CAP.33

6.1K 764 48
                                    

POV. HELENA

Saber de algo tão maravilhoso assim é,ainda,inacreditável. A felicidade está estampada em nossos rostos,o sorriso não sai dos meus lábios com essa descoberta.

—Entendeu amor?_Guto falou segurando um unicórnio gigante nos braços.

Depois que voltamos do nosso passeio decidimos fazer a surpresa para Thay hoje,tenho certeza que ela vai gostar. Na verdade nossa filha vai amar.

É tão estranho isso,nossa filha. Até ontem não fazia ideia de quem era o pai da minha princesa e agora que eu sei......é algo inexplicável. É uma sensação estranha porém boa.

—Entendi sim tigrão!_beijei seus lábios de forma carinhosa e paramos o beijo assim que escutamos barulho na porta. —Vai rápido para o quintal!

Meu tigrão saiu correndo apressado e logo a sala foi invadida por meus filhos,Lau,tia Geórgia e Téo.

—Oi gente!_os cumprimentei com um sorriso rasgando meu rosto.

—Oi Helena,podemos te pedir um favor?_minha tia disse com meio sorriso,assenti. —Você pode ficar com a Lau? Vou na cidade vizinha conversar com a tia do Guto!

—Não precisa me pedir duas vezes tia,vai lá!_a abracei apertado. —Vai dar tudo certo!

—Assim espero meu bem!_ela se abaixou chamando Lau com a mão. —Eu e o papai iremos resolver algo e você vai ficar com a Helena,tudo bem?

—Tudo bem mamãe,só não demora pra eu não ficar com saudades de você e do papai!_sorri,que menina carinhosa.

—Não iremos demorar filha,o papai promete!_Téo falou e deixou um beijo em sua testa.

Minha tia se despediu de nós com alguns beijos,assim que eles saíram as crianças foram para o quarto. Respirando fundo os segui com um envelope rosa em mãos.

—Crianças!_os chamei e os três me olharam curiosos.

—Fala mamãe!_Nico veio até mim se agarrando em minha cintura,o peguei no colo.

—Sentem todo mundo na cama!_assim eles fizeram. —Bom......eu tenho algo para a Thaily que uma pessoa muito especial deixou e espero que ela goste disso!_sorri pra minha filha. —Pega princesa!

Thay pegou um pouco receosa,abriu o envelope e viu que se tratava de uma carta.

—Leia em voz alta pra gente escutar filha!

—Tudo bem!_ela respirou fundo. —Ontem eu descobri uma coisa maravilhosa,algo que mudou a minha vida. Talvez você esteja se perguntando quem escreveu uma carta para você é eu te digo que é uma pessoa que te ama muito. Eu sei,princesa,que tudo o que você mais queria era saber sobre seu pai e nem sei como te contar isso mas eu quem escrevi essa carta sou seu pai. Acho que você tem curiosidade para me conhecer não é mesmo minha pequena? Então,faça assim,venha correndo aqui para o quintal da sua casa e você vai me conhecer pessoalmente. Que tal?

PS:..tenho um presente para você!

—Meu pai quer me conhecer mamãe!_Thay disse deixando a carta de lado,ela parou na minha frente agitada. —Eu vou conhecer ele!

Assim ela saiu correndo do quarto eu e as crianças a seguimos e quando chegamos no quintal minha filha estava procurando seu pai por todo o lugar. Perto de uma árvore ela o viu de costas com o unicórnio nos braços.

—É ele!_seu sorriso quase não cabia no rosto. —PAAAAAI!

Lentamente Guto se virou e os nos olhos da minha filha vi confusão,sorri da sua expressão.

—Pai tigrão? O que está fazendo aqui?_ela foi até ele ainda confusa. —Eu vim correndo pra conhecer meu pai,ele me mandou uma carta!


—E o que essa carta dizia?_Guto se abaixou em sua frente.


—Que ele estava aqui no quintal para me conhecer!_minha filha já estava chorando. —Mas ele não está!


—Quem disse meu amor?_tigrão falou a pegando no colo.


—Eu só estou vendo você e.......


Thay parou de falar,ela é uma menina esperta e com certeza se deu conta. Inesperadamente ela o abraçou como se ele fosse desaparecer a qualquer momento.

Lágrimas começaram escorrer por meu rosto,tamanho era minha emoção. Lau e Nico olhavam tudo sem entender.


—É ver......verdade mes......mo?_minha filha perguntou chorando,Guto beijou sua testa de forma carinhosa.


—Sim filha,é a mais pura verdade. Prometo cuidar de você para sempre. Eu te amo minha tigresinha!


Sorrindo fui até os dois e os abracei fortemente,logo Nico e Lau estavam no abraço também.

Prometo que a partir de agora nada e nem ninguém vai estragar a nossa felicidade.










✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩


Oieee meninas....

Cap curtinho mais feito de coração😍😍

Eles são uma família linda de tigres né 😍😍😙😙

Logo logo Ricardo vai tentar acabar com essa felicidade....😫😫😓


Então é isso,vamos votar muito e comentar que volto em breve.

Bjs e até 😘😘😘

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora