Laurie Lindner
Eram duas da madrugada. Eu não conseguia dormir. Daniel iria embora em 7 horas e eu já estava sentindo falta dele.
Me levanto da cama, decidida a ir até ele. Saio do quarto e ando até o que ele estava. Batendo na porta duas vezes e o vendo abrir. Ele estava sem camisa e parecia que não havia dormido também.
- Posso dormir com você? - Pergunto e ele segura minha mão, me puxando para dentro.
Daniel fecha a porta e ficamos um de frente para o outro. Enquanto nos encaramos.
- Por que não consegue dormir? - Ele fala quebrando o silêncio e me encarando.
- Quer mesmo saber? - Pergunto e ele assente. - Não consigo parar de pensar em você.
- Não quero ir embora amanhã e deixar você aqui. - Daniel dispara me olhando e reprimindo os lábios.
- Você tem mesmo que ir? - Pergunto já sabendo a resposta e abaixando a cabeça.
- Você poderia ir comigo. - Ele volta a falar e acaba erguendo meu rosto pelo queixo.
- Não posso. - Falo e encaro seus olhos. - Você sabe...
- Você poderia fazer a faculdade lá. - Ele fala enquanto nega com a cabeça e. - E ficar na minha casa.
- Não sei bem, Daniel. - Falo e ele desliza o dedo pela minha bochecha. - Como poderia ficar na sua casa? Eu não iria querer incomodar nunca.
- Não vai ser incômodo algum! - Ela fala enquanto nega com a cabeça. - Minha família vai adorar você.
- Não posso assim. - Digo e ele molha os lábios.
- Podemos falar com seus pais. - Ele fala enquanto encara algo específico em mim. - Vai ser incrível morar com você.
- Não dá. Eu não quero mesmo incomodar. - Falo e pisco várias vezes.
- Mas você não vai incomodar. - Ele volta a falar e percebo que era meus lábios que ele encarava. - Vai ser um prazer ter você conosco.
- Daniel, se fossem dias, eu ficaria. - Murmuro e um silêncio se instala.
- Eu posso fazer uma coisa? - Ele questiona com o tom meio baixo e eu o encaro.
Não respondo, apenas o encaro e me aproximo mais de si, deixando um selinho em seus lábios e iniciando um beijo.
Daniel põe as mãos em minha cintura, me puxando para mais perto e retribuindo na mesma intensidade.Sua língua pede passagem durante o beijo e eu venho a ceder em questão de segundos, logo sentindo seus dedos apertarem a pele quente de minha cintura.
O beijo se encerra segundos depois e ele cola nossas testas, enquanto respiramos regularmente.
- Foi tão bom quanto eu esperava. - Sussurro e acaricio sua nuca.
- Esperava por isso? - Ele diz e vejo um sorriso brotar em seus lábios.
- Muito. - Falo e molho os lábios. - Eu não vou mentir...Queria que me beijasse de novo.
- Seu pedido é uma ordem. - Ele fala de voltar a aproximar nossos rosto novamente.
Nossos lábios se tocam novamente e dessa vez ele me encosta na parede, intensificando o beijo e pedindo passagem com a língua.
Aperto seus ombros e ele coloca as mãos dentro na minha blusa, na minha cintura, deixando um aperto ali.Uma de suas mãos vem a descer para minha coxa e a ergue-la para cima, colocando a mesma na altura de sua cintura.
Seus lábios descem para meu pescoço, deixando beijos no mesmo e eu apoio a cabeça na parede, ainda com os olhos fechados.
Mordo os lábios ao sentir uma mordidinha ser deixada ali e aperto as unhas em seus ombros.Seus lábios vêm a alcançar o decote de minha camiseta e deixam leves beijos por ali, me causando arrepios por todo meu corpo.
Minha respiração passa de normal para irregular e eu sinto minha blusa ser levantada, enquanto ele solta minha coxa.
O ajudo a retirar minha blusa e em seguida vejo a mesma ser jogada em qualquer canto do quarto, enquanto seus belos olhinhos azuis desceram para meus seios.
Daniel se ajoelha em minha frente e passa a beijar minha barriga, ao mesmo tempo subindo as mãos pela mesma e parando no fecho do meu sutiã.
Me desencosto um pouco da parede para que assim ele pudesse abrir meu sutiã. E como dito e feito, logo vi aquela peça ser retirada de meu corpo e deixarem meus seios expostos para si.
O garoto em minha frente volta a sua posição normal e molha os lábios, dando início a outro beijo e me levando em direção à cama.
Meu corpo é deitado e ele se ajeita entre minhas pernas, descendo os lábios até meus seios e os beijando.Afasto um pouco mais minhas pernas e ele vem a se ajeitar entre elas, antes de abocanhar um deles me fazendo soltar um gemido baixo.
Sussurro seu nome e aperto as unhas em seus ombros, enquanto sinto o contato de sua língua ali. Arfo quando ele se separa dali e desce os lábios pela minha barriga, não deixando de apertar minha cintura com as mãos.
...
Oi gente rs
Eu esqueço de atualizar essa fic
Mas ne
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
FanfictionOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk