CAP.18

7.1K 938 142
                                    

POV. GUTO

Estou me sentindo tão estranho,é bom saber que eu tenho uma mãe que talvez pode me amar de verdade,mas me sinto magoado por ter sido enganado.

Enganado por quem eu mais amei,por alguém que era como uma mãe pra mim.

Ontem a tia da Helena,minha mãe, pediu para ela deixar as crianças dormirem lá pois Laura queria muito.

—Eu estou com medo tigresa!_falei assim que entrei em sua casa.

—Medo de quê Guto? Já falei que a minha tia vai adorar a notícia!_ela falou toda carinhosa.

—Eu tenho medo que ela não goste da notícia,de saber que eu estou e sempre estive vivo. Medo de ela não me aceitar,sei lá!_passei as mãos no cabelo.

Estou ansioso para contar logo a verdade à ela mas ao mesmo tempo com medo pela sua reação. Talvez ela fique feliz,talvez não.

—Você está parecendo a Thay quando fica ansiosa com alguma coisa sabia? Ela fica exatamente assim fazendo perguntas!_tigresa sorriu. —Vai dar tudo certo!

—Assim espero!_suspirei.

Eu iria amar se ela ficasse feliz com a notícia de que sou seu filho. O que me me deixou aliviado nessa história toda foi saber que não sou filho da Sônia,foi como se estivesse tirado um peso das minhas costas.

As vezes eu me sentia tão mal por odiar aquela mulher,achava que por ser seu filho era minha obrigação gostar dela.

Cegamos mamãe!_a porta foi aberta por um Nicolas agitado que abraçou a cintura da tigresa. —Oi tio Guto!

Oi carinha!_baguncei seus cabelos e sou surpreendido por um abraço na cintura,sorri ao ver Thay. —Oi princesa!

—Está menos tristinho hoje tio Guto?_apenas assenti com a cabeça enquanto minha mãe entrava na casa da Helena.

Minha mãe.

Oi Helena,oi Guto!_ela abraçou cada um de nós sorrindo largamente.

Ela é uma pessoa tão carinhosa.

—E esses anjinhos se comportaram hoje tia?

—Se comportaram sim meu bem,só o Nico que ficou com saudades de você!

—Ele ainda chorou mamãe,parecia um bebezinho!_Thaily disse ainda agarrada em mim,rindo da cara do irmão.

Pala,isso não tem gaça. Fala pa ela palá mamãe!_ver esse menino bravo é engraçado.

—Crianças,vocês podem irem para o quarto,a gente vai ter uma conversa de adultos agora!_tigresa falou para os dois.

—Tudo bem mãe,eu e o Nico também teremos uma conversa,só que de crianças!_me segurei pra não soltar uma risada. —Vem Nicolas!

Thaily e Nico foram para o quarto e logo estávamos nós três sozinhos na sala. Sentei no sofá e passei a mão no rosto,eu já estava suando tamanho era meu nervosismo.

Espero que dê tudo certo.

Tia,eu e o Guto precisamos muito conversar com você sobre algo bastante sério!_Helena sentou ao meu lado segurando minha mão.

—Não me digam que vocês irão ter um bebê. É isso? Ohhh meu Deus......

—Não,ainda não mã......Geórgia!_quase a chamei de mãe,foi automaticamente.

—O que então?_ela sentou ao meu lado no sofá e deu um sorriso que aqueceu meu coração no mesmo instante. —Eu vou gostar?

—Eu acho que sim!_acariciei suas mãos cor de chocolate e sorri ao ver o contraste das duas.

Infelizmente eu sou parecido com o traste do Raul em tudo,queria ter nem que fosse um pouquinho da minha mãe,isso já me faria extremamente feliz.

—Tia,só escuta o que temos pra falar está bem?_tigresa me olhou e passou as mãos em minhas costas. —Quer começar?

—Então,antes de eu vir morar pra cá eu morava em outra cidade,perto da casa da minha tia que me criou desde que era pequeno. Essa minha tia me criou com bastante amor porém com o tempo eu aprendi ser racista com ela mas me arrependo disso até hoje,me envergonho das minhas atitudes!_olhei pra baixo envergonhado do tipo de pessoa que eu fui.

—Mas você mudou,não é?_minha mãe ergueu meu rosto. —Isso que importa agora!

—Eu vim morar para cá por motivos particulares,que não vem ao caso agora,e conheci Helena mas não sabia que os ex sogros dela eu conhecia. Não verdade não sabia que o ex marido dela era meu irmão e o ex sogro meu pai!

Os olhos da minha mãe arregalaram, ela passou a mão no rosto.

—Você é filho do Raul?_assenti. —Você é irmão gêmeo do Ricardo?

—É complicado. Na minha infância,antes de eu ir morar com a minha tia,meu pai e minha mãe nunca me trataram bem,o Ricardo era o filho preferido deles já eu era a decepção e eu mesmo sempre me perguntava o por que dos dois não gostarem de mim,por que deles me tratarem tão diferente do Ricardo e descobri ontem a resposta pra isso!

Cheguei mais perto da minha mãe e segurei suas mãos firmemente mais uma vez,com os olhos lacrimejando a olhei emocionado e ela por sua vez estava confusa.

—Eles me tratavam tão diferente porque eu não era filho da Sônia,sou filho somente do Raul que teve um caso fora do casamento,isso te lembra algo?

—Você......?

Não sei decifrar  o que ela estava sentindo mas era evidente a confusão em seu olhar.

—Descobri que Raul mentiu pra minha mãe que eu tinha nascido morto,tudo por causa de dinheiro!_acariciei seu rosto.

—Isso não é possível,eu peguei meu filho morto nos braços. O médico me mostrou quando eu fui para o quarto me recuperar,eu vi!_suas lágrimas já estavam escorrendo por seu rosto.

—Raul armou tudo!_falei calmo.

—Não,eu não acredito!_comecei limpar suas lágrimas que eram de dor,a dor da perda. Perda essa que nem existiu.

—Eu sou seu filho mãe!_eu disse com a voz embargada. —Augusto!

Meu coração parecia que ia sair pela boca,e se ela não me aceitar? E se......

—Ele foi capaz disso?_ela ainda não estava acreditando. —Meu filho,meu Augusto,meu amor!

Rapidamente ela me abraçou desesperada,tocando meu rosto de forma ágil ao mesmo tempo que era carinhosa.

—Meu bebê!_nós dois estávamos chorando de soluçar.

A dor de ser separado é grande,fui separado da minha mãe que me daria todo amor do mundo independente se o Raul a ajudasse financeiramente.

—Eu vou matar aquele traste,como ele foi capaz de fazer isso? Eu vivi trinta e um anos achando que meu filho estava morto,acreditando que o serzinho que eu mais amei na minha vida toda estava na companhia dos anjos lá no céu. Eu te amo tanto!_minha mãe encheu meu rosto de beijos enquanto seu choro não cessava. —Tanto,tanto,tanto. Nunca mais ninguém vai separar a gente,eu prometo!

—Origado por ser minha mãe!_falei  sorrindo com orgulho dela.

—Isso pra mim parece inacreditável!

—Mas não é mãe!_sorri pra ela que quase me esmagou em mais um dos seus famosos abraços.









.........................


Oieeeee 😂😂😂😂

Pura fofura mãe e filhos juntos né?😊😊😊😳😍

Vamos nos preparar que logo Sônia e Raul terão o que merecem 😁😁

Vamos a um desafio??
_150 votos

-40 comentários.

Bjs e até 😂😂😂

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora