POV. HELENA
—Mamãe,agora será que eu posso ir para o meu quarto? Eles estão demorando demais!_Thay disse emburrada.
Guto e os pais do Ricardo ainda estão conversando no quarto da Thay. Pra mim está bem confuso ainda,o tigrão é filho da minha tia e irmão do Ricardo......
Poxa vida.
Se isso já deixa a minha cabeça confusa imagino a do Guto,coitado. Ele foi criado pela dona Sônia achando que ela era sua mãe quando na verdade não era.
Quando a minha tia souber não sei como ela irá reagir a essa notícia,pois ela viveu esse tempo todo com a dor da perda de um filho que nem morto estava.
—Não sei ainda filha......
—Helena,já estamos indo embora!_escutei a voz do seu Raul,saí do banheiro indo em direção à sala.
—Já conversamos tudo o que tínhamos para conversar com o Augusto!_dona Sônia disse com uma cara nada boa. —Diga à Thay que deixamos um abraço para ela!
—Tudo bem!_falei já segurando a porta,da sala,que estava aberta.
—Olha Helena,não sei o que se passa na sua cabeça mas o Guto não é a pessoa certa para você. O Ricardo te ama,ama as crianças e acredite,ele ainda não superou a separação de vocês dois,está sendo bem difícil para Ricardo ter você e os filhos longe!
—Seu Raul,vocês têm que entender que eu não amo mais o Ricardo,eu não quero e nem vou voltar a ter um relacionamento com ele. Quem ama não faz as coisas que ele fez comigo e sinceramente,vocês só estão perdendo o tempo de vocês tentando me fazer voltar com o Ricardo. Eu não quero mais nada com ele!_fui bem clara,eles têm que aceitar a minha decisão.
—Nós te entendemos querida!_dona Sônia segurou minhas mãos e sorriu. —Mas o nosso filho mudou,por você. Ele não é mais o mesmo homem,se você der mais uma chance a ele vai ver. Olha,se quiser posso marcar um jantar lá em casa para vocês dois ou até mesmo fico com os meus netos para vocês saírem sozinhos,terem uma noite só de vocês e quem sabe assim nos dar mais um netinho. Não é Raul?
—Eu iria adorar......
Olhei os dois com os olhos arregalados,sem dúvida alguma eles enlouqueceram de vez. Acho que não deixei claro o suficiente que não quero mais nada com o Ricardo.
—Acho que eu não fui clara para vocês. Eu não amo o Ricardo e nunca mais na minha vida eu quero ter algo com ele,nunca. Se fosse possível eu não queria vê-lo na minha frente,eu e ele não temos chance!
Os dois me olharam decepcionados e saíram da minha casa,fechei a porta e respirei fundo.
—Eu também já estou indo embora tigresa!_olhei pra minha frente.
Guto estava com os olhos inchados o nariz vermelho,sinal de quem andou chorando. Ver ele tão vulnerável fez meu coração se apertar de uma forma que não sei explicar. Sem me importar com nada o abracei fortemente,tentando fazer sua dor passar.
—Vai ficar tudo bem tigrão!_passei minhas mãos por seus cabelos sedosos.
—A minha vida toda foi uma mentira tigresa!_ele enterrou seu rosto na curva do meu pescoço. —Eles mentiram pra mim e pra minha mãe!
Não consegui dizer nada,pois era a mais pura verdade. Como alguém consegue ser tão cruel a esse ponto? Mentir para uma mãe que seu filho morreu. Apenas o abracei mais apertado ainda,não sei em qual momento mas sentamos no sofá,eu estava sentada em seu colo segurando carinhosamente sua mão. Guto estava tão frágil que eu não queria que ele saísse de perto de mim tão cedo.
Acariciei seu rosto e ele suspirou, passei meus dedos por debaixo dos seus olhos secando suas lágrimas e deixei um selinho em seus lábios.
—Tudo isso,essa dor e essa tristeza que você esta sentindo vai passar Guto!_escorei minha testa na sua. —Depois da tempestade e da chuva sempre aparece o sol,pode demorar mas ele volta a aparecer!_sorri encostando nossos narizes. —Você vai ver tigrão!
—Assim espero!_tigrão deu um meio sorriso. —Como será que a minha mãe vai reagir a isso? E se ela......
—É tão bom saber que você já considera a tia Geórgia sua mãe tigrão!_falei alegre.
—Sônia sempre me maltratava Helena,ela nunca foi uma boa pessoa pra mim. Saber que ela não é minha mãe que me deixou aliviado,mas saber que fui separado da minha mãe biológica......isso destroçou meu coração,a minha vida inteira foi longe da única pessoa que me amaria de verdade!
—Mas agora vai ser tudo diferente. Você não imagina o quanto minha tia queria que o filho dela estivesse vivo,ela vai ficar tão feliz ao saber que o filhinho dela nunca esteve morto!_sorri feliz pela minha tia e pelo Guto. —Precisamos contar logo pra ela!
—Sim não quero mais perder tempo,mas eu tenho que conversar com minha tia primeiro,não vou a perdoar se ela concordou com tudo que Raul fez,se ela sabia que ele tinha inventado pra minha mãe que eu estava morto. Eu amo muito minha tia mas se ela sabia de tudo desde o começo......
—Uma coisa de cada vez Guto!_beijei seu nariz. —Quer que eu vá junto? Você está com a cabeça cheia e não seria bom você dirigir assim!
—Se não for pedir muito!_ele disse envergonhado.
—Acredite,não vai!
—Obrigado tigresa!_Guto chegou seu rosto mais perto do meu e me deu um beijo calmo e cheio de carinho.
—Mamãe!_saí do colo do Guto em um pulo ao ouvir a voz da minha filha,ela tinha um sorriso contido nos lábios.
—Oi minha florzinha!_falei ajeitando minha roupa enquanto Guto escorava sua cabeça em meu ombro.
—É que eu queria que você pintasse as minhas unhas de rosa. Faz por favor?_ela perguntou sentando no colo do Guto. —Eu não sei o que aconteceu pra você estar tristinho assim tio Guto mas vai ficar tudo bem,confia em mim?
—Confio!_tigrão sorriu.
Ele vai ficar bem.
::_::_::_::_::_::
Oieeee galeroooooo 😊😊😊
Fofinho nosso casal né?😍😍😳😳
No próximo cap saberemos o que a tia do Guto esconde.
Quem se lembra da mãe do Thiago? Do livro da Rebeca? Pois então,é ela😶😶😶
Vamos votar muuuuuuuito e comentar bastaaaaante que logo logo eu volto.
Bjs 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...