CAP.13

7K 878 90
                                    

POV. HELENA

Se tem uma coisa que eu mais odeio é ficar gripada,meu corpo todo está dolorido,minha voz está hirrivel e meus olhos ardem.

Olhei para o lado da cama e Guto não estava. O que eu esperava? Óbvio que ele estava mentindo quando disse que ficaria a noite toda aqui em casa,eu não sei por que eu ainda acredito nos homens,sinceramente eu não sei.

—Bom dia flor do dia!_Leandra disse entrando em meu quarto bastante animada.

—Bom o dia não está,mas fazer o que!_Tapei minha cabeça com o edredom. —Não vou poder ir para cafeteria hoje amiga!

—Fica tranquila Lê,andei pensando em te dar uns dias de folga!_ela destapou minha cabeça. —Sabe,você deu sorte em ter um namorado como o Guto,ele já levou o Nico pra creche e agora está preparando o café da manhã com a Thay......

—Ele o que?_sentei rapidamente na cama.

—Seu namorado é mais pai que o traste do Ricardo amiga!_Leandra sorriu. —Sem querer eu deixei escapar na frente das crianças que vocês estavam namorando,eles não sabiam né?

Arregalei meus olhos,minha amiga tem uma boca grande que é só Deus na causa,mas ela tem um coração de ouro. Sou muito grata por ter sua amizade,Leandra é como uma irmã que eu nunca tive.

—Desculpa Helena,não fiz de propósito mas mudando de assunto eu quero te perguntar algo!_ergui uma sobrancelha fazendo assim ela prosseguir. —Você aceita ser madrinha do meu bebê?

—Ohh meu Deus,você está grávida?_perguntei assustada porém feliz.

—Sim,dois meses. Quando eu descobri semana passada fiquei super assustada e apavorada com a notícia mas agora saber que eu estou gerando uma vida dentro de mim me deixa extasiada de tanta felicidade!_ela sorriu emocionada.

—É claro que eu aceito Lea!_a abracei apertado. —E o pai do bebê?_perguntei com cautela.

—O que tem?_ela perguntou normalmente.

—Quem é? Ele vai assumir?

—Mas é claro que ele vai assumir o bebê,afinal eu não fiz meu filho com os dedos!_gargalhei. —Acredita que agora que o maldito descobriu minha gravidez não desgruda de mim um minuto? Não posso suspirar que ele já quer me levar para o hospital!

—Mas quem é? Eu conheço?

—Conhece sim amiga,é o Anthony aquele amigo do namorado da tia Geórgia,lembra?_ela suspirou e eu fiquei surpresa. —Minha mãe quando soube da minha gravidez sortou legal,ela pirou mais ainda quando soube que o pai do meu filho não é negro!

Fiquei chateada por ela,a mãe da Leandra é completamente preconceituosa em relação as pessoas brancas,ela acha que todas são racistas.

—Não sei nem o que dizer amiga!_sentei melhor ao lado dela a abracei de lado. —O que importa é que esse bebê vai ter uma mãe maravilhosa e que o amará muito.....

—E um pai maluco,acredita que ele já contou para os pais dele? Amanhã eu vou visitá-los!

—Com licença meninas!_olhei para a porta,minha tia entrou acompanhada do Guto e da Thay. —Bom dia Lê,está melhor?

—Sim tia,estou melhorando!_sorri.

—Também,com um enfermeiro desse em casa!_Leandra se levantou da cama. —Amiga,vou indo que ainda tenho que abrir a cafeteria. Te amo e melhora logo está bem?

—Também te amo sua louca!_recebi um beijo na bochecha e logo ela se despediu de todos.

—Mamãe,eu e o tio Guto com a ajuda da tia Geórgia fizemos um café da manhã delicioso para você!_Thay sentou em meu colo e me dei um beijo na bochecha.


Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora