POV. GUTO
Finalmente!
Graças a Deus!
Nunca estive tão feliz como eu estou agora. A minha filha só me dá orgulho.
Olho pra Thay que tem um sorriso tímido nos lábios. Ela sempre foi assim,toda tímida e quietinha e agora com dezenove anos não é diferente.
Eu sempre queria que isso acontecesse logo,sempre cobrava dela e porra....finalmente
-Você não está bravo pai? Chateado ou coisa do tipo?_seu olhar era apreensivo.
-Chateado por que filha?_me abaixei em frente a sua cadeira de rodas. -O que eu sempre falo para você e o Nicolas hein?
-Para perdermos um pouco do juízo pois somos certinhos demais!_ela soltou uma risada. -Não é porque estou namorando que eu perdi o juízo pai!
-Mas isso já é um avanço enorme filha!_acariciei seus cachos como os da mãe dela. -Você estava sempre com aquele papo de:"depois que eu terminar a faculdade eu penso na possibilidade de namorar" ou se não era aquele assunto:"não preciso de um mamorado pra ser feliz" e blá blá blá!
-Mas eu não preciso de alguém pra ser feliz mesmo pai. Eu já sou feliz!
-Eu sei filha,mas você vai ver que a sua felicidade vai estar completa agora!_ela sorriu de lado. -Como é o nome dele? Ele trabalha? Que idade tem? Mora onde? Eu conheço?
-Calma,no almoço de amanhã você vai conhecer a pessoa.......
Fomos interrompidos pela Liliam,ela é fisioterapeuta da minha filha faz dois anos. Liliam trabalha no mesmo hospital que eu e tenho plena confiança nela por isso eu e tigresa a contratamos,ela é uma boa moça.
-Desculpa interromper a conversa mas está na hora da fisio. Vamos minha linda?_Thay sorriu largamente assentindo.
-Com licença pai!
Assim Thay e Liliam foram em direção a sala de exercícios me deixando sozinho no Jardim.
Fechei os olhos sentindo a brisa bater em meu rosto,me sinto tão realizado em totas as áreas da minha vida.
Deus não poderia me dar uma família melhor que essa que eu tenho.
O tempo passou tão rápido,doze anos pra ser mais exato e consegui fazer tantas coisas,como a faculdade. Faz exatamente um ano que eu me formei em pediatria e nem preciso dizer que a minha familia ficou orgulhosa com minha conquista.
Eu e Helena conseguimos construir nossa casa,na verdade vendemos onde morávamos e compramos uma casa grande com o preço que coube em nosso bolso.
Temos quatro filhos maravilhosos que amamos mais que qualquer outra coisa neste mundo. Nossa primogênita está com dezenove anos, cursando faculdade de direito,é nosso orgulho.
Nicolas está com quinze anos quase terminando o ensino médio já,o menino é inteligente que só e não quer saber de outra coisa a não ser estudar e jogar online.
Nosso Joshua tem onze anos,é o meu xerox,não tem nadinha da tigresa. O menino é agitado pra caralho,nunca vi uma criança tão agitada quanto ele.
Já Siena é nossa caçulinha com dois anos de idade,aquela garota me tem em suas mãos tudo que ela me pede sorrindo eu faço chorando.
Sim,eu disse ao contrário pois é a mais pura verdade.
Eu e a tigresa temos as coisas mais valiosas que existe nesse mundo. Meus filhos são meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
RomanceHelena é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo,mãe de dois filhos e dona de um corpo de dar inveja em muitas mulheres. Ela vê sua vida mudar,literalmente,do dia para noite por conta do seu novo vizinho. Depois de uma "desilusão"...