Bônus_maratona

5.4K 691 57
                                    

POV. RICARDO

Bati fortemente a porta da minha casa,estou tentando me controlar,eu juro,mas com Helena é tudo tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati fortemente a porta da minha casa,estou tentando me controlar,eu juro,mas com Helena é tudo tão difícil.

A minha vontade é de pegar ela a força e a trazer aqui para nossa casa,mas não posso porque senão vou colocar tudo a perder. Respeitei fundo.

Preciso manter a calma.

Acho que no fundo meu pai tem razão,se eu continuar agindo como um troglodita ela não vai querer voltar nunca para mim,mas agora se eu mostrar que mudei......Helena vai voltar rapidinho pra mim e esquecer daquele invejoso do Augusto.

Como sempre,ele pegando tudo o que é meu.

Mas dessa vez vai ser diferente, Helena é minha e de mais ninguém.

—Sabia que você fica lindo bravo?_senti as mãos dela em passar lentamente em minhas costas. —E um tremendo gostoso!

—Agora não Andressa!_me atirei no sofá. —Como foi na consulta?

—O nosso bebê está bem,saudável!_sorri,pelo menos uma notícia boa. —Mas o Guto......

—O que esse idiota fez agora?_levantei irritado do sofá.

—Ele descobriu que o bebê não é dele!

Passei as mãos no rosto,atordoado. Parece que nada está dando certo para mim.  Meu plano era o trouxa do Guto ficar com a burra da Andressa, deixando,assim,o caminho livre para mim e Helena.

—Como assim caralho?

—Ele perguntou para o médico de quantos meses eu estava e o bocudo falou que eu estava entrando no quarto mês de gestação!_ela suspirou. —Ele acha que o bebê é do meu colega de trabalho,mal sabe ele que esse "colega de trabalho" é você!

—Que merda mesmo hein Andressa,nosso plano foi todo por água a baixo!_bufei irritado.

—Calma Ricardo,eu já tenho um plano em mente!_Andressa sorriu. —Se o Guto não ficar comigo,com aquela gorda ele também não fica!

—Olha como fala da minha mulher!_segurei seu braço firmemente. —Nunca mais se refira a ela assim entendeu?

—Está machucando meu braço......

—Entendeu ou não?_apertei mais ainda seu braço.

—Você não pode me tratar assim,eu posso te prender sabia?_ela falou com medo na voz,sorri.

—Ah,é mesmo? Tenta a sorte para você ver!_soltei seu braço e segurei seu rosto apertando o mesmo.

Ela precisa aprender me respeitar de qualquer maneira. Todas mulheres devem respeito aos homens,sem excessão.

Você e o Guto só podem estarem loucos,essa mulher nem é tudo isso para vocês estarem de quatro por ela.......

—Cala a boca!_desferi um tapa em seu rosto. —Não vou permitir que fale dela na minha frente,ela é minha mulher e eu exijo respeito!

—Você é um imbecil. Eu te odeio!_ela pegou sua bolsa que estava no sofá. —Quando esfriar sua cabeça conversamos melhor, não quero me estressar,pois não posso passar nervoso por causa do nosso filho!

—MEU FILHO!_deixei bem claro. —Quando ele nascer,vou criá-lo com a minha mulher!


—Você é um doente mental!_ela bateu a porta e saiu apressada.






◎◎◎◎◎◎

PASSAAAADA 😮😮😮

O que será que esses dois irão aprontar?

Eitaaaaa

O próximo cap será o ultimo da maratona e preparem os corações 😍😍

Fofura nível mil 😘💏💏

Bjs e amanhã eu volto. 😍😍😘😘😘

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora