POV. GUTO
Vejo a hora em meu celular mais uma vez enquanto tigresa dirige tranquilamente. Como prometido ela veio comigo,estamos indo na casa da minha tia pois eu quero saber toda a verdade.
Não aguentar ficar sem saber de nada,durante esses trinta e um anos minha vida foi uma farsa,eu preciso entender tudo.
—Falta pouco agora!_falei suspirando. —Era pra você estar em casa se recuperando da gripe tigresa e não estar sendo minha motorista!
—Para de frescura que eu já estou melhorando e eu também não iria deixar você vir sozinho!_ela olhou pra mim sorrindo e voltou sua atenção para estrada. —Estamos nessa juntos tigrão!
Sorri comigo mesmo e olhei para a paisagem,quer dizer somente árvores e matos. Faz mais de uma hora que estamos dentro desse carro,ainda bem que as crianças não estão juntos pois eles não aguentariam esse tempo todo,a Thay deixamos com a tia da tigresa.
Quer dizer,minha mãe.
Já o Nico a mesma vai buscar mais tarde na creche,não sabemos que horas iremos voltar. Saber que tigresa está ao meu lado me dando forças é muito importante pra mim. Ela pode dar uma de durona mas tem um coração igual manteiga derretida.
—É aqui né tigrão?_olhei para a casa que eu vivi praticamente a minha infância toda.
—É sim!
Desci do carro juntamente com a tigresa,um pouco mais a frente tinha um outro carro estacionado. Segurei sua mão um tanto apreensivo e ela me olhou passando tranquilidade.
Tomando coragem fomos até a entrada da casa da minha tia,toquei a campainha e logo dona Olivia apareceu com um sorriso terno nos lábios enquanto passava as mãos no avental.
—Guto!_senti suas mãos passarem em meu rosto e logo fui abraçado. —Que saudades meu amor!
—Eu também estava morrendo de saudades tia!_a abracei de volta,me sinto um sobrinho ingrato por ter me distanciado da minha tia por algo que ela não tinha nada a ver. —Me desculpa ter me afastado tanto de você!
—Está tudo bem meu amor,você precisava do seu tempo!_recebi um beijo na testa,logo nos desprendemos do abraço. — E essa moça bonita? Sua namorada?
Olhei para tigresa que estava com o rosto levemente corado,ela fica linda envergonhada. Cheguei perto da orelha da minha tia.
—Ainda não tia mas em breve será muito mais que uma namorada!_sussurrei e olhei para Helena que estava curiosa. —Logo ela será minha mulher!
—Você hein menino!_tia Olívia sorriu. —Entrem por favor,acabei de tirar um bolo de chocolate do forno,aquele com canela que você gosta Guto,aliás você não me disse o nome dessa moça!
—Meu nome é Helena......
—Mas pode chamar ela de tigresa,ela adora tia!_falei entrando na casa da minha tia com Helena.
—Tudo bem!_assim que chegamos na sala avistei Thiago sentado no sofá ao lado da Rebeca que segurava uma criança que deve ter um ano no máximo,que coisa boa hein. —Filho,seu primo veio me visitar. Não é ótimo?
—É claro!_revirei os olhos.
—Tia,eu vim conversar com você um assunto bastante sério!_falei sentando no outro sofá,trouxe Helena para perto de mim.
—Claro mas vamos comer algo primeiro......
—Não precisa tia!
—Amor ,vamos para cozinha e deixar eles conversarem a sós!_Rebeca disse se levantando com acriança no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...