POV. HELENA
Ver o desespero da minha filha e não poder fazer nada fez eu me sentir a pior mãe do mundo. Eu tenho que dar um jeito de me soltar daqui antes que o Ricardo faça algo com a minha filha.
Thaily é uma criança tão madura pra sua idade,ela viu o que eu passei nas mãos do Ricardo e ela sofreu junto a mim,não quero mais sofrimento na vida dela. Não vou me perdoar nunca pois,mesmo que indiretamente,isso só está acontecendo por minha culpa.
-Ricardo por favor......ela é só uma criança!_falei chorando,olhei Guto de relance que tentava se soltar das cordas.
-Você não pensou nas consequências quando se separou de mim!_ele disse prestes a baixar sua calça. -Agora quem vai pagar vai ser essa pestinha que vocês chamam de filha. Eu fico imaginando como ela deve ser apertadinha,talvez eu não a mate e queira me divertir mais vezes. Ou posso dar um sumiço nela e assim vocês sofreriam mas.......pensando bem,essa menina já me tirou do sério tantas e tantas vezes,talvez a recompensa seja me satisfazer e matar ela mesmo!
Pelo olhar da Thay ela já tinha entendido,minha filha é uma criança ainda,uma menina inocente não merece nada de mal. Ela é um anjinho na minha vida.
Com a visão embaçada pelo choro vi Ricardo baixar a calça e a cueca com uma mão enquanto com a outra segurava o cabelo da minha filha firmemente. O segundo seguinte foi tudo muito rápido,ele fpi pronto para arrancar a roupa da minha filha quando a porta foi arrombada e rapidamente um homem negro fardado apareceu apontando a arma na direção do Ricardo que olhava tudo sem entender nada.
No momento de distração finalmemte Guto conseguiu se soltar das cordas e fez o mesmo comigo.
-Solta a menina agora seu desgraçado!_o homem disse apontando a arma pra ele que segurou Thay mais firme. -Faça isso ou eu não vou ter pena e acertar bem no meio da tua cara!
-Tenta a sorte seu policial de merda. Eu mato ela primeiro!_lecantei do chão prestes a ir pra cima dele. -E você fica parada aí sua vagabunda!
-LARGA A MINHA FILHA AGORA RICARDO. ELA NÃO TEM CULPA DE NADA,SEU PROBLEMA É COMIGO!
-Cala a boca caralho. Vocês me fizeram sofrer,meu irmão ficou com a minha mulher e meu filho e a poucos dias descubro que a peste que eu criei é sua filha. Como sempre você roubandotudo o que é meu. Mas agora vou fazer o mesmo,vou tirar o que vocês mais amam!
-Vou dar um último aviso,solta a menina agora!_o policial disse e logo outros três apareceram apontando as armas para Ricardo.
-Se eu sair perdendo.....
Enquanto Ricardo falava vi o momento em que Thay pisou com toda força no pé dele e logo mordeu seu braço,fazendo assim Ricardo a soltar.
Rapidamente ela tentou sair correndo mas um barulho de tiro,seguido de outro a fez parar no lugar.
Parece que tudo aconteceu em câmera lenta,Thaily caiu no chão sem forças. Olhei para Ricardo e o mesmo tinha um sorriso de satisfação no rosto,no momento seguinte Guto foi pra cima dele.
Voltei a atenção pra minha filha caída no chão,sua fantasia de unicórnio estava manchada de sangue,fui até ela enquanto lágrimas escorriam por meu rosto.
Isso não meu Deus,por favor!
-Thay.....meu amor fala com a mamãe!_toquei seu rostinho pálido. -Abre seus olhos pra mim filha. Não faz isso comigo princesa!
As lágrimas não paravam de descer por meu rosto,isso não pode acontecer comigo. Minha filha não pode me deixar.
Rapidamente os policiais vieram até mim me tirando de perto da minha filha,dizendo que tudo ficaria bem,eu quero a minha filha aqui dizendo o quanto me ama e eu poder dizer o mesmo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...