POV. HELENA
Lágrimas escorrem por meu rosto tamanho meu nervosismo,segurei meu filho firmemente em meu colo enquanto segurava Thay pela mão.
Nunca na minha vida eu pensei que Ricardo fosse capaz de fazer algo assim,mas a única coisa que eu quero é que meus filhos fiquem bem,só isso.
-Solta a mão da sua mãe Thaily!_Ricardo disse assim que entramos de volta para dentro de casa. -E você larga o Nicolas no chão!
Com medo fiz o que ele pediu pois Ricardo estava com uma arma na mão apontando para meus filhos. Olhei para Guto entando,de alguma forma,pedir pra ele se acalmar pois Guto deve estar se segurando pra não fazer nada e colocar as nossas vidas em risco.
-Agora vão para o quarto de vocês,se um dos dois saírem de lá eu não vou ter pena de ninguém e juro que mato!
-Mamãe!_Thay e Nico me abraçaram rapidamente com a voz de choro.
-Ricardo,o seu problema aqui é comigo,não meta Helena e as criancas nisso cara!_Guto falou ind para perto do Ricardo.
-O meu problema é com você sim e essa vagabunda!_ele apontou a arma pra mim. -Agora sobem vocês dois,andem!
Meus filhos me olharam com medo no olhar,apenas acenei com a cabeça para eles que foram para o quarto correndo.
Olhei com desprezo para Ricardo,nunca pensei que ele seria capaz de algo assim e principalmente fazer isso na frente das crianças.
-Agora a minha conversa é com vocês dois!_Ricardo falou com uma corda na mão que tirou sei lá eu de onde. -Pega essa corda e amarra as mãos e as pernas desse idiota!
-Eu não pos.......
-Você vai fazer o que eu estou mandando ou quer que eu mate aqueles dois?
-Nos meus filhos você não encosta seu filho da puta!_Guto tentou avançar para cima do Ricardo porém o mantive no lugar,não podemos perder o controle.
-Seus filhos.......me faça o favor Augusto,agora anda vadia,faz o que estou mandando!
Ele estendeu as cordas a mim,ainda chorando peguei e comecei amarrar as mãos do Guto enquanto Ricardo apontava a arma para mim. Como eu pude viver tanto tempo com ele? Como eu pude achar que ele era uma pessoa boa? E o pior ele viveu todo essse tempo perto dos meus filhos,desde que nos separamos ele levava as crianças pra casa dele.
-Isso!_ele disse assim que amarrei as pernas do Guto. -Agora eu vou te amarrar,vem cá!
Ele me puxou me jogando no chão e rapidamente me amarrou com força ne fazendo assim ficar sentada no chão de forma que eu não conseguia me mecher,logo ele foi até o Guto apertando as cordas.
Eu só quero que isso acabe logo.
-Agora iremos bater um papinho!
_Ricardo disse logo que sentou no sofá olhando para dua arma. -Eu te amei tanto Helena e o que ganhei em troca? Somente ingratidão da sua parte,eu passei por cima dos meus pais só pra ficar com você. Eles achavam que você estava comigo por interesse mas o pensamento dos dois mudaram quando a Thaily veio ao mundo. Para meu pai e minha mãe não tinha alegria maior que ter um neto,por sua culpa eu menti para meus pais,eles acreditam cegamente que aquela peste é minha filha. Eu sempre fiz de tudo por você Helena. Sempre!-Eu nunca te obriguei a assumir a Thay,você o fez por vontade própria Ricardo!_falei farta de tudo já,desde a nossa separação ele não me deixou paz.
-FIZ POR AMOR À VOCÊ SUA INGRATA!_ele gritou descontrolado. -Se Você não tivesse desistido do nosso casamento nada disso estaria acontecendo,a única culpada é você!
-Ricardo,nos solte e conversaremos civilizadamente.........
-Cala a boca seu bastrdo. Você sempre teve inveja de mim não é mesmo? Desde pequeno foi assim,também send filho de quem é!_ele sabe sobre a minha tia ser mãe do Guto. -O que foi? Achou que eu não sabia? Pois é,minha mãe me contou exatamente tudo, aquele desgraçado do meu pai a traiu e não foi só uma vez. Mas não se preocupe porque essa hora ele deve estar no inferno fazendo compainha para o diabo!
O olhei assustada,ele seria capaz de matar o próprio pai? Era notório que Ricardo estava transtornado e se ele realmente foi capaz de matar o próprio pai,ele não teria piedade de mim e do Guto e principalmente das crianças.
-Por favor Ricardo,se você realmente me ama tanto nos solte!_não consegui conter as lágrimas,eu faço qualquer coisa por aqueles que amo. -Se nos soltar eu juro que faço o que você quiser,nós podemos.....
-CALA A BOCA PORRA!_ele apontou a arma em minha direção. -Eu te dei todo meu amor preta e você só me fez sofrer. Eu tentei,juro que tentei,lutar pelo nosso casamento mas você não cooperou em nada Helena e na proporção que você e o Guto me fizeram sofrer eu farei o mesmo com vocês dois!_ele sorriu perverso. -E vai ser com aquela pestinha da Thaily!
-Na minha filha você não toca me entendeu? NÃO TOCA!_Guto disse bravo,ele está sofrendo tanto quando eu. Nossa prioridade aqui são as crianças.
-Eu vou fazer o que quiser com ela e quero ver quem vai me impedir!_Ricardo tinha um sorriso debochado no rosto.
-Ricardo por favor,faça o que quiser comigo mas deixa a minha filha.......
-Vou começar trazendo ela aqui,depois vou arrancar aquela roupa dela e.....
-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM MINHA FILHA SEU BOSTA,NADA. SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA EU TE MATO!_Guto perdeu o controle.
Meu choro intensificou,ele não pode fazer nada com minha filha. Eu não suportaria a ver sofrendo de tal maneira,ela e Nico são apenas crianças que não tem culpa de nada.
-Você não está no direito de nada aqui Augusto então fica quieto. E como eu estava dizendo,vou fazer tanta coisa com a Thaily na frente de vocês e depois que eu me satisfazer vou matar ela bem lentamente na frente dos dois!_ele sorriu de forma maligna. -THAILY...THAY VEM AQUI RÁPIDO!
Ele começou gritar pela minha filha,me desesperei. Ele não pode fazer isso com ela,Thay é uma menina indefesa. Vendo meu desespero Guto começou tentar nos desamarrar das cordas.
Nós precisamos agir antes que esse maluco machuque a nossa filha.
::::::::::::::::
OIEEEE GENTEEEEE😉😉
SIM,EU VOLTEI😂😂😂
Eu demorei pra postar por conta da minha bebê. Nunca pensei que ser mãe seria tão dificil 😅. Então pessoal,o meu pacotinho de amor tem trocado o dia pela noite então já viram né? Eu fico a noite toooda acordada com ela e de dia faço meus afazeres e durmo um pouquinho e não tenho muito tempo pra postar mas hoje consegui postar.
E o que será que vai acontecer no próximo cap hein?😓😓
O que será que Ricardo tem em mente?😮
Vamos votar e comentar muito que eu já comecei a escrever o próximo cap.
Vamos a uma meta?
Se tivermos 150 votos e 70 comentários eu volto amanhã,que tal?Também queria dizer que já estamos na reta final da estória do nosso casal de tigres😥😭😭 então vamos votar bastaaaaante
Ahhhhh,lembrei de uma coisa...
Alguém aqui se lembra do livro Para Sempre Nós?
O Livro do nosso casal Cecília e Felipe está de volta😍😍
Correm no meu perfil que ele já está disponível esperando pra ser lido 😉😚
Bjs e até😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...