bônus

5.2K 739 129
                                    


POV. THAILY

Meu desejo sempre foi ter um pai que me amasse,que se preocupasse comigo e Ricardo nunca foi um bom pai pra mim. Quando a mamãe era casada com ele eu não era feliz porque Ricardo só fazia coisas ruins pra ela e quando eles se separam eu fiquei feliz pois a mamãe não iria sofrer nunca mais.

A única parte ruim deles terem se separado foi ter que ficar na casa dele os finais de semana,eu admito que não gostava nem um pouco mas suportava por causa do meu irmão. Eu aguentava ouvir ele reclamndo, aguentava os xingamentos dele, aguentava até as surras que ele me dava por causa do meu irmão. Se ele me batia e dizia coisas feias pra mim,podia fazer o mesmo com Nico.

Eu não contava pra mamãe porque ela já tinha seus problemas com Ricardo e não queria preocupar ela,afinal eu pensava que ele era meu pai. As vezes eu ficava triste porque eu percebia que Ricardo não me amava coml amava o Nicolas e quando eu soube que ele nao era meu pai eu fiquei feliz mas triste por minha mãe ter escondido de mim.

Fiquei tão feliz quando soube que meu pai é o Guto. Ele sim me ama e mostra isso a toda hora,acho que Deus não poderia me dar um pai melhor que o tio Guto,como eu o chamava. Meu pai faz a mamãe feliz e só de ver ela assim eu fico mais feliz ainda.

A gente estava tão feliz porque iríamos na festa da Zahra,que é minha prima,mas o Ricardo apareceu bem louco e mandou eu e o meu irmão virmos para o quarto.


-Eu tô com medo Thay!_meu irmão falou assim que eu fechei a porta do quarto.


-Calma Nico!_tranquei a porta com a chave. -Senta na cama e fica quietinho!

Nico fez o que eu pedi e bem rápido eu fui até o meu gurda roupa e peguei meu celular,eu não uso muito ele porque a mamãe não gosta e eu a obedeço,peguei meu caderno da escola com o endereço daqui de casa e disquei o número da polícia que é o número de emergência.

Eu nunca vi o Ricardo tão estranho como hoje,ele estava com uma arma dizendo que iria nos matar e agora o meu pai e a minha mãe estão com ele na sala.


-Alô?_falei chorando quando alguém atendeu,o Ricardo não pode matar meus pais.


-Alô......


-Moço por favor vem na minha casa o Ricardo.......ele está com uma arma,ele quer matar meus pais.....vem por favor!


-Calma menina. Isso que você está me falando é verdade? Não é nem um tipo de brincadeira? Certo?_o homem disse preocupado.


-É sério moço,ele quer matar meus pais. Vem nos ajudar por favor!_falei chorando,meu coração parece que está ficando apertadinho por causa do medo que eu estou.


-Me diz seu endereço!_olhei no meu caderno o endereço e falei pra ele. -Eu já estou a caminho,onde você está?


-Trancada no meu quarto!_olhei para o meu irmão e ele também estava chorando. -Promete que não vai demorar moço?


-Prometo e você tem que me prometer que não vai sair desse quarto por nada. Escutou bem o tio Choco?_sorri limpando as lágrimas,o apelido dele é engraçado. -Promete menina?


-Eu......


Não terminei de falar e escutei Ricardo chamando meu nome,ele estava gritando. Deixei meu celular de lado e destranqei a porta mas Nico segurou meu braço.


-Fica com eu Thay,não me deça sozinho. Pufavô!


-Fica aqui Nico,só sai do quarto quando eu ou a mamãe vier,tá?_meu irmão balançou a cabeça. -Agora pode pegar meu celular e jogar que a gente já vem tá?


-Tá bom!

Saí do quarto correndo e se ele gez alguma coisa com a minha mãe ou com meu pai? Não,isso não. Cheguei na sala e a mamãe e o papai estvam amarrados sentdos no chão,corri até a mamãe e abracei ela bem apertado mas senti meu cabelo ser puxado com muita força que chegou doer.


-Solta a minha filha Ricardo!_meu pai falou bravo. -O seu problema é com a gente!


-Agora vocês irão me pagar caro!_Ricardo me olhou e sorriu de forma malvada. -Sentiu saudades de mim Thaily?

Eu estava tremendo de tanto medo que não consegui falar nada. O que eu quero é que a polícia chegue logo e tudo isso acabe porque nós iremos ser uma família feliz de novo.

Olhei para meus pais e meu coração disparou rápido e a vontade de chorar foi tão forte mais tão forte que eu não me controlei e chorei bastante. Eu não sei o que vai acontecer,não sei o que o Ricardo vai fazer.

Meu pai e minha mãe tentavam se soltar das cordas mas eu acho que o Ricardo amarrou muito forte. Eu queria poder abraçar eles para os dois saberem que vai ficar tudo bem.


-Você vai adorar isso Thay!_Ricardo disse abrindo o zíper da calça.

Virei meu rosto pra onde o papai e a mamãe estavam,os dois choravam como eu. Não sei porque meu coração dói tanto.


-Eu amo vocês!_falei baixinho enquanto Ricardo ria.






::_::_:_::_::


Oieeee gente😊😊

Como prometido voltei

Tadinha da Thay né gente?😓😥😭

O que será que vai acontecer no próximo cap ?😫😖😶

Como vocês bateram a meta vamos para mais uma?

200 votos
80 comentários

Se conseguirmos volto amanhã novamente,que tal?😚

Bjs e até loguinho 😘😘😘

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora