bônus

8.5K 907 142
                                    

POV. Geórgia

Não sei não mas essa história da Helena estar namorando não me desceu. O mais estranho de tudo é que ela me conta as coisas,não teria por que de ela não me contar antes,porém não vou ficar remoendo isso.

Helena é como.uma filha pra mim,antes de sumir sua mãe a deixou comigo e foi a melhor coisa que ela já fez. Podemos não ter o mesmo sangue mas isso não importa porque eu amo aquela menina de todo o meu coração.

Quando meu filho morreu recém nascido a minha esperança de ser mãe morreu junto,mas quem disse que para ser mãe precisa ficar grávida e carregar o bebê nove meses na barriga? Eu sou e sempre serei a mãe de coração da Helena e agora da Laura.

—Boa noite meu bem!_beijei com carinho a cabeça da Laura,ela é muito fofa.

—Boa noite meu bem!_beijei com carinho a cabeça da Laura,ela é muito fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Boa noite!_ela se ajeitou na cama e logo seu semblante entristeceu.

—O que foi anjo?_me abaixei e acariciei seu cabelo loiro.

—Você promete nunca deixar eu o papai? A minha mãe de verdade nos abandonou quando eu nasci. Você promete pra mim que não vai fazer isso? Por favor mamãe,promete pra mim?_meu coração se apertou ao ouvir isso.

—Eu nunca vou abandonar você e seu pai Laura,no que depender de mim vou ficar pra sempre com vocês dois. Isso é uma promessa!_beijei seu rosto.

—Jura de mindinho?_sorri e juntei meu mindinho com o dela.

—Juro!_beijei nossos dedos entrelaçados.

—Sabe,meu pai tem sorte por namorar você!_recebi um abraço pelo pescoço que me fez retribuir no mesmo instante. —Obrigado por entrar na vida dele tá?_sorri emocionada. —Boa noite mamãe!

—Boa noite meu anjo!_beijei mais uma vez sua cabeça e logo saí do seu quarto.

Suspiro limpando as lágrimas que teimam em cair dos meus olhos,eu queria ter vivido momentos assim com meu filho,queria poder o colocar pra dormir,ter dado a ele todo o amor e carinho mas não aconteceu. Ele morreu por minha culpa,eu não consegui o colocar no mundo.

As únicas lembranças que eu tenho é segurando meu bebê recém nascido e morto nos braços. Como eu queria que tudo fosse diferente,se eu tivesse me cuidado na gravidez ele teria nascido forte e saudável.

—Geórgia,o que aconteceu? A Laura fez alguma coisa?_senti braços ao meu redor em um abraço aconchegante.

—A Laura não fez nada Teodoro,não se preocupe!_respirei fundo. —Onde estão as meninas?

—Elas já foram embora meu bem......

—Sem se despedirem mim? Então elas estavam com pressa mesmo!_olhei a hora em meu celular e realmente já estava tarde. —Eu acho que já vou indo......

—Negativo Geórgia,essa noite você vai dormir aqui. Já está bem tarde para você ir embora!_sorri por sua preocupação.

—Tudo bem,somente essa noite!_não contestei,afinal ele é meu namorado e não há nada de errado nisso.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora