POV. HELENA
Passar o fim de semana na casa do Teodoro foi bom,maravilhoso na verdade. Deu para espairecer um pouco e me aproximei mais ainda do tigrão que tem se mostrado cada vez mais um ótimo homem.
Não temais como negar,eu o amo.
O amo como nunca amei ninguém,o que eu senti pelo Ricardo não é nada perto do que eu sinto pelo Guto. Com o tigrão eu me sinto segura,sei que ele não faria nenhum não para mim, muito menos para os meus filhos.
Eu queria que o fim de semana fosse mais longo,mas como nem tudo é como queremos tive que trabalhar bastante ontem e hoje.
-Mamãe,a Thay me falô que agola selemos uma famíla de tigues,é vedadi?_Nico disse sentando em meu colo.
Cheguei em casa faz um tempo e minha tia já foi para sua casa para ficar mais tempo com a Lau.
-Você e o tio tigão zá etão namolando?_Nicolas sempre foi muito curioso,ele é daquelas crianças que perguntam de tudo.
-Filho,eu e o tio Guto....
-Tio tigão mamãe!_ele me "corrigiu".
-Eu e ele estamos namorando sim,a gente se gosta muito muito muito!_beijei sua cabeça e logo senti minha filha me abraçando de lado.
-Agora o tio Guto vai amar e cuidar de nós Nico!_minha princesa falou toda feliz.
-Ele vai sê meu papai? É que o meu pai di vedadi palece que esqueceu di mim mamãe!_meu filho apertou os olhinhos prestes a chorar,abracei ele o aconchegando.
-Ricardo não esqueceu de você meu príncipe,talvez ele tem um montão de coisas pra fazer e não tem tempo!
-Por que você sempre defende ele mamãe? Ele não veio ver o meu irmão porque não quis!_a olhei incrédula.
-Thay......
-Desculpa!
De cara amarrada ela saiu da sala indo para seu quarto. Fiquei com meu filho no colo até o mesmo pegar no sono. Sei o quanto minha filha tem rancor do Ricardo mas ou conversar com ela sobre isso,essa mágoa toda só faz mal a ela.
Levantei do sofá e me direcionei ao quart das crianças para colocar Nicolas na cama,assim que o fiz a campainha tocou. Voltei rapidamente para sal a e abri a porta com um sorriso no rosto.
Deve ser o tigrão.
-Oi Helena,podemos conversar?_desfiz meu sorriso na mesma hora.
-Conversar sobre o quê? Ahh,já sei. Vai ameaçar tirar meus filhos de mim novamente? Ou......
-Nada disso!_ele entrou sem ser convidado. -Onde estão as crianças? Estou morrendo de saudades dos dois!
-Não precisa mentir Ricardo,que a mim você não engana mais. Quem tem saudades procura,coisa que você não fez!
-Estou falando sério preta!_ele respirou fundo na tentativa falha de se controlar. -Olha,eu andei conversando com meus pais e decidi que não vou tirar a guarda das crianças de você,acho que eles iriam me odiar para o resto da vida!
O conheço muito bem para saber que isso não passa de um teatrinho dele para me convencer que merece uma segunda chance.
-É mesmo?_perguntei de braços cruzados.
-Meu pai me fez ver que se eu fizer isso você só vai sentir mais raiva ainda de mim. Você sabe o quanto te amo preta e é por esse amor que não vou te obrigar a nada,eu vou te reconquistar e não vai ser te chantageando!
-Você só pode estar louco Ricardo,eu já deixei claro diversas vezes que nós dois nunca mais voltaremos. Eu tenho amor próprio e não quero mais sofrer nas suas mãos!_falei me direcionando à cozinha,preciso de água para me acalmar.
-Mas eu mudei minha preta,mudei por você e por nossos filhos,porém eu vou esperar o tempo que for para você voltar pra mim!_tomei a água em um gole só.
-Você quer que eu desenhe? Eu não te amo mais!
-Mas o amor pode voltar com o tempo!
-Ricardo,por favor vai embora!
Nesse exato momento Guto apareceu na cozinha,com minha filha. Nem prestei muita atenção pois o que Ricardo me disse estava martelando em minha cabeça. Agora eu tenho a plena certeza que ele não bate bem da cabeça.
Guto queria saber o que ele queria,então pedi para Thay voltar para o quarto e fui para sala com meu tigrão.
-Então,o que ele queria? Eu juro se......
-Ele veio falar que não vai mais tirar a guarda das crianças de mim. Mas eu não confio Tigrão,ele é capaz de qualquer coisa para me atingir!
-Tigresa,olha aqui pra mim!_ele segurou meu rosto com as duas mãos. -Ele nem é louco de fazer alguma besteira,se ele está pensando em fazer algo contra os meus filhos eu o mato!
Sorrio o abraçando.
-Eu te amo tigrão!
◎◎◎◎◎◎
Ainnnnnn 😍😍😍
O que será que Ricardo está aprontando?
Quem aceita um bônus dele para saber hein?😐😐
Até,daqui a pouco.😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...