosto.
- PARE COM ISSO! A CULPA FOI DELE! ELE NOS PAGOU PARA ENTRARMOS AQUI! - O cara grita apontando para meu ex e Daniel o larga na mesma hora, indo para cima de Jonah e o socando.
Eles começam a brigar na mesma hora e eu me desespero, tentando separá-los.
- FAZ ALGUMA COISA! - Grito para o cara, que puxa Jonah.
- EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, SEU IDIOTA?! VOCÊ FICOU LOUCO?! - Daniel grita totalmente vermelho e eu coloco a mão em seu peito. - ARMOU UM FALSO ASSALTO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL!
- NÃO SE META! - Jonah exclama e fecha os punhos. - É TUDO CULPA SUA! SE NÃO TIVESSE SIDO TONTO EM NAMORAR A TINY, EU E A LAUREN ESTARÍAMOS JUNTOS ATÉ HOJE.
- CALA ESSA BOCA! JÁ PENSOU SE ACONTECE ALGO COM ELA?! VOCÊ É DOIDO?! - Daniel grita de volta e eu nego com a cabeça.
- SAIA DA MINHA CASA! - Grito e aponto para
a porta. - Se você voltar a falar comigo ou me mandar mensagens, eu ligo para a polícia!- Mas, Laurie...- Ele começa e eu nego.
- Saia! - Exclamo e o mesmo suspira antes de sair com o cara.
Daniel vem até mim e me abraça, suspirando e beijando minha testa.
- Você está bem? - Questiona e eu nego com a cabeça, enquanto ele me guia para o sofá. - Quer conversar?
- Não. - Murmuro de volta e o abraço. Eu tinha tomado um susto enorme.
- Vamos ficar quietos então. - Ele diz e me ajeita melhor em seu colo, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
FanficOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk