26

3.1K 297 62
                                    

Laurie Lindner

Abro a porta de casa e entramos rindo. Tínhamos nos divertido bastante e feito coisas engraçadas.

- Foi divertido. - Daniel fala e eu sorrio simples pensando no dia de amanhã.

- É uma pena que tenha que ir de manhã. - Murmuro e ele torce os lábios.

- Você poderia ir comigo... - Ele fala me olhando e abrindo um sorriso fofo.

- Não que eu não quisesse, mas não posso...Meu resultado da faculdade não saiu ainda. - Falo e ele me olha. - Eu fiz a prova para uma faculdade.

- Mesmo? Faculdade do que? - Daniel fala me olhando e parecendo interessado.

- De química. - Falo e ele arregala os olhos. - Que foi?

- Você pode produzir drogas. - Ele fala me olhando e eu arregalo os olhos. - Que foi?

- Digamos que eu saiba como fazer...- Murmuro e ele me olha. - Não conte à ninguém.

- Minha nossa! E você já fez? - Ele fala me olhando e piscando algumas vezes seguidas. - Isso é bem... surpreendente.

- Já fiz uma vez para a Tiny e o Jonah. - Falo e nego com a cabeça. - Mas eu nunca mais faço isso.

- Deu errado? - Ele diz me olhando e torcendo os lábios. - Sempre quis saber fazer coisas.... diferentes.

- Deu certo, mas não é algo que eu queira fazer. Sabe...É viciante para quem usa. - Digo e nego com a cabeça.

- Você poderia ganhar uma boa grana. - Ele diz dando de ombros. - Mas realmente não é algo certo.

- Não gosto de coisas desse jeito. - Digo e ele torce os lábios. - Enfim...Acho que você precisa dormir ou vai se atrasar amanhã.

- Eu não queria ir. - Ouço ele murmurar baixinho e negar com a cabeça. - É que eu não estou com sono.

- Eu também não estou. - Falo e olho para meus pés.

- Não sei como vai ser minha vida depois de toda essa confusão. - Ele fala dando um suspiro que eu diria como triste.

- Me desculpe, Daniel. Me desculpe mesmo. - Falo e comprimo os lábios.

- Também não sei como vai ser minha vida sem você agora. - Ele volta a falar e eu o encaro.

- E nem eu. - Digo sincera e nego com a cabeça. - Eu juro que vou te visitar.

- Isso vai demorar para acontecer? - Daniel diz me olhando e apoiando seu rosto em sua mão.

- Eu espero que não. - Falo e dou um sorriso simples. - Mal posso esperar para ver seus olhos de novo.

- Você gosta mesmo deles, não é? - Ele diz rindo e me olhando. - Os seus também são lindíssimos.

- Gosto. - Falo e sorrio. - Mas os seus são vivos e intensos. São maravilhosos.

- Obrigado. - Ele diz e aproxima meu rosto, provavelmente para beijar minha bochecha mas eu venho a virar a cabeça e acaba se tornando um selinho.

- Minha nossa! Desculpe. - Falo e sinto minhas bochechas corarem. - Foi sem querer.

- Seus lábios são macios... - Ele murmura me olhando e molhando os lábios.

- Os seus também. - Digo e passo a mão no rosto. - Acho que vou tomar um banho e desço novamente.

- O que disse? - Ele fala piscando algumas vezes seguidas. - Pode repetir?

- Que vou tomar um banho. - Falo e começo a subir as escadas.

Nego com a cabeça e pisco várias vezes sentindo meu coração disparado.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora