Bom dia :)- Aqui está mais um capítulo :
Encontrava-me a percorrer as ruas de Londres. Os três seres humanos com quem partilhara um almoço que começara como um convivio agradável mas acabara com uma conversa profunda sobre sentimentos, mais propriamente os meus, praticamente me expulsaram do restaurante, para ir ter com Niall, num encontro que não tinha sido marcado por mim. Parecia não fazer sentido nenhum. Mas fazia. No fundo até fazia, eu apenas estava receosa dos próximos acontecimentos. Como é que eu ia falar com o jovem loiro e explicar-lhe tudo o que ia na minha mente se eu própria não sabia? Pois a minha mente estava cerrada neste momento e eu apenas falara com o coração quando explicara tudo a John, Taylor e Mary. Eu nem pensara muito se o vocabulário era o correto, ou se as palavras eram as mais indicadas, apenas deixara as mesmas sairem diretas da minha boca, sem permissão ou limite de velocidade.
Eu precisava de falar. Libertar tudo o que continha guardado dentro de mim mas e se o sentimento não fosse correspondido? Como iria eu voltar a olhar para um dos meus idolos?
Remexi na minha mala a procura de um chapéu de chuva visto que o tempo não estava famoso, e eu não queria de modo nenhum chegar encharcada ao parque mas a mesma não continha nenhum. No meio de tantas coisas que pareciam desnecessárias, encontrei a carta de Bill.
Eu queria abri-la e saber quais seriam as últimas palavras do mesmo para mim mas não queria arriscar a que fosse algo de chocante que de certo me poderia pôr com o humor que eu não queria naquele dia.
Ao chegar ao parque, sentia pequenas gotas de chuva a molharem-me o corpo e todas as perguntas que deveriam ter sido mantidas longe de modo a não abalarem a minha confiança estavam a ser debatidas na minha mente, chocando contra as paredes do meu cérebro. Será que ele viria? E se tivesse desistido de esperar por mim? E se tinha entendido o telefonema como uma piada?
Finalmente cheguei ao Hyde Park e sentei-me no banco mais próximo, enquanto as minhas pernas imploravam por qualquer tipo de descanso. Coloquei a mala a meu lado, e amaldiçoei-me por não ter trazido um casaco que me pudesse aquecer ou de proteger da chuva que neste momento, corria torrencialmente.
Os meus ossos pareciam tremer, tal como todo o meu corpo que não estava habituado a este tipo de ambiente. Em Portugal, sempre que chuvia, eu colocava uma manta por cima do meu corpo e ficava a assitir a todo o tipo de séries, olhando pela janela, de vez em quando para apressiar, o quão bonito era o céu e as nuvens a expoldirem daquela maneira. Mas presenciar um ambiente belo mas frio é totalmente diferente de encontrarmo-nos dentro desse ambiente.
Os minutos passaram, e eu não podia procurar o telemóvel na mala, pois de certo molharia todos os pertences da mesma. O meu cabelo estava completamente molhado, começando a colar-se a minha face, e sentia os meus pés como se estes tivessem a mergulhar numa poça bem gelada.
Começara a entrar em pânico com o pensamento de uma possível tampa de Niall. Sentia todo o meu corpo a tremer , e observava diferentes pessoas a passarem por mim, a uma velocidade acelerada provavelmente a perguntar-se porque razão me encontraria sentada num banco a chuva. E subitamente, eu começara a pensar o mesmo.
Respirei fundo sentindo as lágrimas a queimar os meus olhos e a encher os mesmos, deixando-me a visão dificultada. Um tecido macio pousou sobre os meus ombros, um casaco verde que eu reconheci o cheiro apesar de se encontrar ligeiramente molhado.Virei-me para encarar Niall e levantei-me de súbito.
Eu suspeitava que ele tivesse vindo de carro porque apenas o cabelo se encontrava ligeiramente molhado. Os seus olhos encontravam-se mais azuis que nunca, e um tom de preocupação estava demonstrado na sua face. Os lábios entreabertos donde saiam pequenas respirações. As calças de ganga azuis. Os sapatos pretos com atacadores brancos. Ele todo, era lindo e nem se esforçava para isso.
Niall envolveu a minha cintura com os seus braços e eu coloquei as minhas mãos nos seus ombros, trincando o lábio inferior para impedir que este parasse de tremer. Niall beijou a minha bochecha uma a uma, retirando os vestigios de lágrimas que cairam. Suspirei e agarrei com força os seus ombros.
- Princesa porque me chamaste aqui? Está a chover... Vais ficar doente- ele falou, e eu fiquei presa no adjectivo mais carinhoso que alguma vez me tinham dirigido, demorando mais uns segundos para o meu coração, ser atacado pelo cérebro, que continuou a processar o resto da frase.
- Eu... Eu precisava de falar contigo...- ele olhou-me curioso, e puxou o seu casaço mais para cima, protegendo parte dos meus ombros que estavam descobertos pelo mesmo.
- Mas... Tens a certeza?
- Sim... Eu... Tenho de te dizer t-tudo senão perco a coragem...- Ele acentiu e puxou-me para o seu peito enquanto todo o meu corpo aquecia com o contacto corporal do seu. Mesmo a chover, completamente encharcada e com todo o meu cabelo molhado, o meu corpo aquecia quando perto do corpo de Niall e mais do que nunca, eu tinha a certeza que tinha de falar, enquanto conseguia raciocionar.
- Eu estou a ouvir...- disse-me, colocando o seu queixo na minha cabeça e fazendo-me ligeiras festas nas costas. Não estás a ajudar Niall... mas não pares.
- É que...- decidi começar pelo mais fácil...- A primeira vez que te vi eu não consegui desviar o meu olhar do teu e realmente não percebia o que se estava a passar comigo. Nessa altura, ainda estava meio que presa ao Bill- senti o seu corpo tenso com a pronúncia do rapaz que mais me magoara até agora.- E não estava afim de descobrir o que realmente sentia por ti. Eu sabia que a teu lado estava feliz, e que as situações pareciam mais facéis pois tu as tornavas assim. Mas nunca me senti desta maneira logo tudo o que eu pensava saber acerca de sentimentos, evaporou deixando-me a nora e completamente confusa. Eu... Não sou muito boa com palavras e acho que o que eu quero dizer...- Niall colocou a sua mão no meu queixo, mantendo a outra bem firme na minha cintura, e obrigou-me a olhar para os seus belos olhos azuis antes de prosseguir.- É que eu gosto de ti... – Um sorriso formou-se nos seus lábios- Eu gosto mesmo de ti e...- suspirei, enquanto um sorriso gigante permanecia no seu rosto.
- Posso pedir-te um favor?- confirmei com a minha cabeça,surpreendida porque ainda não tinha a confirmação de que ele sentia o mesmo, e sentia me mesmo idiota depois de todo aquele discurso e agora não sabia como reagir, o que estava a dar comigo em doida.
- Posso beijar-te?É que... Não aguento mais...- o seu rosto aproximou-se do meu, sem nunca desviarmos o olhar, enquanto os meus braços se enrolavam a volta do seu pescoço, e quando já estamos a uma distância minima, eu própria juntei os nossos lábios,vivendo a melhor sensação que sentira até hoje, de ter o meu corpo e do Niall completamente colados e celados por aquela ação.
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Random"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction