POV. GUTO
—Que cheiro gostoso mãe!_falei assim que cheguei na cozinha da minha casa.
—Estou quase terminando aqui Guto!_ela sorriu. —É lindo mesmo esse meu filho!
Sorri e a abracei de lado,estávamos a pouco na casa da tigresa já que minha mãe cuida das crianças depois das aulas delas. É tão bom ter alguém que realmente goste de você por perto,ter minha mãe aqui comigo é algo novo,mas me traz uma sensação tão boa.
—Para de exagero!_beijei seu rosto,logo sentei na mesa.
—Filho!_ela me chamou receosa enquanto desligava o fogão. —E a sua tia? Notícias?
Suspirei chateado,eu já contei tudo pra minha mãe sobre o que eu passei esses anos todos,inclusive que fui criado pela mãe do meu irmão. Eu ainda estou bastante magoado pela tia Olívia ter escondido que eu e o Thiago somos irmãos,era meu direito saber.
—Não!_enfiei um biscoito na boca já que o pote estava em cima da mesa.
—Guto,ela te criou meu bem!_minha mãe sentou em minha frente. —Sua tia errou sim em esconder que a Sônia não era sua mãe verdadeira e sobre o seu irmão,mas ela quem cuidou de você desde a sua infância,acho que se não fosse criado por ela Raul teria te deixado sabe-se Deus onde. Sua tia só queria o seu bem!
Bufei,como que minha mãe pode pensar por esse lado? Talvez o problema seja comigo que só estou vendo o lado ruim de tudo isso.
—Pode ser mãe,mas isso não muda o fato de ela ter escondido algo tão importante da minha vida!
—Eu sei!_ela suspirou segurou minhas mãos. —Quero conhecê-la,conversar com a sua tia......
—Não sei se é uma boa idéia!_falei receoso.
—É uma ótima ideia,mais tarde você me passa o endereço dela!_minha mãe se levantou. —Vou terminar aqui rapidinho,não confio no Ricardo pra deixar ele sozinho com a Helena!
Me levantei também e fui para o meu banheiro onde tomei um super banho,coloquei uma roupa qualquer e voltei pra cozinha,esperei minha mãe terminar o pudim e voltamos para a a casa da tigresa.
Ao chegarmos me deparei com Helena sentada no sofá enquanto lágrimas rolavam por seu rosto. Rapidamente fui até ela e a abracei,tenho certeza que o merda do Ricardo tem culpa de alguma coisa.
—Helena,o que aconteceu?_minha mãe sentou do outro lado da tigresa. —Foi o Ricardo,não foi?
Helena apenas assentiu enquanto seus soluços ecoavam pela sala,beijei sua cabeça ternamente.
Esse merda do Ricardo não cansa de encher o saco da minha tigresa,mas se ela acha que vai chegar aqui e fazer o que bem entender está muito enganado.
Agora Helena tem quem a defenda desse traste.
—Porra,eu sabia que não deveria te deixar sozinha com ele!_falei nervoso,chateado comigo mesmo por ter deixado os dois sozinhos.
—Você não tem culpa!_ela falou secando as lágrimas,não gosto de ver nenhuma mulher chorando.
—Mamãe pu quê a Thay foi pala o cato çolando?_Nico apareceu na sala sem camisa. —Ela não pala do çolá!
—Eu preciso conversar com ela......
—Você está nervosa tigresa!_segurei seu braço e ela sentou novamente. —Eu não sei o que aconteceu exatamente,mas eu converso com a Thay,ok? Mãe tenta acalmar a Helena por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...