CAP.30

6.3K 800 90
                                    

POV. GUTO

Olhei para o espelho e sorri pelo resultado,gostei bastante do que estou vendo. Passei meu perfume e coloquei meu relógio.

Saí da minha casa me direcionando para a casa da tigresa,hoje é a véspera de natal e passaremos todos na casa da minha mãe. Pela primeira vez durante todos esses anos não vou passar o natal triste por não ter com quem comemorar essa data. Eu comemorava com a minha tia mas ainda sim aquele vazio estava lá,agora parece tudo tão diferente.

Entrei na casa da minha namorada e me deparei com Nico sentado no sofá todo arrumadinho enquanto assistia algo que passava na tv.

—Olha o meu campeão todo concentrado!_falei e ele sorriu ao me ver,vindo até mim.

Oi papai tigão!_sorri o pegando no colo,beijei sua testa.

—Oi carinha!_o coloquei no chão. —Cadê as tigresas?_levantei uma sobrancelha.

Se aumandovaliá!_ele revirou os olhos. —Mulé sempe demola né papai?

Sempre,mas vale a pena porque elas ficam lindas!_sentei no sofá e Nico sentou ao meu lado.

E eu espelo que a Laula demole um montão pá se aumá,ela vai ficá linda!

Não segurei a gargalhada,esse menino é uma figura. Fiquei assistindo tv com Nicolas enquanto as meninas demoravam mais que o normal. Depois de quase meia hora elas aparecerem na sala.

Posso garantir que estavam lindas, Thay estava com um vestidinho rodado vermelho,com uma tiara branca em seus cabelos cacheados que estavam soltos,nos pés sapatilhas branca.

Uma verdadeira princesa. A minha princesa!

Olhei para tigresa e ela estava com um vestido branco de mangas longas um tanto curto grudando em seu corpo cheio de curvas. Seus cabelos estavam soltos de forma rebelde.

Mulher gostosa.

Oi pai tigrão!_sorri,Thay e Nico me chamam de pai tigrão ou papai tigrão e eu gosto desse jeito diferente deles dois me chamarem.

—Oi princesa!_beijei sua testa carinhosamente e recebi um abraço na cintura. —Você está linda!

—Obrigada!_ela sorriu largamente. —Você está muito lindo!

—Eu tentei ficar!_sorri e olhei para tigresa. —Oi meu amor!

Fui até ela e a beijei calmamente. Esses lábios dela me deixam louco,eu amo beijar Helena,amo tocar seu corpo cheio de curvas,amo tudo nessa mulher.

—As crianças!_ela sussurrou entre o beijo,contrariado lhe dei um selinho dando fim.ao nosso beijo. —Oi Tigrão, você está lindo!

—E você está uma gostosa!_apertei sua cintura e deixei um beijo em seu ombro desnudo. —De hoje você não me escapa!

—Pago para ver!_ela sorriu de forma provocativa se afastando de mim. —Vamos indo crianças?

—Sim mamãe!

Saímos da casa da Helena e entramos em meu carro assim que estávamos do lado de fora. O trajeto até a casa da minha mãe foi feito entre uma conversa do Nico com a gente sobre seu desenho preferido.

Depois de pouco tempo no trânsito chegamos na casa da minha mãe. Thay e Nicolas estavam bem ansiosos para virem para cá e assim que estacionaria os dois saíram correndo entrando para dentro da casa,olhei para Helena e sorrimos.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora