Laurie Lindner
Eu e Daniel saímos do carro e tiramos suas malas dali. Nos sentamos nas mesmas, e ele me dá as mãos.
- Vai me ligar quando chegar lá, não vai? - Pergunto e ele dá um sorriso simples.
- Vai ser a primeira coisa que eu farei. - Diz e beija minha testa. - Você vai me mandar mensagens todos os dias, não vai?!
- Todos. - Falo e o abraço. - Eu prometo.
- Promete de dedinho? - Ele diz me olhando e estendendo seu dedo.
- Pinky promise. - Falo e entrelaço nossos mindinhos. - Isso é sagrado. Tão sagrado quanto a noite das garotas.
- Se você descumprir serei obrigado a cortar seu dedinho. - Ele fala e beija nossos dedos, de seguida eu faço o mesmo. - Promessa selada, Laurie Lindner.
- Você vai me fazer chorar agora. - Digo e comprimo os lábios. - Eu tenho uma coisa para você.
- Se você chorar eu vou chorar também. - Ele diz dando uma risada fraca. - Uma coisa para mim? O que é?
- Eu só vou te entregar quando você for. - Digo e sorrio. - Espero que você faça uma boa viagem.
- E eu espero te ver o mais breve possível. - Ele fala e acaba suspirando. - Vou sentir sua falta.
- Eu também vou. - Falo e beijo sua bochecha. - Assim que eu receber o resultado da prova da faculdade, te aviso e prometo comprar as passagens antes das minhas aulas começarem.
- Eu espero que isso não demore. - Ele fala e nega com a cabeça. - Vai passar 2 semanas lá?
- Vou. - Falo e sorrio. - Quer saber de uma coisa?! Meu nome todo é Laurie Madeline Bee Lindner. Nem todo mundo sabe disso. Mas acho que você merece saber.
- E um belo nome. - Ele fala torcendo os lábios e me encarando. - Meu nome todo é Daniel James Seavey.
- É bonito. Igual a você. - Falo e ele ri.
Antes que Daniel diga alguma coisa, ouvimos a primeira chamada para o vôo 179. Era o vôo dele.
- Acho que temos mais alguns 2 minutos. - Ele diz me olhando eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
- Seria mais fácil se fossem mais duas semanas. - Murmuro e o abraço. - Não me culpe se eu sou sensível.
- Eu posso tentar por você na minha mala, você é mesmo bem pequena. - Ele fala rindo e eu acabo bufando.
- Você é tão engraçado. - Falo fechando a cara. - Idiota...
- Alguns minutos atrás estava quase chorando. - Ele fala fingindo uma certa indignação.
- De repente não estou mais. - Falo cruzando os braços.
- Eu acho que eu preciso ir. - Ele fala assim que ouvimos a segunda chamada do vôo.
- É, precisa. - Murmuro e tiro meu colar do pescoço. Eu tinha ganhado quando era menor pela minha avó. Eram dois pingentes. Um sol e uma lua. - Agora é seu.
- É importante para você? - Ele questiona me olhando e eu assinto com a cabeça. - Não sei se posso aceitar...
- Vou ficar chateada se não aceitar e vou chorar na sua frente. - Digo e coloco em seu pescoço.
- Eu vou te dar uma coisa também... - Ele murmura e o vejo retirar um anel do seu dedo. - Sempre que senti falta de mim, use ele.
- Daniel, não...- Murmuro e ele ignora, colocando em minha mão e a fechando.
A última chamada é feita e eu não hesito em abraçá-lo novamente, dessa vez mais forte.
- Eu prometo que vamos nos ver o mais breve possível. - Ele murmura e o sinto beijar meu ombro.
- E nós vamos. - Falo e nos separo, o olhando e sentindo ele segurar minha cintura.
- Eu acho que estou me... - Antes que ele pudesse terminar de falar ouvimos novamente uma chamada do seu vôo. - Droga!
- Vai perder o seu vôo. - Falo e engulo o choro, deixando um beijo no canto dos seus lábios. - Eu prometo que vou assim que puder.
- Prometo ligar assim que chegar lá. - Ele fala me dando um beijo rápido na bochecha. - Eu preciso mesmo ir.
- Boa viagem. - Falo e aceno enquanto ele se afasta.
Daniel me olha uma última vez antes de entrar no avião e eu sorrio melancólica, acenando novamente e o vendo entrar.
Solto um suspiro pesado e engulo as lágrimas, caminhando para meu carro.
...
Solto mais um se vcs comentarem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ
Fiksi PenggemarOnde Laurie se apaixona pelo namorado virtual da sua melhor amiga. Cover by @sugarwilk