CAP.4

9.3K 1K 129
                                    

POV. HELENA

Passar o fim de semana sem os meus filhos sempre me deixa triste eu os amo muito e não sei mais viver sem aqueles dois.

—Que carinha é essa meu bem?_tia Geórgia falou sentando ao meu lado no sofá,ela chegou não faz muito tempo. —Pode dando um jeitinho de melhorar esse rostinho lindo da tia!

—A saudade dos meus bebês já bateu tia. Eu amo tanto aqueles dois,que a senhora não faz ideia!_suspirei. —Por mim,eles nem precisariam passar o fim de semana com o Ricardo,mas mesmo assim ele tem direito!

—Não gosto de falar desse traste querida!_não sei por que mas tia Geórgia não vai muito com a cara do Ricardo e da família dele. —Eu vim aqui porque quero te fazer um convite!_a olhei curiosa. —Hoje o meu namorado vai fazer um jantar para eu conhecer alguns amigos dele e a filha,não quer ir junto também?

Oi? Como assim meu namorado? Nem sabia que a minha tia pensava em namorar. Ela é uma mulher linda,isso é fato,mas eu pensava que a tia não queria um relacionamento.

Sortudo é esse namorado pois a tia é uma mulher incrível,ela é carinhosa,atenciosa,prestativa,entre outros tantos adjetivos.

—Olha tia,não estou no clima sabe......

—Para Helena,sabe o quanto você é importante pra mim? Eu quero você lá comigo querida. Quero ter seu apoio,vou precisar disso,olha você não estará sozinha lá,Leandra vai estar também!_suspirei aliviada agora.

—Então eu vou tia!

—Ótimo,às oito eu passo aqui e vamos embora todas juntas!_sorri e beijei seu rosto.

—Tudo bem!

Em seguida minha tia foi embora com a promessa de que viria novamente.

Como ainda era cedo comecei arrumar minha casa tranquilamente. Hoje ate que não estava tão bagunçada como nos outros dias. Quando deu sete horas comecei me arrumar,mas claro,antes tomei meu banho bem demorado.
Logo que saí do banho me vesti,coloquei uma blusa florida e uma calça branca e uma sandália preta nos pés.

Me olhei no espelho e sorri orgulhosa do resultado. Peguei meu creme de pentear e comecei arrumar meu cabelo.

Se tem uma coisa que eu mais amo em mim é o meu cabelo,eu gosto de deixar ele sempre solto. Logo após me pentear fiz uma maquiagem bem leve e pronto.

Agora é só esperar minha tia.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ricardo perguntando pelas crianças e ele respondeu na mesma hora dizendo que estava tudo bem. Assim fico mais aliviada.

Escutei buzina de carro e sorri,deve ser Leandra com a tia. Peguei minha chave e tranquei a porta,fui caminhando em direção do carro mas parei ao escutar um assobio.

Tinha que ser ele.

—Você está gostosa pra caralho assim, tigresa!_olhei para o lado e sorri, arrumei a bolsa em meu ombro.

—Eu sei,vizinho!_caminhei até a cerca branca e me escorei na mesma o encarando. —Só não vai se apaixonar!

—Agora já é tarde!_ele olhou para meu decote e passou a língua nos lábios. —Ah se você soubesse......

—AMIGA,PARA DE FLERTAR E VAMOS LOGO!_olhei para trás onde Leandra estava impaciente.

Sorri para Guto e fui em direção ao carro,sentei no banco da frente e logo Leandra dei partida com o carro. Olhei para o lado e a mesma estava segurando o riso,no banco de trás não era diferente,minha tia estava segurando o riso também.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora