Os One Direction, chegaram incrivelmente bem vestidos e arranjados e eu sustive a respiração ao observar o quão bonitos eles se encontravam nos seus fatos. O meu olhar cruzou-se com o de Niall, enquanto Taylor proferia que talvez fosse melhor irmos andando para dentro. Mas eu não conseguia desviar o olhar do jovem loiro. Eu nunca imaginei que ao vê-lo ao vivo sentisse as minhas pernas a tremer e a minha face a aquecer.
- Sophie- John chamou-me e eu fui obrigada a dar-lhe atenção quando a sua mão envolveu o meu pulso suavemente- Vamos para dentro sim?- Eu acenei afirmativamente e dirigi a minha atenção a todas as pessoas que nos observavam. Algumas destas celebridades apenas vira na televisão. A verdade é que cresci a ver este tipo de cerimónias e a votar nos meus preferidos e agora encontrava-me aqui, mesmo ao pé das pessoas que admirava e que de vez em quando perguntava se eram mesmo reais ou fruto da minha imaginação. Era surreal.
Senti uma mão a tocar no meu ombro ao de leve, e virei-me vendo Louis e Niall. Mesmo ao pé de mim. Ambos a sorrirem.
- Tu…- Niall começou e Louis, deu-lhe um empurrão, fitando-o com uma expressão séria como se quisesse dizer “ então meu? Fala de uma vez…”- Tu queres tirar uma foto connosco?- perguntou ele, respirando fundo de seguida.
O meu corpo paralisou ao ouvir estas palavras e sentia uma ligeira impressão no fundo da minha garganta. Não estava a espera disto, de todo. Acabei por apenas acenar afirmativamente com a cabeça, enquanto Louis me colocava o braço atrás das costas e me impulsionava para a frente. O jovem de cabelos encaracolados e sorriso perfeito sorriu e abriu um espaço entre eles para eu me posicionar. Nesse instante, procurei Niall com a vista e vi Louis a coloca-lo mesmo a meu lado. Todos sorrimos para as centenas de fotógrafos que de certo não esperavam um momento assim. Nem eu estava a espera. A mão do loiro posicionou-se na minha cintura e eu corei ao sentir o contacto com ele. Mas mantive o sorriso e respirei fundo.
- Vamos andando ?- Liam perguntou e todos acenaram afirmativamente com a cabeça, deixando-me confusa sobre que procedimento deveria ter agora.
Zayn parecendo notar a minha confusão, sorriu-me e acenou-me com a cabeça para me dirigir com eles para dentro. Eu deixei escapar um suspiro ao qual deu direito a uma risada por parte do moreno.
Agora encontrávamo-nos nos nossos lugares e conseguia ver todo o palco e plateia daqui. Não conseguia parar de sorrir por um minuto que fosse, isto era real. Eu estava mesmo aqui. Mary estava tão entusiasmada como eu, e John sorriu quando eu apontei para o palco onde agora iria ser desvendados os vencedores da nossa categoria. Olhei para os One Direction e todos eles faziam figas com os dedos dando-me a confirmação de que estavam a torcer por nós.
Este ano deram-nos auriculares com microfone pois seria mais fácil para falamos. Por isso cada vencedor quando chegava ao palco recebia um auricular que estava destinado a sua pessoa. Os nomeados apareceram no grande plasma gigante e todos nós gargalhamos quando apareceu a foto da nossa série. Lembro-me do exacto momento em que foi tirada. John obrigara-me a subir para as suas cavalitas e Mary pegava Taylor ao colo enquanto o departamento de comunicação e multimédia apenas nos implorava que fizemos uma foto normal. Acabaram por escolher a que lhes parecia melhor, escusado será dizer que as outras eram muito, muito inapropriadas. Os dois jovens pareciam autênticas crianças. As minhas crianças favoritas.
Quando, o nome que tanto esperávamos por ouvir foi anunciado, John levantou-se com as mãos no ar e um sorriso nos lábios. Eu e Mary seguimos os acontecimentos, e todos demos um grande abraço antes de nos dirigirmos ao palco. O meu lábio inferior tremia sobre o pensamento de quantas pessoas estariam aqui a observar-nos e eu puxei-o entre os meus dentes de modo a acalmar-me. Eles poderiam falar e eu não. Sim…Sim… Assim tudo correria bem.
Taylor subiu o palco aos pulinhos, e John seguiu de seguida com uma dança disfuncional enquanto eu só pensava se estes dois não podiam acalmar-se um segundo que seja. Quando nos encontrávamos todos no palco (com uma quase-queda minha ao subir as escadas que fez a minha temperatura corporal disparar), John passou-me o prémio que eu quase deixei cair no chão, com a plateia inteira a disparar em gargalhadas, que aos meus ouvidos soaram muito mal… Limitei-me a sorrir e gargalhar em conjunto não querendo de maneira nenhuma ser antipática ou fazer alguma cena que fosse parar as redes sociais. Persentia que a minha quase-queda iria parar lá de qualquer maneira mas queria evitar o máximo as atenções sobre a minha pessoa.
- Acho que deveríamos deixar a nossa pequenina falar não achas Taylor?- uma voz suave que eu atribuía a um jovem loiro falou e eu olhei em pânico para o primeiro sitio que me lembrei. Os lugares deles. Todos me observavam e eu estava a entrar em pânico novamente. Vi Niall a sussurrar ao grupo, e eu dei a minha atenção a Taylor que respondeu afirmativamente passando me a palavra e eu ajustei o microfone do meu pequeno auricular, enquanto passava o prémio a Mary tentando formar um discurso coerente na minha mente.
- Bem..- disse olhando para todo o lado. Não conseguia falar daquilo, não estava preparada.- Acho que…- Neste momento, precisava de conforto, segurança, alguém que me mostrasse que não era assim tão difícil pois eu era uma novata naquele tipo de experiências. Observei o local deles e as suas cinco cadeiras estavam vazias. Suspirei.
-Não estávamos a espera deste prémio mas ficámos muito lisonjeados. Trabalhámos muito para isto.
- Diz como te sentiste ao fazer a série- a voz rouca de Harry soou pelo auricular. Como é que...?
- Ao início eu estava nervosa por trabalhar com estes doidos mas agora, somos um grupo muito unido.- Referi observando-os aos três que me olhavam sorridentes.
- Diz como se dão todos entre vocês- uma voz que supôs ser a do Liam falou.
- Temos as nossas brincadeiras e eles são sem dúvida grandes amigos. Estou muito grata por partilhar tudo isto com eles.
- Agradece aos fãs- Louis falou seguido por Zayn- E ao vosso produtor.
- Agradecemos a todos os fãs que votaram e claro ao nosso produtor e realizador por tudo o que fez por nós.
- Despede-te fofinha, está feito- Niall finalizou no seu tom suave e eu inspirei todo o ar possível antes de concluir este discurso, que para mim, parecia demorar uma eternidade.
- Obrigada a todo um resto de boa noite.- Todos saímos do palco e John levantou-me no ar pela cintura quando chegamos aos nossos lugares enquanto eu me ria. Os aplausos foram enormes e isso significava que eu não me tinha saído tão mal. Graças a eles.
Observei-os a dirigirem-se ao seu lugar com um ar de quem não partia um prato. Juntei as minhas mãos debaixo do queixo e inclinei-me, agradecendo-lhes. Eles sorriram-me e foram avisados pelo hilariante apresentador que tinham ganho mais um prémio. John chamou-me e eu aproximei-me dele, enquanto os observava a descerem as escadas em direcção ao palco.
- Como te lembraste daquilo tudo?- ele perguntou, com uma sobrancelha erguida.
- Não sei- acabei por responder, com o meu olhar em todos eles.- Acho que tinha os passos do discurso todos na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Rastgele"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction