POV. GUTO
Ver Helena com o biquíni me deixou excitado pra caralho e o pior foi me controlar enquanto passava protetor solar nela. Aquele corpo me deixa louco de todas as formas possíveis.
Quando fomos para a piscina ela ficou meia receosa por estar de biquíni,mas logo passou e a mesma foi aproveitar com as crianças.
Agora estamos aqui no quarto das crianças,Nicolas acabou dormindo no colo da mãe logo depois que jantamos.
—Tio Guto,a mamãe me falou que você é filho dela. Somos irmãos agora?_Lau perguntou subindo na cama de casal que tem em seu quarto.
—Somos sim,você gosta da ideia?_sentei na ponta da cama.
—Um pouco,é que eu nunca pensei que teria um irmão tão velho!_tigresa não aguentou e gargalhou alto.
—Nossa,me magoou agora!_falei fingindo falsa tristeza.
—Desculpa Guto!_ela riu baixinho. —Coloca ele ali tia!_Lau apontou para o outro lado da cama.
Helena colocou Nicolas na cama,perto da parede para não ter perigo dele cair.
—Tio Guto!_olhei para a porta do banheiro e lá vinha Thaily toda sorridente.
—Fala minha princesa!_eu disse assim que a peguei pois ela se jogou no meu colo. —Que garota mais cheirosa!_falei cheirando seus cachos.
—É que eu acabei de tomar banho e lavei meu cabelo!_seus dedinhos começaram passear por meu rosto de forma carinhosa. —Fiquei sabendo que você e a mamãe estão se amando!
Olhei para a tigresa e a mesma não sabia onde enfiar a cara,a coitada está envergonhada. Sorri para Thay,ela está feliz.
—E isso quer dizer que vocês estão namorando. Eu estou tão feliz com isso,que você não faz ideia tio Guto!_ela disse agitada e beijou meu rosto. —Você vai fazer a minha mãe tão feliz!
—Fazer ela,você e o seu irmão felizes é o que eu mais quero minha princesa. Se lembra que aquele dia no mercado conversamos sobre eu ficar com a sua mãe e sermos uma família?_a menina assentiu alegre. —É isso o que eu mais quero!
—Eu sei que você não mente,acredito muito em você tio Guto!_seus olhinhos encheram de lágrimas. —Se você fosse meu pai de verdade,eu seria a pessoa mais feliz desse mundo inteirinho!
Senti meus olhos arderem e logo eu estava vendo tudo borrado.
Não posso chorar na frente dela.
Não posso.
Sei exatamente como ela está se sentindo e vou fazer de tudo para que ela se sinta a criança mais amada do mundo,o que a Thay precisa é de carinho,o carinho que aquele idiota se negou a dar pra ela.
—Não chora Thay!_Lau disse com o olhar preocupado.
—Não chora não,meu amorzinho!_passei meu dedo em cada lágrima sua. —Você é uma criança tão especial,eu te amo!
—Eu também te amo um montão tio Guto!_sorri e olhei com expectativa para tigresa,ela sabendo o que eu queria assentiu.
—Sabe,eu te amo tanto,mais tanto que o meu coração te escolheu!_ela me olhou confusa.
—Me escolheu?_beijei sua cabeça.
—Sim,meu coração te escolheu para te amar um monte,pra cuidar de você......
—Cuidar de mim como o Ricardo não quis cuidar?
—Menina esperta!_apertei seu nariz. —Quero cuidar de você e do seu irmão,como meus filhos de coração!
—Eu quero sim tio Guto,eu sei que você gosta de mim de verdade,ao contrário dele!_a abracei beijando seu rosto repetidas vezes.
Esse menina é tão especial,me apeguei muito rápido à ela,Thay me encantou com esse jeitinho desde o primeiro momento.
—Mas agora,está na hora de dormir porque amanhã iremos aproveitar muuuuuuito,combinado garotas?_falei pondo Thay na cama.
—Combinado!_as duas falaram juntas. —Boa noite!
—Boa noite!_falei dando um beijo em cada uma.
Logo tigresa fez o mesmo e saímos do quarto nos direcionando para o que ficaríamos. Assim que entramos no quarto fui surpreendido por um abraço da Helena.
—Você é muito especial tigrão!_sorri encostando nossas testas.
Como eu amo essa mulher.
—Eu só tenho a te agradecer por ter entrado na minha vida e na vida dos meus filhos!
—Eu amo vocês três tigresa e vou fazer de tudo,tudo mesmo pra nós sermos uma família feliz!_ela sorriu com lágrimas nos olhos.
—Obrigado!_recebi um selinho demorado nos lábios. —Eu te amo,meu tigrão!
—Eu te amo muito mais minha tigresa!_a beijei com intensidade, paixão,amor,com todo meu sentimento.
Essa mulher me tem para sempre.
:::::::::::::::::
Não canso de dizer o quanto a tigresa e o tigrão são fofos juntos 😍😍😍😍
Vamos ao próximo cap onde Guto vai saber algo......
Alguém suspeita o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...