POV. HELENA
Está bem,eu não deveria me sentir tão irritada assim,afinal eu e o Guto não temos nada mesmo.
Mas porra,como não ficar? A tal da delegada está quase todos os dias na casa dele e eu não tive coragem de perguntar pra ele o que ela faz ali todo o santo dia. Guto vem aqui todos os dias para ver a Thay e o Nico.
Em falar nos dois eles estão melhorando,a Malévola era muito especial pra eles. Não sei mas achei bem estranho ela ter morrido tão de repente assim.
Talvez foi porque ela estava velhinha mesmo.
Escutei a campainha tocando e logo saí da cozinha e fui atender,abri a porta e lá estava Ricardo com um cachorro nos braços.
—Bom dia preta!_ele sorriu. —Posso entrar? Vim visitar as crianças já que eu não posso levar eles pra minha casa!
—Entre!_dei espaço pra Ricardo. —As crianças estão dormindo ainda!
—Hoje a Thay não precisa ir para escola novamente,já expliquei a situação dela para os professores por mais que eu ache que ela está em condições de voltar para escola. A Thaily está se aproveitando da situação para se fazer de vítima Helena,não percebe isso?
Respirei fundo pedindo aos céus paciência,Ricardo é diretor da escola em que Thay estuda. Isso é bom para um lado e péssimo para outro.
—Como você pode dizer isso Ricardo? Ela é apenas uma criança,ela não tem noção das coisas!_é incrível,toda vez que Ricardo aparece ele consegue me tirar a paciência.
—Não tem noção das coisas? Ele tem apenas sete anos de idade e tem uma maturidade assustadora,acha que ela não é capaz de se fingir de coitadinha? Por favor né?
—Como você é capaz de falar isso? Ela é sua filha Ricardo!_ele sorriu irônico.
Me arrependi de ter falado isso,é sempre assim,ele tocando as coisas na minha cara.
—Nós dois sabemos que isso não é verdade Helena,ou quer que eu te relembre algumas coisinhas importantes?_me virei de costas.
—Chega Ricardo,por favor......
—Sabe que se alguém soubesse a verdade essa sua máscara de moça inocente iria cair,imagina como sua tia iria reagir. A Thay então,o que passaria naquela cabecinha ao saber que não sou seu pai o pior,se ela soubesse que nem a mãe sabe quem é o pai. Seria uma decepção,você não acha?
—A única coisa que eu acho é que você está passando dos limites......
—Não gosta de ouvir a verdade não é mesmo? Eu te assumi grávida de outro homem Helena e o que eu ganho em troca? Ingratidão da sua parte e da sua filha......
—Ela é apenas uma criança que não sabe de nada. E outra,você assumiu a responsabilidade de ser pai da Thaily porque quis,eu não te obriguei a nada!_ele sorriu.
—Eu assumi você grávida porque eu te amei e ainda te amo. Estou disposto a qualquer coisa pra ficarmos juntos,até mesmo aguentar os desaforos da Thaily preta......
—Você não me ama Ricardo.....Nunca me amou de verdade. Eu sempre achei que você era um bom pai pra minha filha,pensava que você a amava da mesma forma que ama o Nico mas eu estava enganada!_fui até a porta a abrindo. —Vai embora por favor!
—Essa conversa não terminou aqui. Nós temos muito o que conversar e você sabe disso!_ele veio até a porta. —Eu trouxe um cachorro para o MEU filho já que aquela cadela imbecil morreu!
—Pega esse cachorro e vai para o raio que o parta!_joguei o cachorro em seu colo e fechei a porta me escorando nela em seguida.
Como eu pude acreditar nele? Como eu pude acreditar que ele criaria minha filha sem segundas intenções? Ele só me assumiu grávida porque queria se casar comigo,Ricardo nunca amou Thaily de verdade.
Eu fui tão burra,o pior é que nem o pai eu sei quem é. Merda.
Se eu estivesse sóbria naquela festa a sete anos atrás eu saberia quem é o pai da minha filha,pelo mesmo o nome dele eu iria saber.
—Que droga!
Passei a mão no rosto tentando me acalmar,Ricardo não vai mais me abalar tão facilmente.
Não mesmo.
—Helena,pode abrir a porta por favor? Sou eu,o Guto!_respirei fundo,abri a porta e ele já foi entrando.
—Bom dia!_falei assim que ele entrou.
—Bom dia,vim ver se está tudo bem. Eu vi o Ricardo saindo daqui,ele estava bem transtornado!
—Está tudo bem sim,mais alguma coisa?_cruzei meus braços.
—Era só isso mesmo!_ele passou a mão no cabelo,sem graça.
—Você não tinha que trabalhar hoje?_ergui a sobrancelha.
—Somente a tarde e você? Já era pra estar no seu trabalho a muito tempo!
—Pois é,Leandra me deu folga hoje!_dei de ombros.
—Eu ainda não tomei café da manhã sabia? E o cheiro do seu está delicioso!_ele foi para a coZinha o segui. —Olha,tem tudo o que gosto,inclusive pão de queijo!_ele pegou uma pão de queijo e mordeu.
—Abusado,senta para me acompanhar no café da manhã!
—Sabe,eu estava querendo outra coisa agora!_ele veio até mim. —Muito melhor que esse pãozinho de queijo aqui!
—E o que seria?_falei ofegante,ele estava perto de mais olhando pra minha boca.
—Será que eu posso te mostrar tigresa? Garanto que vai gostar!
Guto se aproximou mais,se isso era possível,ele tocou meu rosto com carinho e fechei meus olhos sentindo sua carícia tão delicada mas que despertou algo em mim.
Senti sua boca encostando na minha e sorri por sentir seus lábios carnudos sobre o meu. Nosso beijo foi ganhando velocidade e suas mãos foram para meus cabelos os puxando firmemente,coloquei minhas mãos em sua nuca e as suas desceram para minha cintura.
Porra,ele sabe beijar e deixar uma mulher em chamas em questão de segundos,suas mãos não paravam de me apalpar e eu estava gostando disso.
—Você é tão gostosa tigresa!_senti seus lábios em meu pescoço,joguei a cabeça para trás dando acesso livre à ele. —E só minha,entendeu? Minha!
—Eu não sou sua tigrão!_passei minhas mãos por suas costas.
—Sim,você é. Você é minha assim como sou seu tigresa!_os beijos no meu pescoço pararam e ele me olhou sério. —Eu quero você de todas as formas possíveis Helena,você não imagina o quanto!
—Não mesmo!_mordi seu lábio.
—Mas antes de qualquer coisa eu quero te contar algo!_ele segurou minha cintura e me deu um beijo gostoso.
Pela sua expressão lá vem chumbo grosso.
:::::::::
Oieee,olha eu aqui 😆😆😆
Descoberta genteeeeeee,agora entendemos porque Ricardo trata a Thay diferente.......
Logo logo descobriremos que é o pai da nossa Thay ❤
E Guto todo decido e fofo 😳😍😍
Vamos votar muuuuuito e comentar,quem sabe o próximo cap sai ainda nessa semana......😊😊
Bjs e até 😍😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...