CAP.24_maratona

6K 721 35
                                    

POV. HELENA

Meu sorriso no rosto é instantâneo ao ver tigrão ajudando minha tia a fazer o almoço,o pouco tempo que se conhecem os dois têm uma ligação muito forte. É lindo ver a forma com que eles se tratam.

—A baba está escorrendo aí amiga!_Leandra disse rindo,Revirei os olhos.

—Para de palhaçada Lea!_a olhei e sorri ao ver quem estava atrás dela.

Minha amiga passa a maior parte do tempo implicando com Anthony,o coitado não pode perguntar se ela está bem que Leandra já se irrita,esse homem deve gostar muito da Leandra porque corre atrás.

É engraçado ver ela colocando a boca nele,Anthony quer saber todo a hora se Lea não precisa de nada se ela e o bebê estão bem.

É fofo mas ao mesmo tempo sufocante.

Chegou o encosto!_Leandra revirou os olhos e saiu da cozinha.

—Tenha paciência com a minha amiga Anthony!_falei batendo levemente em seu ombro o mesmo suspirou.

—Eu juro que estou tentando Helena, mas com a sua amiga é tudo complicado......

—Olha,a gravidez também deixa ela mais sensível. Na gravidez dos meus filhos eu fiquei assim!_olhei para os lados para ver se Lea não estava por perto. —Tente ser compreensivo,ela não está passando por um momento fácil com a mãe dela......

—Aquela cobra disfarçada de sogra!_não segurei o riso. —Que mulherzinha bem preconceituosa, meu filho não vai conviver perto dela.Obrigado pelo aviso Helena,vou conversar com a cabeça dura!

—Tome cuidado!_o avisei rindo,ele assentiu fazendo sinal da cruz. É um palhaço.

Voltei minha atenção para Guto e minha tia,é tão fofo ver os dois juntinhos. Com ela Guto é todo cuidadoso,amoroso,carinhoso. É até engraçado ver um homem desse tamanho todo agindo assim.

—A minha mulher está feliz!_levei um susto ao ouvir a voz grossa,Teodoro sorriu de lado. —Desculpa se te assustei!

—Tudo bem!_dei de ombros. —Você gosta mesmo da minha tia,não é?

—Gostar é pouco perto do que eu sinto pela Geórgia,eu a amo,sou completamente apaixonado por essa mulher e sinceramente não vejo mais a minha vida e a da Laura sem ela!_sorri feliz. —Desde que conheci a minha nega nunca a vi tão feliz como está agora,ela merece toda a felicidade do mundo e sei que a sua felicidade é o filho!

—É sim,o filho,você e a Laura. O amor que ela sente por vocês é imensurável!

—O que vocês dois tanto falam aí?_minha tia se virou apontando a faca na minha direção e de Teodoro.

—Estávamos falando o quanto eu te amo minha nega!_Teo foi par perto dela e a abraçou,em seguida deixou um beijo em seus lábios.

Que casal mais fofo.

—Porra,não faz isso com a minha mãe na minha frente!_Guto cruzou os braços emburrado. —Você é meu amigo ou amigo da onça cara?

—Sou amigo da tigresa!_Teodoro falou gargalhando,minha tia o acompanhou na risada.

—Vai se fu.....

—Olha a boca Guto,posso te dar umas belas palmadas!_minha tia falou brincando.

—Tenho certeza que você não faria isso comigo mãe!_Guto deixou um beijo na sua bochecha e veio até mim,ele sorriu. —Vamos ver as crianças?


Assenti e logo saímos da cozinha, Tigrão segurou minha mão e eu sorri com seu ato. Sei que por mais pequeno que possa parecer seus atos,é importante para Guto ter alguém ao seu lado,ele tem esses gestos tão simples para se certificar que não está sozinho em momento algum.

Chegamos no quarto da Laura e foi inevitável segurar a risada,Nico e as meninas estavam brincando de escolinha e adivinhem quem era o professor?

Isso mesmo,o Nicolas.


Professor,por que você fala errado?_Laura falou rindo,ela olhou pra minha filha que não segurou a risada.

Puque......puque......isso não impóta agola,façam seus develes senão ilão ficá sem requeio!


Eu não quero mais brincar com você Nico,cansei!_Thay disse e logo olhou pra trás onde viu Guto e eu. —Vocês estão namorando mesmo!


Thay disse olhando para nossas mãos entrelaçadas,logo o olhar dos outros dois estavam no mesmo lugar,tentei soltar minha mão da mão do Guto mas ele segurou a minha firmemente.


—Isso é verdade tio Guto? Mesmo?_Laura perguntou animada.


Finalmenti!


Crianças......


—Eu queria muito,mas muito mesmo porém a Helena não coopera comigo!_tigrão falou se fazendo de vítima.

Que ordinário,sem vergonha.


—Por que você não coopera com ele tia Helena?_Laura perguntou cruzando os braços. —Ah já sei,você não quer cooperar com ele porque não quer ter bebês não é?


A olhei assustada,Laura e a minha filha são meninas muito esperta.


—Não é isso......


É isso sim mamãe!_Nico disse tentando parecer bravo.


—Quando os adultos cooperam entre si eles fazem coisas boas juntos e bebê é uma coisa boa mamãe!_Thay disse com convicção.


—Viu aonde você foi me meter Guto?_o olhei com reprovação.


—Não é assim crianças,quando vocês crescerem irão saber do que eu estou falando!


Guto disse segurando a risada,ele é mais criança do que as próprias crianças.


—Agora todos podem indo lavar as mãos para almoçarem!_falei fazendo cócegas neles juntamente com Guto.


Os três gargalhavam alto,é tão bom ver que estão se dando bem. Depois da nossa "sessão cócegas" eles correram para o banheiro,olhei para o homem lindo à minha frente.


—Menino levado!_bati em seu ombro,ele me puxou para si me agarrando pela cintura.


—Muito levado e só seu!


Sorri,claro que é só meu.






※※※※※※※※




Mais um cap da maratona 😊😊

Tigrão esta ou não fofo? 😍😍

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora