POV. GUTO
Saber que eu tenho uma filha me deixou extremamente feliz,saber que a minha tigresinha tem o mesmo sangue que o meu......ahh,é algo inexplicável.
Se eu já amava Thaily antes imagina agora,minha felicidade está completa. A abraço fortemente mais uma vez, vou dar todo o amor necessário para a minha filha e mostrar o verdadeiro amor de pai.
Eu sou pai caralho.
A minha mãe vai amar essa notícia,mas preciso conversar algumas coisas com minha filha primeiro.
—Agora a gente pode conversar,filha?_a coloquei no chão.
—Si.......sim papai!_ela passou a mão no rosto limpando as lágrimas.
—Não chora tigresinha!_beijei seu nariz,ela sorriu. —Não gosto de te ver assim!
—Não gostei desse apelido!_sorri achando graça.
—Vou deixar vocês conversarem!_tigresa disse sorrindo. —Vem Nico e Lau!
—Não tô tendendo nada!_Nicolas resmungou.
Os três saíram nos deixando a sós no quintal,sentei na grama com minha filha que me olhava com um sorriso no rosto. A ver feliz me deixa feliz.
—Como que você descobriu?
—Bem......quando eu estava vendo as fotos da minha mãe eu achei uma foto da Helena mais nova,quando eu tinha a conhecido e juntei as peças do quebra cabeça meu amor!_segurei sua mãozinha. —Olha,eu juro que não sabia que a Helena era a mulher que eu tinha conhecido a sete anos atrás,se eu soubesse......
—Se você soubesse teria cuidado de mim e da mamãe desde sempre,não é?_assenti com a cabeça. —Talvez a mamãe nem teria conhecido o Ricardo e o Nico seria seu filho também!
—Tigresinha,tem coisas na nossa vida que tem que acontecer!_beijei sua mão com carinho. —Mas eu prometo para você que vou fazer o possível e o impossível para ser o melhor pai do mundo!
—Você já é!_sorri e ela acariciou meu rosto. —Você é o melhor homem do mundo,eu te amo por simplesmente você amar a mamãe,você cuida dela com carinho e eu gosto disso,que cuide da mamãe porque desde sempre ela cuidou de mim e do meu irmão sem ter alguém que cuidasse dela!
—A minha mãe cuidou dela......
—Cuidado de um homem que ama ela papai!_Thay revirou os olhos.
—Sabe Thaily,eu sempre te achei madura e responsável demais para a sua idade. Você é uma menina incrível meu amor mas agora eu estou aqui para tudo o que você precisar, ok? Você tem que aproveitar muito a sua infância tigresinha!
—Eu sei papai,é que depois de tudo que eu vi a mamãe passar quando estava com o Ricardo não consigo ser diferente entende? Eu quero que ela saiba que pode contar comigo pra tudo!_minha filha é incrivelmente incrível.
—Então,a partir de hoje ela vai poder contar com nós dois,tudo bem?
—Tudo bem!_ela mexeu suas mãozinhas de forma nervosa. —Agora olhando bem,me acha parecida com você?
—Um pouco!_passei meu dedo indicador em sua bochecha. —Seus olhos são verdes iguais aos meus,o nariz também se parece com o meu. Eu fui burro por não perceber isso antes!
—Não fale assim de você papai!_ela me abraçou sentando em meu colo. —Promete que a partir de hoje você vai em todas as reuniões da escola? Nas apresentações e nas festas que são feitas todos os anos?
—Prometo!_estiquei meu dedo mindinho em sua direção. —Juro de mindinho!
—Juramento aceito!_ela esticou seu mindinho selando nosso juramento. —Eu te amo!
—Eu também amo você!_beijei sua cabeça. —Minha tigresinha!
A abracei mais uma vez com a certeza de que eu farei o melhor por minha filha. Nunca pensei que sair de uma cidade e vir para outra me traria tantas vantagens na minha vida.
Sem dúvida alguma eu sou feliz ao lado da minha família!
—Tem visita para você Guto!_Helena apareceu com uma cara nada boa.
—Quem é amor?_levantei do chão com minha filha.
—Rebeca!_sorri por sua cara de ciúmes.
—A Beka,vou lá cumprimentar ela!_Thay saiu correndo.
—Tigresa,não fica com ciúmes!_a puxei pela cintura. —Eu te amo!
—Será mesmo?_ela ergueu uma sobrancelha. —Pelo o que eu sei você amava ela!
—Quem te falou tigresa?_beijei seu pescoço.
—Uma tal de Mariene está junto com ela e Zara!_amo ver essa mulher com ciúmes. —Pelo visto você era bem conhecido na outra cidade!
—Minha tigresa ciumenta!_beijei sua testa de forma carinhosa.
::::::::::::
Olha eu aqui😁😁😁
Tudo baum? Como estão?
Guto e a Thay são tão fofinhos juntos né?😍😍💓
O que será que a Beka foi fazer na casa da tigresa?
Saberemos no próximo cap.
Bjs e até 😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...