POV. GUTO
—Eu não quero mamãe!_Thaily falou fazendo cara de choro. —Esse remédio que o tio Guto trouxe é ruim!_soltei uma gargalhada alta enquanto me sentava no sofá da tigresa.
—Você nem provou para dizer que é ruim Thay!_peguei o remédio da mão da tigresa. —Olha se você tomar vai melhorar logo,caso você não tome vai começar sentir dor no seu braço. É isso que você quer?
—Não,mas remédio é ruim!_ela emburrou a cara.
—Pala di fecula e toma logo o médio que o fantama touxe!_revirei os olhos, ele ainda continua nessa história.
—Mãe,olha o Nicolas!
—Filha,toma para você ficar bem. Assim você vai poder dormir sem dor no seu braço. Faz o que estou pedindo!_tigresa foi firme.
—Está bem!
Helena me alcançou a colher e eu coloquei a quantia exata do medicamento na mesma e em seguida enfiei rapidamente na boca da Thaily,ela fez uma careta.
Seus olhos encheram de lágrimas.
—Nem é tão ruim assim princesa!_passei minha mão por seu cabelo cacheado.
—É que você enfiou a colher bem na minha goela tio Guto!_porra.
—Bem feito!_Nicolas disse gargalhando.
—Vamos deitar que já está na hora,não é mesmo?_Helena disse pegando a mão de cada um. —Dêem boa noite para o Guto!
—Boa noite tio Guto,obrigado!_Thay me abraçou apenas com um braço pela cintura.
—Boa noite princesa!_beijei sua cabeça e em seguida o abraço foi desfeito.
—Boa noiti cala!_sorri e fiz um aperto de mão com Nicolas.
—Boa noite carinha!_baguncei seu cabelo e ele sorriu.
—Eu vou colocar as crianças para dormirem mas já volto para conversar com você!_assenti e ela foi em direção ao quarto.
Com um sorriso bobo no rosto sentei no sofá,já ansioso. O que será que iremos conversar? Será que ela está brava por ter mentido que era minha namorada?
Deve ser isso,claro.
Com certeza ela ainda deve amar o marido dela. Respirei fundo. Aquele infeliz teve a sorte grande de ter tido dois filhos com a tigresa mas pelo que entendi quando estávamos no hospital ele nunca deixou de ser um babaca.
Também,sendo criado por aqueles dois.......obviamente seria um babaca qualquer. Passei a mão no rosto.
Por que depois de tanto tempo eu tinha que reencontrar aqueles dois? Eles nunca me fizeram falta. Na verdade quando me deixaram com a minha tia até que foi um alívio pra mim.
Nunca entendi por que meus próprios pais me rejeitaram tanto,os dois sempre preferiram o Ricardo do que eu,sempre fizeram as vontades dele enquanto eu ficava de lado.
Eu me sentia um intruso naquela família,parecia que eu não fazia parte dela porque qualquer coisa que eles faziam eu ficava de fora,eu era o excluído. As viagens que eles faziam não me levavam,não me lembro de receber presente daqueles dois. As festas de aniversário,era sempre para o Ricardo mesmo a gente sendo gêmeos,fazendo aniversário no mesmo dia,eu ficava trancado no quarto enquanto meu irmão comemorava com os amigos.
Quase sempre eu apanhava porque Ricardo inventava que eu tinha feito algo e nossa mãe sempre me batia,o que mais me irritava era que meu pai não fazia nada,parecia que eu não existia naquela casa. Eu dei graças a Deus quando ele me largou na minha tia,ela me criou com todo amor e carinho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...