POV. HELENA
Fechei meus olhos fortemente enquanto tenho meus filhos em meus braços. Se eu fingir que estou dormindo ele não vai brigar quando chegar em casa.
Quando casei com Ricardo ele era totalmente diferente do que é agora,era carinhoso e muito amoroso comigo mas isso tudo mudou quando dei à luz para Thaily. Aquele marido preocupado e atencioso não existe mais,somente o marido abusivo que acha que tudo tem que ser feito conforme a sua vontade.
Nem trabalhar mais eu trabalho porque ele diz que mulher dele tem que ficar em casa cuidando dos filhos.
Já pedi várias vezes divórcio mas parece que Ricardo surta toda vez que falo disso.
Escutei passos vindo para perto da cama em que estou deitada com as crianças,as abracei mais forte. Logo senti mãos acariciarem meus braços e um beijo no meu pescoço.
-Helena,acorda preta!_sua mão foi pra minha bunda e apertou fortemente. -Helena!
Ainda fingi estar dormindo mas mesmo assim percebi ele ir até os filhos e dar um beijo em cada um dos filhos. Com Nicolas e Thaily ele é uma pessoa totalmente diferente,nunca levantou a mão para bater nos filhos,muito pelo contrário,com as crianças ele é totalmente carinhoso e amoroso com eles.
-Acorda logo preta,ou quer que eu te foda aqui mesmo na frente das crianças?_fingindo estar sonolenta abri meus olhos e virei em sua direção. -Finalmente!
-O que foi Ricardo?
-Tem como você servir o meu jantar?_ele cruzou os braços.
-Mas pede para os empregados,eles trabalham aqui para o que exatamente?
-Se eu quisesse que os empregados
me servissem eu já teria pedido para algum deles. Anda porque eu estou com fome!Ele ficou me esperando levantar, suspirei e fui em direção a cozinha,chegando na mesma servi seu jantar e coloquei na mesa em sua frente e me direcionem para ir no quarto.
-Onde pensa que vai? Eu não te autorizei a sair!_bufei irritada. -Senta!
-Eu não quero. Eu preciso falar com vice Ricardo!_eu disse mexendo em minhas mãos.
-Então senta e conversaremos querida!_Revirei os olhos e sentei em sua frente. -Pode falar preta,desde que não seja besteira!
-Eu quero divórcio......
-Eu vou ter que repetir que eu não quero e nem vou te dar o divórcio Helena?_ele estava calmo demais.
-Acontece que eu não estou mais feliz com esse casamento Ricardo,as crianças vejam o quanto você é agressivo e isso não faz bem pra elas. Você não veja que eu não estou feliz?_falei chateada.
-E eu com isso?_ele levantou irritado,dei um passo para trás assustada. -Enquanto eu quiser que esse casamento continue vai continuar,fui claro?
-Eu não quero mais Ricar......
-Cala a boca porra!_recebi um tapa no rosto. -Eu não quero você falando disso outra vez está me entendendo?
-Eu......
-Ótimo,agora vamos nos divertir um pouquinho. Faz tempo que não fazemos isso não é querida?_ele segurou meus braços com força.
-Me solta,está me machucando!
-Acho bom você se comportar Helena!_meu corpo foi jogado no chão com certa brutalidade. -Eu estava morrendo de saudade preta!
Ricardo foi abrindo o zíper da calça,me debati diversas vezes mas ele estava em cima de mim. Não quero que isso aconteça novamente,da última vez que isso aconteceu eu engravidei do Nicolas.
-Você vai gostar preta!
Acordei em um sobressalto,graças a Deus não passou de um sonho,quer dizer,de uma lembrança. Olhei para o meu lado da cama e meus filhos estavam dormindo profundamente.
Thaily tem sete e anos e Nicolas tem três,mas eles só vieram dormir comigo porque o vizinho novo colocou o som alto novamente,é assim desde que esse vizinho veio morar aqui.
Todas as noites é difícil de dormir porque ele sempre coloca o som no último volume e isso irrita a todos,já ligamos para a policia diversas vezes mas não adianta,parece que a ficante dele é policial então já viu né?
-Mamãe,essa música é legal!_escutei a voz do Nicolas,olhei e ela estava sentado na cama sorrindo. -Dança assi mamãe!
-Nicolas era pra você estar dormindo!_ele sorriu sapeca e abraçou meu pescoço.
-Vedadi mamãe mai eu tô acodado pocausa da música legal,ola o tuti tuti da batida!_beijei sua bochecha.
-Meu sapeca,agora vamos voltar a dormir antes que você acorde a sua irmã com esse "tuti tuti" da batida!_deitei na cama e o trouxe pra cima de mim.
-O vizinho fantama tem bom goto pa música mamãe!_ele bocejou. -Amanhã eu a Thai vamô resolvê esse pobema,fica tanquila!
Olhei para o lado.e Thaily dormia tranquilamente,meus filhos são meus bens mais preciosos.
::::::::::::
Prólogo postado meninas 🙌🙌
Quem está ansiosa para o livro do Guto hein?
No próximo cap iremos conhecer os personagens que tal? 😏😏
Então vamos votar e comentar muuuuito?
Bjs e até😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...