CAP.9

7.4K 907 101
                                    

POV. GUTO

Não sei como Helena aguenta esse cara aqui na casa dela,tá certo que ele é o pai das crianças mas porra.

Ele é um imbecil,isso que ele é!

—Tigresa,eu vou pra minha casa porque não estou afim de me estressar com quem não vale a pena ok?_olhei para Helena e ela suspirou.

—Tudo bem Guto!_ela falou olhando para as crianças que ainda tinham sua atenção no filme.

—Olha aqui pra mim!_peguei seu rosto em minhas mãos a fazendo me olhar. —Qualquer coisa que acontecer você pode me chamar ali em casa está bem? Qualquer coisa mesmo. Mais tarde eu vou vir aqui para ver as crianças!

—Você pode ir tranquilo!_assenti e deixei um selinho rápido na Helena.

Antes de sair olhei para Ricardo e se ele podesse me mataria apenas com o olhar,isso eu tenho certeza. Fui para minha casa e assim que entrei fui direto para o meu banho.

Hoje minha manhã foi bem cheia e agitada,eu gosto de trabalhar lá na clínica. É algo maravilhoso pra mim.

Depois de sair do banho escutei a campainha tocando,coloquei uma bermuda rapidamente e fui atender a porta.

Dei de cara com as pessoas que eu menos esperava.

Como eles sabem que eu moro aqui?

—O que é que vocês querem aqui na minha casa?_perguntei segurando a maçaneta da porta firmemente.

—Oi para você também filho!_o homem que se diz meu pai entrou acompanhado da cobra da minha mãe.

—Eu sugiro que saiam da minha casa agora!_olhei os dois com uma certa raiva.

Eu sei que é errado sentir raiva dos próprios pais mas não tenho como ser diferente com esses dois. Eu sofri muito na minha infância quando ainda estava com eles,e também sempre fui uma pessoa rancoroso.

—A sua tia não soube te educar direito Augusto!_fechei os olhos respirando fundo. Odeio quando me chamam por esse nome.

—Não era a obrigação da minha tia  me educar,eu fui pra casa dela com a educação que eu recebi na casa de vocês e cresci assim,mal educado por causa de vocês dois!_cruzei os braços. —Falem logo o que vocês querem e saiam daqui o mais rápido possível!

—Seremos bem diretos!_minha mãe,vulgo cobra,disse. —Não sabemos que tipo de relação que você tem com a nossa nora mas eu sugiro que se afaste dela Augusto,Ricardo a ama e seria errado da sua parte......

—O que adianta Ricardo amar Helena e ela não amar ele? Parem de querer forçar algo que não vai dar certo. Que mulher em sã consciência voltaria para um homem que a espancava? Acho que nenhuma não é mesmo. Então parem de fantasiar algo que não vai acontecer,Ricardo perdeu a chance de fazer Helena feliz faz tempo!

—Olha o modo como fala conosco,somos seus pais!_soltei uma risada irônica.

—Pai é quem dá amor,carinho e atenção para o filho,coisas que vocês num a fizeram comigo mas agora com o Ricardo...... vocês sempre fizeram as vontades dele enquanto eu era deixado de lado. Sabem por que o Ricardo é esse cara idiota e machista de hoje? Porque vocês não souberam educar ele como deveria,aposto se ele fosse criado por vocês do mesmo modo que eu fui ele aprenderia ser gente e não seria esse alguém que a Helena despreza tanto!_disse tudo que estava entalado na minha garganta.

—Eu não admito que você fale do meu filho na minha frente Augusto!_revirei os olhos,que mulher chata. —Olha no que você se tornou,um filho que só dá decepção para os pais. Eu tenho vergonha de ser sua mãe,sempre tive!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora