CAP.14

6.9K 879 113
                                    

POV. GUTO

A noite que passei aqui na casa da tigresa foi gratificante,cuidar dela e das crianças é algo que eu posso fazer para o resto da minha vida sem problema algum.

Agora pela manhã levei Nico para a creche e Thay me ajudou no café para tigresa e sua tia que chegou cedinho.

—A Thay me contou algo hoje pela manhã Guto!_Geórgia disse enquanto secava as mãos no pano de prato,acabamos de tirar a bagunça do café da manhã. Helena foi até o quarto da Thay para ver se aqueles dois conseguiram ajudar a menina.

Sim,aqueles dois malucos estão aqui,tenho certeza que eles irão me encher a paciência depois dizendo pra eu me afastar da Helena e blá blá blá.

—E o que ela te contou tia?_ela sorriu e se pôs ao meu lado escorada na pia.

—Gostei que você me chamou de tia,faça isso mais vezes meu querido!_sorri assentindo com a cabeça. —Descobri que você e a Helena nem namoram nada!_desviei meu olhar enquanto ela ria de gargalhar da minha cara.

—Ahh......é?_me fiz de desentendido,ela começou rir mais ainda.

—Sim,a Thay me contou que ela e o Nico irão te ajudar a conquistar a Helena!_ela passou suas mãos por meus cabelos de forma carinhosa. —Só tenha um pouco de paciência com ela!

—Olha tia Geórgia,eu gosto muito da ti......da Helena e sei o quanto ela já sofreu no relacionamento que teve com aquele desgraçado do Ricardo e pode ter a certeza que vou conquistar ela rapidinho sem precisar ter paciência!_sorri de lado. —Sou louco por aquela mulher!

—Isso está estampado na sua cara Guto e eu desejo de todo o meu coração que ela perceba esse cara maravilhoso que você é,esse homem que se preocupa com ela e com seus filhos!_ela desviou o olhar,seus olhos encheram de lágrimas. —Sabe,ela já sofreu tanto com o Ricardo que eu,sinceramente,tinha medo dela ter um relacionamento novamente e acontecer tudo de novo mas vejo que você é diferente,Guto. Só te peço que nunca magoe a minha menininha,ela é como uma filha pra mim!

—Vou te contar algo!_olhei nos olhos da Geórgia e sorri com sinceridade. —A Helena tem sorte por ter alguém como você na vida dela,sabia? Você é um anjo Geórgia e fique despreocupada porque o que eu mais almejo é ver a felicidade da Helena e das crianças. Ela despertou algo tão novo e diferente em mim que eu não consigo explicar!

Sorri feito um idiota,falar da Helena me traz uma alegria enorme,ainda mais quando é com alguém que a conhece tão bem.

Pode parecer estranho mas me sinto bem de falar esse tipo de coisas com a Geórgia,ela é atenciosa e carinhosa.

Meu amigo tirou a sorte grande em ter ela em sua vida.

—Não me decepcione Guto!_ela passou as mãos em meu rosto. —Não sei por qual motivo,mas confio em você de olhos fechados!

Recebi um abraço apertado,retribuí no mesmo instante enquanto um sorriso rasgava meu rosto. Ela gosta de abraçar as pessoas e posso garantir que ela tem o melhor abraço do mundo.

Sabe aquele abraço que não dá vontade de sair? Aquele abraço gostoso que quanto mais abraça mais dá vontade de apertar a pessoa em seus braços?

Esse abraço é o da Geórgia,com amor e sinceridade.

Depois do nosso abraço longo Geórgia se despediu com a promessa de voltar mais tarde. Fui atrás da tigresa e a mesma se encontrava parada no corredor,ao lado da porta da Thay.

—Ti......

Shiuuuu!_ela tapou minha boca. —Fica quieto!

Não contestei em nada e logo começamos escutar vozes,revirei os olhos ,eram aqueles dois falando.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora