41

2.5K 231 88
                                    

Laurie Lindner

Um beijo é deixado na entrada dos meus seios e ele desliza o dedo pela minha barriga, parando na barra na minha calcinha.

Dois dos seus adentram ali e deslizam por minha intimidade, me fazendo suspirar e morder os lábios.

Daniel começa a me estimular e eu aperto as mãos no lençol da cama. Deixo um gemido escapar por meus lábios e minha respiração passa a ficar irregular.

Minha intimidade parece ficar ainda mais molhada e eu fecho os olhos com força, enquanto ele deixa beijos na parte nuas dos meus seios.

Seus dedos deslizam para minha entrada e ele introduz dois de vez ali, me fazendo gemer um pouco alto.

Ele movimenta seus dedos ali de forma lenta e me fazendo choramingar embaixo de si. Era uma tortura.

- Daniel, por favor...- Sussurro e ele me dá um selinho. - Eu preciso de mais.

- Não precisamos ter pressa... - Ele resmunga e aumenta a intensidade dos movimentos de seus dedos, me fazendo gemer mais alto.

Choramingo e ele começa a descer os lábios por minha barriga, enquanto move seus dedos em mim.

- Mais rápido. - Murmuro e puxo sua mão para um dos meus seios, o fazendo apertar.

- Você está mesmo bem apressada. - Ele fala dando uma risadinha e afastando o sutiã dali, passando a acariciar meu seio.

Murmuro algo que nem eu mesma consigo entender e deixo Daniel continuar com os seus dedos em mim.

Um tempo depois e eu já senti algo quente dentro de mim. Iria ter um orgasmo apenas com seus dedos.

- Daniel. - Murmuro entre gemidos e ele entende o recado.

Sinto sua respiração contra minha intimidade quando minha calcinha é jogada para qualquer lugar do quarto e logo sua boca faz contato ali.
Arqueio minhas costas na cama, e Daniel coloca uma de suas mãos em minha cintura, a apertando.

Ele começa a estimular aquela região com a boca e eu levo minhas mãos até seus ombros, apertando com força e mordendo o lábio inferior.

Sua língua começa a fazer movimentos circulares em mim e eu mordo os lábios, enquanto sinto minha respiração disparada.
Não demorou muito para que eu sentisse meu líquido descer e para que soltasse um gemido final.

Daniel ergue seu olhar para mim e o vejo limpar o canto da sua boca, enquanto tem sorrisinho de lado nos lábios.

- Satisfeita? - Ele murmura enquanto sobe os lábios por minha barriga deixando beijos molhados.

- Não. - Murmuro ofegante e ele vem em direção aos meus lábios, deixando um selinho nos mesmos e ao mesmo tempo puxando sua calça para baixo.

- Pois eu também não estou... - Ele murmura contra meus lábios  e eu o ajudo a se livrar da calça com os pés.

Desço as mãos até a boxer de Daniel e adentro ali, começando a estimulá-lo enquanto nos beijamos.
  Ele solta um gemido entre o beijo e eu puxo sua boxer para baixo, e a retiro com os pés.

Ele se ajeita entre minhas pernas e apoia os braços ao lado do meu corpo, enquanto eu afasto um pouco mais minhas pernas

Sinto-me ser preenchida por seu membro e cravo as unhas em suas costas, tombando com a cabeça para trás.
Daniel começa com movimentos lentos e tudo que ouvimos são nossos gemidos se misturarem. Fecho os olhos e ouço ele começar a sussurrar coisas em meu ouvido ao mesmo tempo que geme.

Cruzo minhas pernas em seu tronco, facilitando seu trabalho e ele começa com lá movimentos mais rápidos, enquanto mantém seus olhos fechados por cima de mim. Minha respiração vai falhando cada vez mais e minhas unhas continuam a arranhar suas costas com mais força.
  Não demora para que minhas pernas fiquem bambas e em minutos Daniel e eu chegamos ao nosso ápice juntos.

- Isso foi... incrível. - Ele fala se jogando ao meu lado com a respiração ofegante.

- Com certeza. - Murmuro e arregalo os olhos. - Daniel...Não lembramos do que sua mãe disse!

- E o que minha mãe disse? - Ele questiona me olhando e franzindo o cenho.

- Não usamos preservativo. - Falo e ele torce os lábios.

- Você pode tomar pílula depois. - Ele fala e dá de ombros. - Tem uma farmácia aqui perto de casa.

- Okay. - Falo e puxo o lençol para me cobrir. - Boa noite, ocean eyes.

Beijo sua bochecha e fecho os olhos, deitando a cabeça em seu peito e passando seu braço por minha cintura.

...

GO GO GO GO AND GO

QUE HOT RS

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora