CAP.19

6.6K 827 105
                                    

POV. HELENA

Sorrio ao ver Leandra atacando os bolos da cafeteria,ela realmente é uma grávida faminta.

Na gravidez da Thay eu era exatamente assim,estava toda hora comendo e no instante seguinte colocava tudo pra fora.

—Helena,esse bolo está divino,peça pra Débora fazer um pra eu levar pra casa por favor?_minha amiga disse com a boca cheia enquanto se escorava no balcão da cafeteria.

—Peço sim Léa!_sentei no banco do caixa. —E como foi lá com os pais do Anthony?_perguntei curiosa.

—Foi bom amiga,eles são pessoas maravilhosas. Acredita que eles querem que eu more lá na casa deles por causa do bebê?

—Sério?

—Aham!_ela mordeu mais uma fatia do bolo de chocolate com recheio de mouse de morango. —Mas não quero amiga,vou criar meu filho na minha casa e pronto!

—E a sua mãe Leandra? Acalmou os nervos?

—Acalmou nada,ontem ela teve a cara de pau de dizer que meu filho não é neto dela por simplesmente ser filho de um homem loiro. Eu sinceramente acho que minha mãe pirou de vez!_ela suspirou. —As vezes ela me irrita Helena!

—Olha,eu sei que você ama a sua mãe,mas não acha que está na hora de ela seguir a vida dela? Voltar pra casa dela......

—Ela vai jogar na minha cara que eu a abandonei como o meu irmão fez!_desci do banco e a abracei.

—Não é abandonar Leandra,é cada um viver sua vida. Como seu irmão fez,ela só diz isso porque o Thomas se casou com uma mulher branca!_falei o óbvio. —E isso não agradou ela nem um pouco!

—Eu sei amiga,Anthony me falou a mesma coisa ontem. Mas vou ver o que faço!_sorri. —Agora me conta o babado do ano,o Gutoso filho da nossa tia? Como assim?

Suspirei e comecei a contar a história desde o começo para Leandra que ficou surpreendida. Guto está bastante feliz por ser filho da tia Geórgia.

Quando ele vai lá em casa e a minha tia está os dois ficam grudados um no outro e vou confessar que eu fico um pouco enciumado com isso mas os dois precisam de mais momentos mãe e filho.

O dia na cafeteria passou voando,com uma cafeteria renomada como a da Leandra é cliente chegando toda hora,tem momentos que eu acho que não daremos conta. Assim que entrei em meu carro guardei as chaves da cafeteria em minha bolsa e fui rumo à minha casa.

Quando estacionei o carro na frente de casa já pude escutar as risadas.dos meus filhos,desci do carro com um sorriso bobo nos lábios. Ao entrar em casa vi meus filhos deitados no chão enquanto Guto fazia cócegas neles que gargalhavam.

Ver Thay e Nico felizes é tão bom,me traz uma alegria maior que qualquer coisa.

—A mamãe cegou!_Nicolas se levantou rapidamente e se agarrou na minha cintura. —Eu tavo com sodadi!

—Eu também meu amor,morrendo de saudades de você meu neguinho!_o peguei no colo o enchendo de beijos.

Não mamãe!_ele cruzou os braços formando um bico enorme. —Eu sô negão puque eu sô fóti!_sacudi a cabeça segurando o riso.

—É neguinho sim porque você é pequeno Nico!_Thay disse vindo até mim e me abraçou. —Oi mamãe!

—Oi minha princesa!_beijei sua cabeça.

—Mamãe,o tio Guto não ganha oi?_minha filha perguntou com a mão na cintura.

—Oi Guto!_sorri de lado,ele se levantou do chão. —Cadê minha tia?

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora