CAP.6

8.1K 946 68
                                    

POV. GUTO

O jantar por enquanto está ocorrendo bem,quer dizer,tirando o fato que Helena está quase me matando com o olhar.

Eu sei que pode parecer loucura tudo isso porém foi necessário,pelo menos Flúvia não quis conversa comigo até agora.

—Então Teodoro,quais são as suas intenções com a minha tia?_Helena disse enquanto comíamos a sobremesa.

—As melhores possíveis Helena!_meu amigo disse sério.

—Eu quero saber quais são essas "melhores possíveis". Porque no começo é sempre essa frase!_olhei para a tigresa e a mesma me olhou dando de ombros. —Eu quero saber se você pretende se casar com minha tia ou só namorar mesmo porque ela é uma pessoa maravilhosa e que merece ser feliz!

—Em relação a isso,Helena você pode ficar tranquila porque eu pretendo sim me casar com a Geórgia. E isso será mais em breve possível!_sorri orgulhoso do meu amigo.

—Papai,a Geórgia vai ser minha mamãe?_Laura perguntou bocejando enquanto escorava a cabeça em meu braço,a coitadinha está caindo de sono.

—Você quer meu amor?_a tia da Helena perguntou sorrindo,Laura assentiu. —Então eu serei,mas acho que está na hora de uma certa mocinha ir dormir!

—Que mocinha?

—Você Laura!_apertei seu nariz e ela se levantou dando um beijo no rosto de cada um.

—Você pode me colocar para dormir?_a tia da tigresa assentiu e logo as duas foram em direção ao quarto.

Olhei para Helena e sorri malicioso,já que somos "namorados" vou aproveitar um pouco. Não custa nada não é mesmo?

Enquanto ela conversava com sua amiga passei minha mão levemente por sua perna,ela se assustou e me olhou quase me matando com o olhar,sorri mais uma vez. Apertei seu joelho levemente e ela bateu na mesa fortemente.

Porra,essa mulher fica linda brava.

O que foi Helena?_sua amiga perguntou preocupada.

—Nada Leandra,acho que foi um mosquito que me picou aqui no joelho!

—Ah bom!

—E você tem filhos mesmo Helena?_Teodoro perguntou curioso. Subi minha mão mais pra cima.

—Sim,por que vocês não acreditam hein?_ela sorriu de lado.

Safada,pra mim ela não dá um sorriso.

Porque você parece ser tão nova e é bem gostosa!_olhei bravo para Anthony.

—O sem vergonha começou!_Leandra cruzou os braços.

—Leandra,calma amiga!_tigresa tentou amansar a fera,dei um sorrisão e apertei sua bunda fortemente. —Porra,para Guto!

—Se vocês querem transar eu sugiro que vão para um quarto!_Anthony disse brincalhão,revirei os olhos.

—Bom,eu vou embora Guto. Não estou mais te suportando por hoje!_Helena se levantou da mesa e saiu brava.

—Estressada essa sua namorada não é mesmo?_Flúvia disse com um sorriso debochado nos lábios.

Respirei fundo e saí atrás da tigresa brava. Essa mulher embrabece rápido demais. Já do lado de fora da casa a encontro indo em direção ao carro com sua amiga.

—Helena,me espera!_a segurei pelo braço.

—Me solta Guto!_ela puxou seu braço.

—Amiga,vou te esperar no carro ok?_Leandra disse pegando a chave do carro.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora