POV. HELENA
—Que coisa é essa que você quer me contar tigrão?_falei me afastando do Guto.
—Olha pra mim!_ele segurou meu braço delicadamente,incrível como esse homem gosta de contato visual. —Não quero que você se afaste ou fique chateada comigo está bem?
—É tão sério assim?_ergui a sobrancelha.
—Sim,é sobre mim!_ele coçou a nuca. —Quer dizer,sobre o Ricardo também e.......
—O que ele aprontou dessa vez?_falei desanimada,Ricardo sempre aprontando.
Tigrão respirou fundo e sentou na cadeira,com certeza tentando tomar coragem para falar. Eu juro que se o Ricardo aprontou para cima do Guto eu não sei do que sou capaz de fazer com aquele homem.
Não sei mesmo.
Ele sempre tem que dar o ar da graça,é incrível isso.
—Tio Gutoooooooo!_Thay apareceu na cozinha e se jogou no colo do tigrão.
Sorri com a cena à minha frente,é notório o quanto Guto gosta das crianças e isso é recíproco.
—Oi meu bem!_ele a colocou sentada em seu colo. —E esse braço? Tá melhorando? Sentiu alguma dor? Tomou os medicamentos nos horários certinhos?
—Calma tio Guto!_Thay gargalhou da pressa dele. —Nem o Ricardo se preocupa tanto assim comigo sabia?
—Ele não se preocupa com você porque não sabe a menina maravilhosa que você é. E quando ele souber minha princesa,ele vai se arrepender de não ter percebido antes!
—Você acha mesmo tio Guto? Eu queria que ele gostasse de mim como gosta do Nicolas,parece que o Ricardo é meu pai por obrigação!
—Filha,não fale assim!_a peguei do colo do Guto e a abracei bem apertado. —A mamãe te ama e isso é o mais importante,está bem?
—Eu sei mamãe!_ela sorriu,sorri junto. —E eu também amo você!
::_:_::_::
POV. GUTO
Eu queria ter contato para Helena sobre eu ser irmão do Ricardo mas a Thay nos interrompeu e sinceramente depois dessa chance ter passado perdi a coragem.
E se ela achar que eu sou como ele? E o pior,se Helena pensar que eu quero ter algo com ela só para causar ciúmes no ex marido?
Sinceramente,não sei mais o que eu faço. E ainda pra piorar tudo Andressa está vindo quase todos os dias aqui em casa me encher a paciência dizendo que está grávida.
Óbvio que eu não acredito que o filho seja meu,até porque ela andou comigo e um policial ao mesmo tempo.
Seria muita burrice minha acreditar nisso e também eu sempre usava camisinha com a Andressa,não sou tão trouxa assim.
—Enfermeiro,não quer trabalhar lá na minha casa?_olhei para a senhora que estava deitada na cama hospitalar. —Sabe,tenho uma neta solteira que adoraria......
—Obrigada dona Madalena,mas já sou comprometido!_sorri de canto.
—Sua esposa deve ser sortuda,por que vamos combinar hein......
A senhora me olhou de cima a baixo me fazendo rir,dona Madalena está internada porque fez uma cirurgia ontem pela manhã,ela é uma comédia.
—E me diz,meu filho,ela deve ser tão bonita quanto você,não é?
—É sim,a mulher mais linda que eu já vi na minha vida. Tenho uma foto dela,a senhora quer ver?_falei pegando meu celular,dona Madalena assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...