Laurie Lindner
Sorrio vitoriosa ao vencer Daniel numa partida do jogo e ele me olha surpreso.
- Eu sou uma garota com talentos a mais. - Falo me gabando e jogando meu cabelo para trás. - Pode admitir. Está surpreso por eu ser maravilhosa.
- Eu quero uma revanche! - Ele fala me olhando e largando o controle.
- Revanche? De novo? Ganhei de você nas 7 partidas de 10 que jogamos. - Falo e dou um soco leve em seu braço.
- Mas isso porque eu estava distraído. - Ele volta a dizer a mesma das outras vezes e eu rio.
- Você está arrumando desculpas. - Falo e ele acaba rindo.
- Eu não gosto muito de perder. - Ele fala fazendo uma careta e em seguida dando de ombros.
- Não vou contar à ninguém. - Falo e pisco para ele. - Já passa das duas da manhã. Melhor irmos dormir.
- Eu não estou com um pingo de sono. - Ele fala me olhando e torcendo os lábios. - Podemos fazer algo como uma madrugada das garotas. O que vocês costumam fazer?
- Está falando sério? - Pergunto e ele assente. - Já te adoro por não ter uma masculinidade frágil.
- Também adoro você! Nunca encontrei uma garota que jogasse vídeo game. - Ele fala enquanto sorri grande.
- Eu fico feliz. - Falo sorrindo e abro a porta da sala de jogo. - Vamos fazer pipoca caramelizada e falar sobre vários assuntos.
- Pipoca caramelizada com sorvete de morango! - Daniel fala sorrindo e se levantando também. - Sempre quis saber o que garotas fazem nisso. Minha irmã costuma dizer que é sagrado.
- Bem sagrado. - Falo e saímos dali, descendo as escadas e indo para a cozinha. - Mas é secreto.
- Estou começando a ficar com medo. - Ele comenta enquanto me olha e eu pego uma panela.
Faço a pipoca caramelizada em questão de minutos e coloco num recipiente, o fazendo segurar.
- Agora o sorvete. - Falo e pego o porte na geladeira e duas colheres.
- E agora o momento sagrado e cheio de segredos. - Ele fala rindo e o vejo pôr uma pipoca na boca.
- Vamos. - Falo e voltamos a subir as escadas, indo até meu quarto e entramos. - É o seguinte: Você vai dizer um segredo e eu outro, entendeu?! Nada vai sair daqui.
- Qualquer tipo de segredo? - Ele questiona arqueando as sobrancelhas e eu assinto. - Já estava achando que iríamos fazer um ritual.
- Começa com um segredo leve, os pesados vêm depois. - Falo e rio. - Mas independente de tudo o que for dito aqui, você não pode julgar e nem olhar feio depois de um segredo revelado. Assim como eu também não posso. É regra.
- Tudo bem, acho que entendi. - Ele fala dando de ombros e comendo um pouco pipoca. - Você começa?
- Eu perdi o bv com a irmã da Tiny. - Murmuro e ele me olha boquiaberto.
- Meu primeiro beijo foi horrível, eu mordi a garota sem querer. - Daniel fala e eu reprimo uma risada.
- Já tentei separar meus pais. - Disparo e ele se cala. - Eles não se amam mais, era o melhor que eu poderia fazer por mim e por eles.
- E como foi que você fez isso? - Daniel fala parecendo surpreso e piscando algumas vezes seguidas.
- A gente sempre guarda as perguntas para depois das 5 falas. - Explico e ele assente.
- Já matei um passarinho afogado sem querer. - Daniel murmura e encolhe os ombros. - Eu só queria dar um banho nele.
- Tadinho. - Falo e torço os lábios. - Eu já fui para a cama com duas pessoa de vez.
- Eu já achei que estava apaixonado pelo meu melhor amigo. - Daniel fala e eu o olho surpresa.
- Eu não amava meu namorado de verdade. - Falo e ele me encara. - Perguntas só depois...
- Eu já fiquei com a minha prima quando eu era mais novo. - Ele murmura e suas bochechas ganham um tom meio rosado.
- Eu nunca enviei nudes ao meu ex. - Falo e ele abre a boca parecendo surpreso.
- Minha nossa... - Ele murmura e pisca algumas vezes seguidas. - Eu nunca namorei antes da Tiny.
- Eu...Mostrei fiquei seminua para o ex namorado da minha melhor amiga. - Murmuro e ele me encara por segundos, antes de olhar para suas mãos.
- Bom... eu me toquei em frente à melhor amiga da minha ex-namorada. - Daniel dispara um pouco rápido e eu engulo em seco.
Nego com a cabeça e pisco algumas vezes.
- Os segredos acabaram. - Digo e ele me olha. - Agora nós fazemos tratamento de pele.
- Mas e as perguntas? - Daniel para parecendo realmente interessado.
- Elas são feitas enquanto cuidamos das nossas peles. - Falo e ele assente.
Prendo meu cabelo num coque alto e, em seguida, pego alguns pacotinhos de argila verde.
- O que vamos fazer primeiro? - Ele questiona me olhando enquanto eu afasto alguns fios de cabelo de sua testa.
- Eu posso passar no seu rosto enquanto você faz as perguntas. - Falo e ele concorda.
...
Se tiver bastante comentário, eu posto outro
Se não tiver, nunca nem vi KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
Fiksi PenggemarOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk