POV. HELENA
Não vou conseguir ir trabalhar e deixar a minha filha assim,não hoje.
Já liguei para Leandra e a mesma já concordou dizendo que eu poderia ficar em casa o tempo necessário. Olhei a hora no relógio da cozinha e já passava das duas horas da tarde,está na hora das crianças acordarem.
Me direcionei ao quarto das crianças e abri a porta lentamente,Thay estava dormindo profundamente com o braço engessado destapado,olhei para cama do Nico o mesmo não estava. Percorri meu olhar pelo quarto e o encontrei perto da cômoda,que fica ao lado do guarda roupas,com o frasco do remédio na mão enquanto tinha um sorriso no rosto.
—Agola eu não vou ficá duenti nunca mais!_ele falou pulando enquanto mexia com as mãos no ar. —Nem no médico eu vou. Ebaaaaaaa!
—Que bonito,não é Nicolas?_cruzei meus braços,ele arregalou os olhos. —Tomando o remédio da sua irmã!
—Eu não fiz nada mamãe,o remédio que escapou pa minha boca!_sacudi a cabeça prendendo o riso.
—Nunca mais faça isso Nico,entendeu?_me abaixei na sua frente e o mesmo assentiu e logo me abraçou pelo pescoço. —Boa tarde meu amor!
—Boa tadi mamãe mais linda do mundo,hozi o tio Guto vai vi aqui?_ele estava curioso.
—Hoje não filho,agora vamos tomar um banho!
—Tá bom mamãe,hozi eu não vou pa ecolinha? Se eu fô,eu tô atazado!
—Não filho,hoje vocês irão ficar em casa está bem?
Levei Nicolas para o banheiro e dei um banho rápido nele,nunca vi criança que gosta tanto de água como o meu filho. Quando saímos do banheiro coloquei uma roupa confortável em Nicolas e voltamos para o quarto,Thaily estava acordando enquanto bocejava.
—Manaaaaaaa!_Nico se jogou em cima da cama da irmã.
—Boa tarde Nico!_Thay se sentou na cama. —Mamãe,meu braço está começando a doer!
—Vamos tomar o remédio que o......
Parei a frase,me esqueci que Nico tomou o frasco todo do remédio. Por sorte o medicamento é infantil e acho que não vai fazer mal.
Vou ter que ligar para o Ricardo trazer a receita pra eu poder comprar o medicamento da Thaily.
—Eu vou ligar para o seu pai trazer a receita médica pra comprarmos o remédio. Seu irmão tomou todo o seu Thay!
—Tudo bem mamãe,mas está doendo. Será que o tio Guto não tem outro?
—Vamos ver filha. Você consegue tomar banho sozinha sem molhar o braço?
—Consigo sim mamãe!
Deixei um beijo na cabeça da minha filha e saí do quarto com Nicolas,ele pegou Malévola no colo e fomos em direção à casa do Guto. Quando estávamos na calçada da sua casa vi seu carro estacionar e ele descer todo de branco.
Que cara gostoso hein.
Ele me viu e sorriu largamente. O homem é um pedaço de mau caminho mesmo. Será Que ele é enfermeiro ou coisa do tipo?
Se for,sortuda são as pacientes dele porque Porra.
—Boa tarde tigresa!_recebi um beijo no canto da boca.
—Bo......boa tarde!_falei gaguejando por ele estar perto demais.
—Eu não ganho boa tadi tio?_Nico falou emburrado enquanto acariciava o pêlo da cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...