POV. GUTO
É difícil conter o sorriso quando olho para Thay,eu sinto que ela é minha filha,não vou precisar de nenhum exame comprovando isso.
Como eu pude ser tão burro e não perceber antes que a minha tigresa era quem eu estava procurando a tanto tempo? Porra,eu sou um cara de sorte,agora a tigresa não me escapa.
A ceia de natal toda eu fiquei pensando no que farei para Helena saber da melhor forma possível que sou pai da nossa menina e eu sinceramente espero que ela goste.
—Guto,Helena deixou as crianças dormirem aqui hoje!_minha mãe sentou ao meu lado no sofá enquanto observo minha mulher brincar com as crianças. —Cuide bem da minha menina!
Sorri.
—Pode deixar mãe,vou cuidar muito bem dela sim,não se preocupe!_beijei sua testa.
—Você a ama né,filho?_assenti.
—Eu a amo muito mãe,a senhora não faz ideia do quanto eu amo essa mulher. Nunca amei uma mulher assim,é um sentimento tão bom,amar e ser amado é a melhor sensação do mundo!_minha mãe me abraçou de lado.
—Você é lindo em todos os sentidos Augusto,e não falo isso porque é meu filho hein!_sorrimos. —Quero conhecer sua tia logo meu bem, preciso ter uma conversa com ela!
—Mãe......
—Nada de mãe Guto,você querendo ou não terei essa conversa com ela. Quem está magoado com ela é você é não eu,também entendo seu lado mas se não fosse sua tia nem sei o que seria da sua vida meu filho!_respirei fundo. —Me dê o endereço dela? Por favor?
—Tudo bem mãe!
Minha mãe me alcançou seu celular e anotei o endereço da tia Olívia,reconheço que preciso conversar calmamente com ela mas ainda não estou preparado. Ela fez parte de uma mentira,a qual eu vivi a minha vida inteira praticamente.
—Tia,eu vou indo!_Helena sentou ao lado da minha mãe. —Qualquer coisa pode me ligar ok?
—Tudo bem minha querida,pode ir tranquila!
—Estava tudo muito lindo tia,amei passar o natal com a senhora e todo mundo. Te amo!
—Também te amo minha menina!
Helena me deu a mão e me levantei do sofá me despedindo da minha mãe e logo fomos nos despedir dos tigresinhos. Thay e Nico imploraram para Helena deixar eles dormirem aqui hoje é depois de muito custo ela deixou.
Depois de nos despedir de todos fomos pra casa,Helena foi o caminho todo dormindo,cansada. Em torno de uns quinze minutos chegamos,a peguei no colo e entrei em minha casa fechando a porta com o pé em seguida.
Olhei sorrindo para minha tigresa e me direcionei para o quarto e chegando no mesmo a coloquei na cama e a deixei ali,me direcionei para o banheiro e tomei um banho rápido saindo do mesmo somente cueca já que tenho o costume de dormir assim.
Cheguei no quarto e não acreditei no que vi,minha tigresa estava acordada tirando o vestido. Helena é mulher linda,seus seios são tão fartos que me dão água na boca só de olhar,a barriguinha saliente a deixa tão,mas tão sexy e ver a calcinha branca minúscula contrastando com seu tom de pele,ahhh,isso me deixou doido.
—Está calor aqui!_ela falou sem graça,sorri e sentei na ponta da cama.
—Está sim,se quiser tirar a calcinha e o sutiã,não me importo!_falei a olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...