Bônus_maratona

6.3K 728 37
                                    

POV. LEANDRA

Olho mais uma vez para a minha barriga e sorrio. Saber que tem um bebê aqui dentro sendo gerado me deixa tão feliz.

Eu já o amo tanto,por mais que essa gravidez tenha me pegado de surpresa.

-Você vai me deixar sozinha Leandra?_olhei para a porta do meu quarto onde a minha mãe estava com cara de poucos amigos. -Depois que descobriu essa gravidez você mudou muito e tudo porque está carregando um bastardinho no ventre......

-Não fale assim do meu filho mãe!_fechei minha mala suspirando,não quero me estressar hoje.

-Não reconheço mais você minha filha. Mudou muito desde que começou se envolver com aquele......

-Quer saber de uma coisa mãe? Eu já estou indo,se acontecer alguma coisa me ligue!

Não dei muita atenção para as implicâncias da minha mãe e saí de casa. A viagem vai ser longa.

Passar esse fim de semana longe vai ser bom para eu colocar a minha cabeça em ordem.

Talvez esteja na hora de falar com minha mãe pra ela voltar à rotina dela,voltar a morar em sua casa. Nossa convivência juntas não está mais dando certo,ela implica com o simples fato de eu ter engravidado de um homem branco.

Eu sei que ela já sofreu muito racismo na vida mas não pode achar que todo mundo vai ser racista,no fim das contas quem acaba sendo preconceituosa é ela e sinceramente não quero criar meu filho em um ambiente assim,não mesmo.

Eu e Anthony não temos nenhum tipo de relacionamento e nem quero ter,não é porque teremos um filho juntos que eu tenho que ter algum compromisso com ele,não é por aí. O que aconteceu entre mim e ele foi apenas uma atração física só isso,sem essa de eu ficar idealizando uma vida ao lado dele.

Até porque Anthony não é esse tipo de homem que se apaixona,não é o tipo de homem que eu procuro.

A única coisa que nos une é o nosso pacotinho de amor,vulgo bebê.

O que eu e aquele loiro gostoso tivemos foi uma noite maravilhosa de sexo,só isso.

E que noite......

Que noite mesmo,pois estávamos tão envoltos em nossa bolha de prazer que esquecemos de nos proteger e resultou na minha gravidez,não que eu me arrependa mas foi um descuido nosso.

Anthony está todo bobo com a notícia de que vai ser pai,até me apresentou para seus pais que vamos combinar são pessoas maravilhosas que me receberam de braços abertos.

Os pais dele até me convidaram para morar com eles para ficarem mais perto do neto,não aceitei pois não os conheço direito e seria muito abuso da minha parte.

Depois de quase duas horas no trânsito cheguei ao endereço dado pela tia Geórgia,saber que ela está se dando essa chance de ser feliz me.deixa mais feliz ainda.

Pois minha tia merece tudo de bom que a vida pode lhe oferecer.

Estacionei meu carro em frente à casa e desci do mesmo l,fechei os olhos respirando o ar puro que na cidade não tem.

Isso é tão gostoso e......

-Leandra,você está se sentindo bem? Nosso filho,como está?_abri os olhos e lá estava Anthony aparentemente preocupado.

-Leandra,você está se sentindo bem? Nosso filho,como está?_abri os olhos e lá estava Anthony aparentemente preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espera,o que ele está fazendo aqui?

-Oi!_falei atônita ainda.

-Você é maluca de vir dirigindo no seu estado? E se acontecesse algo com você e meu filho? Se eu soubesse que você viria eu Mesmo teria te buscado!

-Eu estou grávida e não com uma doença em fase terminal que eu possa morrer a qualquer momento!_falei pegando minha mala.que estava no banco de trás do carro.

-Deixa que eu pego essa mala para você!_ele puxou a mala da minha mão. -Você não pode pegar peso......

-Porra,para com isso. Esse seu cuidado todo me irrita!

-Eu só me preocupo com o nosso bebê!_Bufei irritada.

Deixei Anthony falam do sozinho e me direcionei para dentro da casa que vamos combinar é um luxo só.

-Oi minha princesinha!_tia Geórgia falou assim que me viu,a abracei apertado.

Ela é tão carinhosa nem parece ser irmã da minha mãe. As duas se afastaram porque minha tia tinha engravidado de um homem branco, que por ironia é sogro da Helena.

-Oi Tia!_sorri sentindo cheirinho de bolo. -Que cheiro gostoso!

-Vem,vamos tomar um café da manhã que acabou de ficar pronto. Agora você tem que se alimentar por dois,quero que esse bebê nasça bem forte viu?_assenti.

Fomos para a cozinha e a mesa estava posta com vários tipos de delícias,o que me chamou atenção foi um bolo de chocolate com cobertura e fez minha boca salivar.

Deve estar uma delícia.

Sentei na cadeira e logo minha tia cortou um pedaço generoso do bolo.

-Tia,cadê seu namorado?_perguntei logo apos morder o bolo e porra, melhor bolo que eu já comi na minha vida.

-Foi colocar a Laura em um dos quartos,a pobrezinha cansou da viagem que acabou dormindo!_minha tia serviu café. -Viu quem esta aí?

-Nem me fale tia,o Anthony está me irritando já,acho que se eu peidar ele quer me levar para o hospital. Ele é exagerado!_resmunguei.

-Ele só está preocupado com você minha querida e com o bebê!_tia Geórgia sorriu travessa. -Acho que ele gosta de você,talvez ele queira algo sério Leandra!

-Não tia,isso não vai acontecer!

-Você que pensa!_ouvi ela murmurar.

Eu e Anthony não vamos ter nada.

Disso eu tenho certeza.

:::::::::=

Demorei,mas aqui estou 😅😅😅😅

Desculpa pela demora gente,mas com o trabalho e as correrias do dia a dia foi difícil achar tempo para começar escrever a maratona,mas aqui estamos 😉😉

E aí foi um bônus bem curtinho da Leandra 😊😊

Os caps da maratona eu vou postando ao longo do dia,ok?

O que eu não conseguir postar Hj posto a manhã,tudo bem?

Até daqui a pouco
😘😘😍

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora